Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, Agora:

Entre ele e o Edwards por quem optavas? Uma pena o Mamede ter lixado o joelho, para mim é daqueles que não engana e tem capacidade para a curto prazo singrar na equipa principal.

Não sei bem se são o tipo de jogadores que quereria para o ataque agora, sinceramente. Mas gostando ligeiramente mais do Edwards, duvido que algum deles chegue a vir. O Vitória sempre quis este mundo e o outro para vender, e o Lainez seria provavelmente por empréstimo, o que teria de ser bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

Não sei bem se são o tipo de jogadores que quereria para o ataque agora, sinceramente. Mas gostando ligeiramente mais do Edwards, duvido que algum deles chegue a vir. O Vitória sempre quis este mundo e o outro para vender, e o Lainez seria provavelmente por empréstimo, o que teria de ser bem pensado.

Já eu acho que o Edwards vem mesmo.

Vamos andar enrolados nisto até ao fim do mês e depois batemos a nota como o Vitória quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Edwards e o Lainez acho que prefiro o mexicano, tem um potencial bem acima da média.

O Edwards tem a seu favor o facto de já o conhecermos mais ou menos bem e ele já estar relativamente bem adaptado (apesar de segundo se consta, nem falar um bocadinho de português).

O Lainez não há muito tempo, até porque só tem 21 anos, era considerado um dos jovens mais promissores na Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 8 minutos:

Entre o Edwards e o Lainez acho que prefiro o mexicano, tem um potencial bem acima da média.

O Edwards tem a seu favor o facto de já o conhecermos mais ou menos bem e ele já estar relativamente bem adaptado (apesar de segundo se consta, nem falar um bocadinho de português).

O Lainez não há muito tempo, até porque só tem 21 anos, era considerado um dos jovens mais promissores na Europa

O Edwards é muito mais maduro e objectivo. O Lainez só me parece melhor na cavalice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Edwards é muito mais maduro e objectivo. O Lainez só me parece melhor na cavalice.

O Lainez não tem tido muito espaço no Bétis, que como o Poeira disse, tá muito bem servido na frente de ataque. Ainda assim é 2 anos mais novo que o Edwards. O Edwards já conta com 94 jogos de Primeira Liga no Vitória e ainda fez 1 época na Holanda.

Ao Lainez falta-lhe tempo de jogo ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, Agora:

O Lainez não tem tido muito espaço no Bétis, que como o Poeira disse, tá muito bem servido na frente de ataque. Ainda assim é 2 anos mais novo que o Edwards. O Edwards já conta com 94 jogos de Primeira Liga no Vitória e ainda fez 1 época na Holanda.

Ao Lainez falta-lhe tempo de jogo ainda

Por isso mesmo é natural que se prefira o Edwards.

Em termos de desenvolvimento deve estar parecido com o Plata. Precisa de jogar, errar e amadurecer o seu jogo. Acho que a contratação do Edwards faz muito mais sentido se pretendemos rendimento imediato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 14 minutos:

(apesar de segundo se consta, nem falar um bocadinho de português)

A ser verdade, não sei se não será um entrave. A preferência até agora foi sempre para jogadores que falassem português ou espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 13 minutos:

O Edwards também. Para não ferir susceptibilidades, vou só dizer que é o maior talento extra-grandes e Braga. E além do conhecimento da liga, está já num estado mais adiantado da sua evolução.

O Lainez, em termos de rendimento imediato, é um pouco incógnita porque perdeu algum do ímpeto que trazia do México. O talento está todo lá, mas não há uma base de referência no Bétis, em tempos recentes.

No futuro, qualquer um deles oferece excelentes perspectivas. Se bem que depois entra aqui outra questão importante, que é o perfil deles não encaixar naturalmente no nosso 3x4x3. São dois extremos puros. Com potencial para evoluírem no sentido que nos interessa mas, ainda assim, extremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

A ser verdade, não sei se não será um entrave. A preferência até agora foi sempre para jogadores que falassem português ou espanhol. 

Para mim, é realmente o único entrave. Dizem ser um jogador que se esforça pouco nos treinos e que também pouco se esforçou para aprender português. Teria que mudar nesse aspeto.

De resto se custa 6M ou 8M ou 10M, acho que era uma boa contratação e com um perfil que não temos

Citação de bug, há 3 minutos:

Por isso mesmo é natural que se prefira o Edwards.

Em termos de desenvolvimento deve estar parecido com o Plata. Precisa de jogar, errar e amadurecer o seu jogo. Acho que a contratação do Edwards faz muito mais sentido se pretendemos rendimento imediato.

Sim, o Edwards tem isso a seu favor.

Em termos de magia acho que o Lainez é superior, se conseguisse mostrar a sua magia por cá, não tinha dúvidas.

Mas ficava feliz com qualquer um deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

O Edwards também. Para não ferir susceptibilidades, vou só dizer que é o maior talento extra-grandes e Braga. E além do conhecimento da liga, está já num estado mais adiantado da sua evolução.

O Lainez, em termos de rendimento imediato, é um pouco incógnita porque perdeu algum do ímpeto que trazia do México. O talento está todo lá, mas não há uma base de referência no Bétis, em tempos recentes.

No futuro, qualquer um deles oferece excelentes perspectivas. Se bem que depois entra aqui outra questão importante, que é o perfil deles não encaixar naturalmente no nosso 3x4x3. São dois extremos puros. Com potencial para evoluírem no sentido que nos interessa mas, ainda assim, extremos.

O Edwards é craque todos os dias. Tem um problema que foi apontado salvo erro pelo Ivo Vieira no Canal 11 que é a irregularidade nos treinos e no empenho. Mas demonstrou um talento fantástico e se há treinador que tem sabido tirar o melhor dos jogadores tem sido o Ruben, que não pede jogadores se não confiar a 100% que se adequam ao que ele quer e que se vão integrar bem no grupo e cumprir com a exigência nos treinos.

Por fim, se calhar é um bocado isso que nos falta. Um extremo, um jogador de 1 para 1, que crie perigo individualmente e que traga a irreverência que por vezes nos falta.

Quanto ao Lainez não conheço muito mas no FM era craque

PS: Porque não aproveitar que o Demir foi devolvido pelo Barcelona e dar um bom dinheiro por ele ao Rapid Wien? Não deve ser muito mais caro que o Edwards e era um reforço incrível.

Editado por Prata
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vocês a debaterem entre Lainez e Edwards e nós com Rui EnCosta a dar "entrevistas" à TV da Coreia do Norte 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

vocês a debaterem entre Lainez e Edwards e nós com Rui EnCosta a dar "entrevistas" à TV da Coreia do Norte 😭

Acho que já tivemos a nossa dose.

Foram décadas na penúria e a ser a chacota nacional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

Para mim, é realmente o único entrave. Dizem ser um jogador que se esforça pouco nos treinos e que também pouco se esforçou para aprender português. Teria que mudar nesse aspeto.

De resto se custa 6M ou 8M ou 10M, acho que era uma boa contratação e com um perfil que não temos

Sim, o Edwards tem isso a seu favor.

Em termos de magia acho que o Lainez é superior, se conseguisse mostrar a sua magia por cá, não tinha dúvidas.

Mas ficava feliz com qualquer um deles

É, para o negócio que foi ele ir para o Vitória (custo 0 com o Tottenham a manter 50%) o empresário deve-lhe ter prometido que ficava cá um ano ou no máximo 2 e depois ia para outro pouso qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Nani deve ir para o Venezia.

É pena, mas assim acentua-se a ideia de que devemos de ir buscar um desequilibrador do estilo do Edwards

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 horas:

O Lainez é fracote, podem ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

Nãoooooooooo, anda praqui Luís Carlos, se f*da o Edwards e o Lainez, nós só queremos alguém que dê um mortal, não temos ninguém assim 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 41 minutos:

O Lainez é fracote, podem ficar com ele.

Por acaso também tenho essa impressão. Acho que ficou um bocado aquém das expectativas que estavam criadas e daí o Bétis estar disposto a libertá-lo. Fracote é a palavra certa, acho-o demasiado franzino para se impor a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Isto até faz sentido, já que tanto a carreira do Nani como a cidade de Veneza estão a ir por água baixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 42 minutos:

Isto até faz sentido, já que tanto a carreira do Nani como a cidade de Veneza estão a ir por água baixo.

1081.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos honestos, qualquer jogador aceita ir para o Veneza só para jogar com aqueles kits.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...