Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Não entendo qual é o sentido de ir buscar o edwards só para o verão. Precisamos de jogadores é agora. 

Espero que as notícias sobre isso sejam falsas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 6 minutos:

Não entendo qual é o sentido de ir buscar o edwards só para o verão. Precisamos de jogadores é agora. 

Espero que as notícias sobre isso sejam falsas. 

É escolheres. Uma capa diz que é para o verão, a outra diz que a entrada é imediata. Escolhe a opção que te fizer mais feliz e acredita nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o TT acho que é a opção mais lógica neste momento. Se for com opção de compra que seja um valor bastante razoável ou que se fique com uma percentagem do passe/venda futura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 7 minutos:

ABola diz que o Slimani vai assinar.

Não há 1 janela de transferências que não surja uma notícia relativamente ao Slimani, eventualmente alguma vez irão acertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é um avançado. Desde que o Lyon pague a maioria do ordenado... pelo menos não é mais um extremo para meter do banco.

Mas o Amorim vai continuar a confiar mais no Paulinho, lamento já desiludir por antecipação.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos teremos alguém capaz de entrar e dar uma força à equipa e aos adeptos caso seja preciso.

O nosso Mantorras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. Que venha rápido. O Paulinho precisa de um gajo com provas dadas a concorrer com ele para ver se aumenta o nivel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

"Top talent"

Algures num anagrama de Tiago Tomás está a palavra Toti. Pensem nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

Pensei que o Estugarda tinha aprendido com o Carlos Mané

Sabes que o Mané deu-se bastante bem no Estugarda certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Sabes que o Mané deu-se bastante bem no Estugarda certo?

Bastante bem é um bocado exagerado. Fez uma 1º época (Bundesliga2) interessante mas na segunda já jogou pouco.
Mas eu estava mais numa de "brincar" com a situação. Quem me dera ter 18 anos e puder ser futebolista profissional na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Slimani é uma boa opção, faz mais concorrência ao Paulinho e traz coisas diferentes ao ataque. Como segunda opção agrada-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Sinceramente acho que o Slimani é uma boa opção, faz mais concorrência ao Paulinho e traz coisas diferentes ao ataque. Como segunda opção agrada-me. 

Além que se for para o cruzamentoball ele é bastante forte de cabeça. Pode vir a dar jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor o Slimani na frente do que fazer subir o Coates. Ao menos serve para o Paulinho ter concorrência, ainda para mais de um jogador que dá tudo em campo.

Resta saber se o Amorim coloca o Slimani a jogar caso ele comece a marcar golos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...