Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 5 minutos:

Tamos a falar de lances diferentes. Falo do golo do United na Luz em que ele entra na baliza com a bola nas mãos.

O do livre?

Isso foi uma falha de concentração, mesmo assim a direção e treinadores  preferiam queimar o garoto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A força do Reis está a central. Isto porque permite que a equipa acabe por jogar em momento ofensivo com ele a fazer de lateral e o lateral de extremo, possibilitando que avançado esquerdo vá para o meio e apareça a finalizar no espaço aberto pelo PL. 

Alias, quando ele joga a lateral a equipa ofensivamente sofre bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

empréstimo com opção de compra? não faz sentido lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o negócio Tabata foi algo estranho.

Nem sei ao certo quanta % temos do passe. Mas até é um jogador que pode ser útil, principalmente no corredor central.

Se de facto sair, espero que se confirme o Edwards

Compartilhar este post

Link para o post

A sair o Tabata tem de estar fechado o Edwards, não há outra hipótese. E sendo para a Arábia menos de 15 milhões de opção de compra é um mau negócio. Agora mantemos o mesmo número de soluções no ataque e dava jeito reforçar com mais uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabata dificilmente passaria de um bom jogador de plantel, mas até gostava dele e acho que podia conviver com o Edwards no mesmo plantel. Ainda por cima ultimamente foi testado a jogar mais no meio e nem se portou mal. Gostamos mesmo de ter poucos jogadores para o ataque 😐

Btw:

Esta página tem alta taxa de acerto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sepúlveda também já veio negar que exista um acordo entre o Sporting e o Al Ahli

Citação de Simeone, há 8 minutos:

O Tabata dificilmente passaria de um bom jogador de plantel, mas até gostava dele e acho que podia conviver com o Edwards no mesmo plantel. Ainda por cima ultimamente foi testado a jogar mais no meio e nem se portou mal. Gostamos mesmo de ter poucos jogadores para o ataque 😐

Btw:

Esta página tem alta taxa de acerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho estranho porque o nosso presidente disse explicitamente que não abdicava do Tabata para ter o Edwards. Só me fazia sentido se fosse realmente uma proposta muito boa mas acho que nós só temos 10% do Tabata por isso nem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que a % que nós temos é de 5%, na altura foi assim do que me lembro, só se obtivemos mais alguma entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Eu até acho que a % que nós temos é de 5%, na altura foi assim do que me lembro, só se obtivemos mais alguma entretanto.

Segundo o R&C, temos 100% do passe por 5M€ e o Portimonense tem 50% de futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas:

@Thierry Henry só para que conste, não tenho qualquer fonte nem queria dar numa de Rui Pedro Braz. 😂

O meu comentário surgiu apenas no seguimento das declarações do pai do Svilar e num feeling de que conhecendo o historial do miúdo, especialmente pela forma como abandonou o Anderlecht e veio para o Benfica, não ficarei surpreendido se ele assinar pelo Sporting.

Nem acho que seja uma má aposta, tbh. Ele já não está tão verde como quando se estreou pelo Benfica e pelo menos no Sporting teria a possibilidade de ser o 2º GK, com a perspetiva de suceder ao Adán em 1/2 anos. Ah, e é bem melhor que o João Virgínia neste momento.

Se era a escolha que faria? Não. Ele precisa é de jogar numa equipa de 1ª liga, asap. 

Eu percebi, na altura é que me tinham falado naquilo e deixei a nota. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Segundo o R&C, temos 100% do passe por 5M€ e o Portimonense tem 50% de futura venda.

Fizemos algum negócio com 5% do passe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Fizemos algum negócio com 5% do passe?

Quando ele veio acho que foi uma negociata desse género, mas entretanto devemos ter acionado a opção de compra do resto dos 50% por 4.5M€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Na altura foram 500k por 10% do passe. Depois compramos o resto por 4.5M no final da época, e o Portimonense tem 50% da próxima transferência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wat

Então já andam com poucas opções atacantes e ainda emprestam uma por ano e meio? Faz tanta lógica como o empréstimo do Tabata não sei para onde 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Wat

Então já andam com poucas opções atacantes e ainda emprestam uma por ano e meio? Faz tanta lógica como o empréstimo do Tabata não sei para onde 

O TT neste momento não conta para nada. Se no inicio da época era a segunda opção para ponta de lança neste momento é a quinta(?) para extremo/segundo avançado. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento parece que o Tabata conta mais para suplente do Paulinho do que o TT.

Tabata passando a jogar mais no centro, perde-se uma opção na ala. Entra o Edwards

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim emprestava-se o TT. Ele não tem demonstrado qualidade suficiente e, jogando tão pouco tempo, a tendência será piorar. Precisa de minutos nas pernas. Aproveitava a sua saída e contratava um avançado para o seu lugar.

/sonho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...