Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

E um avançadozito não? Tantos a ficarem sem contrato no final da época, era bom pra sacarmos já a preço de saldo.

Marcos Leonardo (Santos), Berterame (San Luis), Danilo (Ajax), Dany Mota (Monza).

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei do Danilo noutro lado, é quase dado. Menos de 6 meses de contrato e o Ajax não conta com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que luxo em que vive o Ajax. Não conta com o Danilo Pereira e liberta o David Neres porque não tem espaço para ele no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não dava 10M pelo Edwards

É meter o Bruno Gaspar e mais um cepo ou dois, ou um miúdo por empréstimo para baixar o preço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Se eu fosse do Vitória e pudesse escolher um "excedentário" do Sporting, acho que ia para o Pedro Marques. Não tem jogado no Famalicão porque o Banza tem marcado muitos golos, mas é um belo jogador e acho que facilmente dará o salto se tiver oportunidades para isso. Para além disso, não há grandes avançados em Guimarães, é um dos pontos fracos do plantel deles.

Verdade, seria uma boa hipótese, especialmente se fosse com possibilidade de recompra. Juntar o Pedro Marques ao Bruno Gaspar, com jeitinho ainda metíamos o Plata por empréstimo. 

Acho que há a possibilidade de fazer um bom negócio para as duas partes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Já falei do Danilo noutro lado, é quase dado. Menos de 6 meses de contrato e o Ajax não conta com ele.

Qual Danilo?

Ah já vi. Pode vir o Neres com ele 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 28 minutos:

Qual Danilo?

Ah já vi. Pode vir o Neres com ele 😁

O Neres vai para o Shakhtar, pelos vistos. Pouco mais de 15M€. Que desperdício, um jogador daqueles na Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

O Neres vai para o Shakhtar, pelos vistos. Pouco mais de 15M€. Que desperdício, um jogador daqueles na Ucrânia.

Eu acho que os clubes adormecem muito nestas questões dos jogadores a ficar sem contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Eu acho que os clubes adormecem muito nestas questões dos jogadores a ficar sem contrato.

Nem é o caso do Neres (ainda tinha mais um ano). Simplesmente perdeu espaço no 11 e quer jogar mais. Mas daí a ninguém lhe pegar nas principais ligas europeias, vai um caminho que eu tenho dificuldades em entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Nem é o caso do Neres (ainda tinha mais um ano). Simplesmente perdeu espaço no 11 e quer jogar mais. Mas daí a ninguém lhe pegar nas principais ligas europeias, vai um caminho que eu tenho dificuldades em entender.

Li no reddit que ele há coisa de 1 ou 2 anos teve uma lesão e nunca mais foi o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Também é verdade que o nível do Ajax subiu exponencialmente, mas não deixa de ser um excelente jogador. Mais uma truta no Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ze Luís rescindiu com o Lokomotiv...

Não seria uma boa alternativa ao Paulinho ?  Só vejo o salário como entrave

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que os 6M€ que se falou no início pelo Edwards acho que era um péssimo negócio. E já os 6M que parecem puxados. A única vantagem dele é que sendo inglês deve dar para recuperar bem o investimento caso não corra bem. 

Mas gostava mesmo é que se fosse buscar um central. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que há jornais que falam na possibilidade de integrar um empréstimo do Plata no negócio do Edwards. O miúdo está emprestado ao Valladolid e eles até têm opção de compra, não podemos prometer um empréstimo sem saber se ele volta mesmo. Na teoria seria boa ideia, mas na prática não me parece que seja possível neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 18 minutos:

Mais que os 6M€ que se falou no início pelo Edwards acho que era um péssimo negócio. E já os 6M que parecem puxados. A única vantagem dele é que sendo inglês deve dar para recuperar bem o investimento caso não corra bem. 

Mas gostava mesmo é que se fosse buscar um central. 

Não estou a fazer considerações sobre o jogador, mas o mercado mudou.

Achamos 6M por 50% do passe muito puxado, mas depois queixamo-nos que receber 30 milhões pelo Pote vai ser pouco. Nada contra ti, é só uma opinião generalizada. Os outros clubes deixaram de vender ao preço da uva mijona e ainda bem.

Ia até 8/9 milhões pela parte que o Vitória detém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Li no reddit que ele há coisa de 1 ou 2 anos teve uma lesão e nunca mais foi o mesmo

Eu acho que foi isso e o facto de ter voltado para uma equipa que já tinha o Antony no lugar dele, que é capaz de ser ainda melhor que o Neres.

Citação de Fajo, há 4 horas:

Também é verdade que o nível do Ajax subiu exponencialmente, mas não deixa de ser um excelente jogador. Mais uma truta no Shakhtar.

O Neres foi peça importante na caminhada do Ajax até às meias-finais da UCL, tinha qualidade mais do que suficiente para o Ajax. Sempre achei que sairia dali para Espanha/Inglaterra/Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

pera, pera, pera. o lainez só tem 21 anos?! wtf

Nunca vi este gajo jogar. É bom? Novo Guardado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Nunca vi este gajo jogar. É bom? Novo Guardado?

É na linha do Edwards. Canhoto, joga da direita para o meio. Muito talentoso, muito forte no drible, desequilibrador puro. Não tem jogado muito porque o Bétis também tem uma carrada de boas opções para o ataque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Não estou a fazer considerações sobre o jogador, mas o mercado mudou.

Achamos 6M por 50% do passe muito puxado, mas depois queixamo-nos que receber 30 milhões pelo Pote vai ser pouco. Nada contra ti, é só uma opinião generalizada. Os outros clubes deixaram de vender ao preço da uva mijona e ainda bem.

Ia até 8/9 milhões pela parte que o Vitória detém.

Sim, eu sei disso e concordo. Eu acho puxado porque ainda tenho reservas em relação ao Edwards, parece ser aquele gajo com técnica para dar e vender mas a mentalidade não acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

É na linha do Edwards. Canhoto, joga da direita para o meio. Muito talentoso, muito forte no drible, desequilibrador puro. Não tem jogado muito porque o Bétis também tem uma carrada de boas opções para o ataque.

Entre ele e o Edwards por quem optavas? Uma pena o Mamede ter lixado o joelho, para mim é daqueles que não engana e tem capacidade para a curto prazo singrar na equipa principal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Lainez também era muito bem sacado, de bolinha no pé é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...