Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Firest4ff, há 1 minuto:

A partilha de passes é proibida nos UK. Em todas as noticias que falam no jogador vindas de lá, existe a conversa da Sell-on Clause...

Então é porque foi passado mal a informação.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/vitoria-de-guimaraes-contrata-marcus-edwards-ao-tottenham

Citação

O clube minhoto informou ainda, em nota publicada no sítio oficial, que passou a deter 50% dos direitos económicos do futebolista inglês, cuja cláusula de rescisão é de 15 milhões de euros.

Em quase todas as noticias refere isso, inclusive, os primeiros a informar foi o clube, mas não encontro a noticia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Então é porque foi passado mal a informação.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/vitoria-de-guimaraes-contrata-marcus-edwards-ao-tottenham

Em quase todas as noticias refere isso, inclusive, os primeiros a informar foi o clube, mas não encontro a noticia. 

Penso que nos próximos dias seremos esclarecidos ahah, mas continuo a achar que o Vitória vender a sua parte como se não devessem nada aos Spurs seria um bocado estranho.

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 57 minutos:

Então é porque foi passado mal a informação.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/vitoria-de-guimaraes-contrata-marcus-edwards-ao-tottenham

Em quase todas as noticias refere isso, inclusive, os primeiros a informar foi o clube, mas não encontro a noticia. 

É isso, é passe partilhado.

O Vitória detém os direitos desportivos do jogador e metade dos direitos económicos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 horas:

Ainda não está confirmado que já accionamos a opção, portanto vou assumir que ainda não. 

 

Citação de Poeira, há 5 horas:

O Porro ainda não é nosso.

É a percentagem que o Vitória tem, o resto continua a ser do Tottenham.

 

Ia jurar que tinha visto que tínhamos acionado e que o City tinha ficado com uma clausula de recompra de 20M€ e que depois de acionarmos a cláusula, já tínhamos renovado com o jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post

Está a crescer muito com o Petit. 

Imaginem com o Rei Amorim. 

Compartilhar este post


Link para o post

Supostamente, no fórum do Benfica dizem que estamos a negociar com o Svilar, que está em fim de contrato. Não sei se é fiável ou não tbh, mas vai de encontro às declarações do pai dele há uns tempos (gosta de Portugal, mas quer mudar de clube).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Supostamente, no fórum do Benfica dizem que estamos a negociar com o Svilar, que está em fim de contrato. Não sei se é fiável ou não tbh, mas vai de encontro às declarações do pai dele há uns tempos (gosta de Portugal, mas quer mudar de clube).

Não diria que não.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso gostava. Mostrou potencial e ainda tem muito mercado, além de que os nossos treinadores de guarda redes evoluem qualquer um.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 32 minutos:

Supostamente, no fórum do Benfica dizem que estamos a negociar com o Svilar, que está em fim de contrato. Não sei se é fiável ou não tbh, mas vai de encontro às declarações do pai dele há uns tempos (gosta de Portugal, mas quer mudar de clube).

Foi o peixe que me venderam na semana passada. Pedido/sugerido pelo Amorim.

Citação de Pedro_Y2J, Em 20/01/2022 at 18:36:

Svilar no Sporting confirmado.

 

Citação de Thierry Henry, Em 21/01/2022 at 17:42:

:117_eyes:

Compartilhar este post


Link para o post

Só não sei até que ponto aceita vir para ser suplente. O Adan ainda faz mais uma ou duas épocas na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Só não sei até que ponto aceita vir para ser suplente. O Adan ainda faz mais uma ou duas épocas na boa.

Acho que se não aceitar não vem, ele e qualquer um. Já sabem que vão ser suplentes do Adán pelo menos no próximo ano.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda teria de evoluir muito. É muito pássaro ainda.

Preferia apostar no Callai.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, Em 22/01/2022 at 11:06:

ao que se fala nas redes, estamos interessados no Porozo.

Nah, nah, nah. Esse fica no Bessa até ao final da época e depois dá uns passinhos para o lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, Em 22/01/2022 at 11:06:

ao que se fala nas redes, estamos interessados no Porozo.

Tem dado nas vistas, sim. É novo e era capaz de encaixar ali na direita. 

Não me cheira que custasse mais de 4 ou 5M.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Supostamente, no fórum do Benfica dizem que estamos a negociar com o Svilar, que está em fim de contrato. Não sei se é fiável ou não tbh, mas vai de encontro às declarações do pai dele há uns tempos (gosta de Portugal, mas quer mudar de clube).

Longe, por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 45 minutos:

Tem dado nas vistas, sim. É novo e era capaz de encaixar ali na direita. 

Não me cheira que custasse mais de 4 ou 5M.

Posso estar a dizer um disparate mas por aquilo que fui vendo nos últimos jogos parece-me mais um daqueles casos tipo o Tapsoba, do VSC. Se o deixam continuar a dar nas vistas até ao final da época sem o agarrarem até lá, nenhum dos 3 grandes lhe mete as mãos em cima e vai bater o recorde de transferências do Boavista.

A saída de bola, a velocidade e o domínio que tem no jogo aéreo são invulgares para a idade que tem e para a nossa realidade. Há ali muito potencial.

Compartilhar este post


Link para o post

Notem que o Porozo é canhoto, por isso jogar na direita a 3 tira uma parte do jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 4 minutos:

Notem que o Porozo é canhoto, por isso jogar na direita a 3 tira uma parte do jogo dele.

É? Pensei que fosse destro.

Sendo assim ficávamos na mesma lol, precisamos urgentemente é de um destro.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...