Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Posso estar a dizer um disparate mas por aquilo que fui vendo nos últimos jogos parece-me mais um daqueles casos tipo o Tapsoba, do VSC. Se o deixam continuar a dar nas vistas até ao final da época sem o agarrarem até lá, nenhum dos 3 grandes lhe mete as mãos em cima e vai bater o recorde de transferências do Boavista.

A saída de bola, a velocidade e o domínio que tem no jogo aéreo são invulgares para a idade que tem e para a nossa realidade. Há ali muito potencial.

Para isso tem que chegar aos 7.5M que é supostamente o que vamos (?!) receber do Elis...
Mas sim, está ali um diamante em bruto, espero que saia para fora (menos para o Bordéus).

O Musa está emprestado mas temos opção.
Porozo, Musa, Hamache e Nathan pelas idades podem muito bem vir a encaixar num grande.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

É? Pensei que fosse destro.

Sendo assim ficávamos na mesma lol, precisamos urgentemente é de um destro.

Ou então podia contar para a esquerda e o Matheus Reis podia fixar-se definitivamente a lateral.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 hora:

Não me importava nada de buscar o Porozo e o Musa ao Boavista

O Musa parece encaixar nas ideias do Amorim. Vem atrás buscar a bola e liga bem com o ataque, para além de ser forte no jogo aéreo, coisa que nos falta na frente. É para manter debaixo de olho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

O Musa parece encaixar nas ideias do Amorim. Vem atrás buscar a bola e liga bem com o ataque, para além de ser forte no jogo aéreo, coisa que nos falta na frente. É para manter debaixo de olho.

supreendey me bastante o Musa. Parece me ser um jogador com potencial e uma alternativa válida ao Paulinho

Citação de Black Hawk, há 48 minutos:

Ou então podia contar para a esquerda e o Matheus Reis podia fixar-se definitivamente a lateral.

Gosto mais de ver o MR a central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Discordo da ideia do Matheus lateral. E eu dantes só o comseguia ver a lateral aqui, aqueles primeiros tempos a central, deus me livre.

Não tem aquela pujança ofensiva de que os nossos corredores vivem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia buscar o Musa muito fácil. Excelente avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Discordo da ideia do Matheus lateral. E eu dantes só o comseguia ver a lateral aqui, aqueles primeiros tempos a central, deus me livre.

Não tem aquela pujança ofensiva de que os nossos corredores vivem.

O Matheus é central e pode ser lateral quando o Porro jogar na outra lateral em jogos contra equipas grandes para compensar defensivamente( por exemplo contra o City ou Porto). Quanto ao Musa era já, muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Musa, acho que já jogou por dois clubes esta temporada, não pode jogar por outro. 

Teria que ser sempre para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 16 minutos:

Quanto ao Musa, acho que já jogou por dois clubes esta temporada, não pode jogar por outro. 

Teria que ser sempre para a próxima época

Pode jogar por 3 clubes. Regra excepcional, como já referi aqui algumas vezes, devido à pandemia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Pode jogar por 3 clubes. Regra excepcional, como já referi aqui algumas vezes, devido à pandemia. 

Não sabia dessa nova regra, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

@Thierry Henry só para que conste, não tenho qualquer fonte nem queria dar numa de Rui Pedro Braz. 😂

O meu comentário surgiu apenas no seguimento das declarações do pai do Svilar e num feeling de que conhecendo o historial do miúdo, especialmente pela forma como abandonou o Anderlecht e veio para o Benfica, não ficarei surpreendido se ele assinar pelo Sporting.

Nem acho que seja uma má aposta, tbh. Ele já não está tão verde como quando se estreou pelo Benfica e pelo menos no Sporting teria a possibilidade de ser o 2º GK, com a perspetiva de suceder ao Adán em 1/2 anos. Ah, e é bem melhor que o João Virgínia neste momento.

Se era a escolha que faria? Não. Ele precisa é de jogar numa equipa de 1ª liga, asap. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

@Thierry Henry só para que conste, não tenho qualquer fonte nem queria dar numa de Rui Pedro Braz. 😂

O meu comentário surgiu apenas no seguimento das declarações do pai do Svilar e num feeling de que conhecendo o historial do miúdo, especialmente pela forma como abandonou o Anderlecht e veio para o Benfica, não ficarei surpreendido se ele assinar pelo Sporting.

Nem acho que seja uma má aposta, tbh. Ele já não está tão verde como quando se estreou pelo Benfica e pelo menos no Sporting teria a possibilidade de ser o 2º GK, com a perspetiva de suceder ao Adán em 1/2 anos. Ah, e é bem melhor que o João Virgínia neste momento.

Se era a escolha que faria? Não. Ele precisa é de jogar numa equipa de 1ª liga, asap. 

Vou ficar extremamente triste se o Svillar sair para o Sporting.

No entanto do pouco que fui vendo dos jogos dos B o Svillar está muito melhor, convem não esquecer que ele na altura tinha 17 anos, e quiseram fazer dele algo que ele ainda não era, isso foi uma falha grande do Benfica, não houve uma correcta gestão das expectativas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Vou ficar extremamente triste se o Svillar sair para o Sporting.

No entanto do pouco que fui vendo dos jogos dos B o Svillar está muito melhor, convem não esquecer que ele na altura tinha 17 anos, e quiseram fazer dele algo que ele ainda não era, isso foi uma falha grande do Benfica, não houve uma correcta gestão das expectativas.

Totalmente de acordo.

Aliás, arrisco-me a dizer que se o Svilar apanhar um treinador no Benfica que não tenha medo de apostar nele, ganha o lugar aos que lá temos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. O Odysseas é tão underrated, valha-me Deus. É algo inconsistente nas saídas, sim, mas se melhorar isso pode jogar numa grande liga europeia. Dentro dos postes é fortíssimo.

Gosto muito do Svilar, acho que a sua gestão desportiva no Benfica tem sido péssima e seria claramente um upgrade ao Virgínia.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Não acho. O Odysseias é tão underrated, valha-me Deus. É algo inconsistente nas saídas, sim, mas se melhorar isso pode jogar numa grande liga europeia. Dentro dos postes é fortíssimo.

Se só tiver de jogar em cima da linha da baliza, é top. 

O problema do Benfica é que precisamos de um GK que faça mais do que isso e não temos (no Ody neste caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele pode evoluir nesse aspeto ainda. A curva de evolução dos GR é um pouco mais tardia e acredito que pode subir o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que vem dizer que o Svilar é passarinho não vê um jogo dele desde daquela meia final da taça contra vocês né?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me do Svilar e parecia que não tinha técnica de guarda-redes. Tipo quando um jogador de campo vai à baliza e não se sabe mandar.

Mas confesso que nunca mais vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estragou a carreira do Svilar foi o Mourinho com aquelas declarações patéticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Estes bois não andam atentos ao Sr. Moderador, depois é isto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 23 minutos:

Quem estragou a carreira do Svilar foi o Mourinho com aquelas declarações patéticas.

Pior foi o Rui Derrota que o mete a titular pela 1ª vez num jogo da Champions contra o United.

O miúdo (era literalmente um miúdo) nunca tinha jogado futebol sénior. De repente é titular na Champions e faz m*rda (claro que faz, normal)

Depois o Derrota ainda diz que confia nele apesar do erro, bla bla bla, jogo seguinte abancou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Pior foi o Rui Derrota que o mete a titular pela 1ª vez num jogo da Champions contra o United.

O miúdo (era literalmente um miúdo) nunca tinha jogado futebol sénior. De repente é titular na Champions e faz m*rda (claro que faz, normal)

Depois o Derrota ainda diz que confia nele apesar do erro, bla bla bla, jogo seguinte abancou.

A culpa não é dele, nunca pode ser dele.

É uma situação completamente fortuita, a bola vai ao poste ressalta para as costas dele e entra.

Numa situação destas o que é que o GR pode fazer?

É que ainda hoje se fala desse lance, e quem lê parece que foi uma frangalhada à Karius.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 minutos:

A culpa não é dele, nunca pode ser dele.

É uma situação completamente fortuita, a bola vai ao poste ressalta para as costas dele e entra.

Numa situação destas o que é que o GR pode fazer?

É que ainda hoje se fala desse lance, e quem lê parece que foi uma frangalhada à Karius.

Tamos a falar de lances diferentes. Falo do golo do United na Luz em que ele entra na baliza com a bola nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Tamos a falar de lances diferentes. Falo do golo do United na Luz em que ele entra na baliza com a bola nas mãos.

Acho que falas tu e toda a gente quando falam do frango do Svilar contra o United.

Ainda assim, obviamente que as palavras do Mourinho tiveram zero impacto no que a carreira do Svilar deu ou podia ter dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto bastante do Matheus Reis a lateral esquerdo. Particularmente quando o Sarabia também está no corredor esquerdo têm uma química muito boa em que conseguem variar as movimentações e jogar em 1/2 toques. Gostava que fosse possível manter essa dinâmica até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...