Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

acaba contrato com o Lille né?

Seria boa opção para qualquer dos três grandes. Não digo que para titular, mas seria facilmente incluido naquele nucleo de 15/16 atletas mais utilizados.

Sim e o Lille não renova.

Tenho a mesma opinião. Talvez não titularíssimo mas dava um jeito do caraças e a custo zero era de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

acaba contrato com o Lille né?

Seria boa opção para qualquer dos três grandes. Não digo que para titular, mas seria facilmente incluido naquele nucleo de 15/16 atletas mais utilizados.

6i37la.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 55 minutos:

Cepo

Cepo? Não é inferior ao Matheus, mas está queimado no Flamengo desde a final da Libertadores. Por 10M devemos conseguir. 

Citação de SAS_Robben, há 54 minutos:

Xeka 😎

Também gosto, mas o Benfica está interessado. 

Citação de Spikey, há 29 minutos:

"Solamente" 😅

Vende já 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O Andreas Pereira não vai ficar no Flamengo. Se o Matheus Nunes sair seria uma boa opção para nós. 

tem sido um dos mais criticados por lá, mas era boa opção aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 53 minutos:

6i37la.jpg

talvez, talvez.

Quem menos precisa é o Porto, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

"Solamente" 😅

São 6 a 8 milhões de euros a mais do que o que ele vale. 

Se oferecessem uma sande de torresmos e vinho de pacote por ele eu aceitava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 35 minutos:

tem sido um dos mais criticados por lá, mas era boa opção aqui?

No Brasil é fácil criticar, então quando ficas queimado com algum lance estás lixado. Ele e o Pedro por aqui seriam estrelas, mas lá não gostam muitos deles. O Arao também era o patinho feio, mas com o JJ foi o pêndulo da equipa. Está aqui uma boa oportunidade de negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

No Brasil é fácil criticar, então quando ficas queimado com algum lance estás lixado. Ele e o Pedro por aqui seriam estrelas, mas lá não gostam muitos deles. O Arao também era o patinho feio, mas com o JJ foi o pêndulo da equipa. Está aqui uma boa oportunidade de negócio. 

Eu acho que tu tens uma visão demasiado romântica de jogadores mediocres. O Pedro até poderia dar-se bem por cá. O Andreas? Duvido imenso.

Ah, e não gostam do Pedro? Estás muito enganado. Os treinadores não, mas pelo que vejo, os adeptos do Flamengo, pelo menos o ano passado, queriam-no no lugar do Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Eu acho que tu tens uma visão demasiado romântica de jogadores mediocres. O Pedro até poderia dar-se bem por cá. O Andreas? Duvido imenso.

Ah, e não gostam do Pedro? Estás muito enganado. Os treinadores não, mas pelo que vejo, os adeptos do Flamengo, pelo menos o ano passado, queriam-no no lugar do Gabriel.

Não é uma questão de ser romântico, mas de terem qualidade e claro o contexto ajuda. Ele fez uma época brutal no Valência, infelizmente voltou novamente ao United e nunca foi aposta. Era o rei das pré-epocas mas depois acabavam por apostar noutros. 

O Pedro não tem hype e a escolha do Flamengo não foi feliz pois tem um papel secundário devido ao Gabogol. Aqui era excelente, então comparado com o Paulinho é do dia para a noite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Não é uma questão de ser romântico, mas de terem qualidade e claro o contexto ajuda. Ele fez uma época brutal no Valência, infelizmente voltou novamente ao United e nunca foi aposta. Era o rei das pré-epocas mas depois acabavam por apostar noutros. 

O Pedro não tem hype e a escolha do Flamengo não foi feliz pois tem um papel secundário devido ao Gabogol. Aqui era excelente, então comparado com o Paulinho é do dia para a noite. 

Tu estás a pegar na época que ele fez em 17-18 como argumento? E porque é que será que depois acabavam por apostar noutros? Não era porque os outros eram mais bonitos de certeza. E até aí estás enganado porque a seguir ao Valência ele fez 62 jogos nas duas épocas seguintes no United e mais 33 na Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Tu estás a pegar na época que ele fez em 17-18 como argumento? E porque é que será que depois acabavam por apostar noutros? Não era porque os outros eram mais bonitos de certeza. E até aí estás enganado porque a seguir ao Valência ele fez 62 jogos nas duas épocas seguintes no United e mais 33 na Lazio.

Certo, porque não era o tipo de jogador que pretendiam. Só por acaso, ele começou a carreira como 10 e depois passou a descair para o lado esquerdo. Com o Mourinho passou para médio centro (por vezes mais defensivo, que foi uma enorme surpresa), e adaptou-se bem e de facto fez muitos jogos. Contínuo a dizer que é um gajo com qualidade, já tem experiência, e por cá seria máquina. Tinha tudo para ser uma história estilo Jonas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 horas:

São 6 a 8 milhões de euros a mais do que o que ele vale. 

Se oferecessem uma sande de torresmos e vinho de pacote por ele eu aceitava. 

o underrrated do milénio. oh wait, bag in box conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

o underrrated do milénio. oh wait, bag in box conta?

Underrated? Oh cabeças, o pó de giz está a fazer-te mal 😅😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Underrated? Oh cabeças, o pó de giz está a fazer-te mal 😅😂

tava a falar do vinho de pacote, a parte mais valiosa da frase e do quote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

tava a falar do vinho de pacote, a parte mais valiosa da frase e do quote.

Que o vinho de pacote seja mais valioso que o Batta, não discordo.

Agora chamar-lhe underrated 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

Que o vinho de pacote seja mais valioso que o Batta, não discordo.

Agora chamar-lhe underrated 😁

lá está. há vinhos de pacote top. se incluir-mos o bag in box, claro, daí a minha dúvida existencial...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 9 minutos:

lá está. há vinhos de pacote top. se incluir-mos o bag in box, claro, daí a minha dúvida existencial...

bom vinho vem em garrafa, u cant tell me otherwise

bag in box, quando trabalhava lá em baixo bebia dona ermelinda e era bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

bom vinho vem em garrafa, u cant tell me otherwise

bag in box, quando trabalhava lá em baixo bebia dona ermelinda e era bom

vale do rico homem, bag in box do pingo doce. 2 caixas valem 5 battas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Não está mencionado na notícia, mas temos de dar 50% de mais valias ao ex-clube dele. Como é que nem a negoicar com um clubezito do Gana conseguimos garantir 100% de uma futura venda? É verdade que havia concorrência, mas nem que pagassem 2M ou 2.5M para contornar isso.

Começa a ser exagero, não temos 100% do passe de nenhum dos nossos atacantes - Nuno Santos, Tabata, Paulinho, Pote, Issahaku. E se nalguns casos ainda percebo, neste do Issahaku acho que era completamente escusado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Não está mencionado na notícia, mas temos de dar 50% de mais valias ao ex-clube dele. Como é que nem a negoicar com um clubezito do Gana conseguimos garantir 100% de uma futura venda? É verdade que havia concorrência, mas nem que pagassem 2M ou 2.5M para contornar isso.

Começa a ser exagero, não temos 100% do passe de nenhum dos nossos atacantes - Nuno Santos, Tabata, Paulinho, Pote, Issahaku. E se nalguns casos ainda percebo, neste do Issahaku acho que era completamente escusado.

Onde é que isso está? No relatório só vejo a dizer que temos 100% dos direitos económicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...