Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Meh, não é um valor que entusiasme. Especialmente vindo do Wolves, já se sabe que são mendilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

10 mendilhões pelo Vinagre, o Trincão também fica por uns quantos mendilhões e o Wolves dá 24 mendilhões pelo Palhinha. Em termos líquidos ficamos ela por ela em tesouraria (só contando as transferências), o Mendes vê comissão dos 3 negócios e está o carrossel feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é o timing certo para o Palhinha sair, um valor entre os 25M e os 30M é justo. Está na altura para o Sporting e para o próprio jogador poder ter uma experiência noutro nível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ninguém gosta de vender, mas é obrigatório. E para esta posição temos o Ugarte.

A verdade é que nunca pensei que o Palhinha chegasse a este nível, no tempo do JJ e do William Carvalho não gostava nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É o The Sun. Não dava credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

25M é fraquito....

Se fosse outro clube também não dava mais. Aquela paragem afetou-o um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos de 30 milhões o Palhinha é mal vendido. Para a esquerda ia para o Horta ou Paulinho. Li no Twitter que se o Tabata ficar vai ser a alternativa ao Paulinho portanto era boa ideia vender o Tabata( apesar de ser bom jogador) e contratar um avançado diferente do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha vai fazer 27 anos este ano btw. 25M é um valor justo. Não vai valorizar mais que isto a não ser que faça um grande arranque de época e seja titular no mundial.

Citação de Passeiro, há 1 hora:

Pelos valores de que se anda a falar, iria para o Ricardo Horta.

Que valores são esses? É do que tenho lido pode ir dos 5 aos 20M.

Citação de Prata, há 39 minutos:

Por menos de 30 milhões o Palhinha é mal vendido. Para a esquerda ia para o Horta ou Paulinho. Li no Twitter que se o Tabata ficar vai ser a alternativa ao Paulinho portanto era boa ideia vender o Tabata( apesar de ser bom jogador) e contratar um avançado diferente do Paulinho.

Obviamente que ninguém sabe no twitter qual o futuro da Tabata, a ideia do Amorim para ele ou a questão de vir um avançado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Que valores são esses? É do que tenho lido pode ir dos 5 aos 20M.

Eu li duma proposta de 10M do Benfica e que o Málaga andava a pressionar o Braga a vender. Se é verdade ou não, não sei.

Mas caso seja, subindo um bocado essa proposta, acho que era uma boa contratação.

Ainda para mais se conseguirmos vender o Plata ao Valladolid e se realmente trouxermos o Trincão por empréstimo (com opção de compra), poderíamos usar esse dinheiro para trazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se oferecermos 11 milhões ao Braga, o Salvador vende ao Benfica. 

Eu não entrava nesse leilão. 

Voltando atrás na conversa, vendo em retrospectiva, preferia ter dado 3M pelo Fali Candé do que o que demos pelo Vinagre 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente 4 milhões pelos restantes 50%.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

que top kek 😂

ou seja, desconfirmaram a noticia em 90 minutos? ou decidiram fazer 2 conteúdos a partir da mesma história em 90 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 horas:

Citação de Longineu, há 12 horas:

que top kek 😂

Citação de Cabeça de giz, há 8 horas:

ou seja, desconfirmaram a noticia em 90 minutos? ou decidiram fazer 2 conteúdos a partir da mesma história em 90 minutos?

1º link

Imprensa brasileira garante que Timão considerou curta a proposta pelo jovem médio que já se estreou pela equipa principal

Segundo o Globo Esporte, o clube considerou a oferta demasiado baixa por uma das suas principais figuras da formação que até já atuou pela equipa principal, num passado recente. O Sporting terá oferecido três milhões e meio, valor curto para as pretensões do clube.

2º link

Sporting não avançou com proposta pelo médio Matheus Araújo, ao contrário do que foi noticiado no Brasil, apurou O JOGO

Matheus Araújo, médio de 20 anos do Corinthians, não entra nos planos do Sporting e a SAD verde e branca não apresentou, segundo apurou O JOGO, qualquer proposta ao Timão para a sua contratação.

Podiam era ter acrescentado isto na 1ª noticia, é o que fazem normalmente. 

Valladolid hesita por Gonzalo Plata devido ao risco de pena de prisão (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...