Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 31 minutos:

A mim parece-me cada vez mais óbvio que não conseguimos ir buscar ninguém sem libertar fundos para isso. A situação continua crítica (para todos) e ninguém vai arriscar um milímetro. A maior prova é o caso do Matheus. Não conseguimos trazer já um gajo que está encostado no Rio Ave e que, pelos vistos, já tem tudo acertado connosco, mas a malta acha estranho é não definirmos uma posição onde se especula investimento na ordem das dezenas de milhões. 

Reparem, não há negócios a acontecer como costume (à nossa escala e salvo algumas excepções). Aparentemente o Risto tem interessados, até é um ativo interessante, mas todos se têm colocado de parte na hora de assinar o papel.

O próprio Benfica anda, supostamente, a discutir euros para trazer já um avançado do Marítimo com quem já assinou. 

Pa, não fazia mal nenhum enquadrar a situação em estamos em vez de continuar com os lamentos do “não acredito que não vamos trazer ninguém outra vez...” como se isso só dependesse de competência ou vontade. Acho que já todos perceberam que o Sporting precisa de um avançado.

Estando tudo assim tão mal a nível financeiro, que sentido faz andar a negociar um jogador tão valorizado como é o Paulinho? Go big or go home?

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Estando tudo assim tão mal a nível financeiro, que sentido faz andar a negociar um jogador tão valorizado como é o Paulinho? Go big or go home?

Os jornais é que nos dizem que andamos. Eu cá acho que temos interesse e necessidade - é mais que óbvio - e a comunicação social pega nisso e especula as proposta. Já fizemos 100 pelo Paulinho, e eu cá diria que a terem existido o Braga já teria carimbado umas 20, no minimo, de tão puxadas que foram. 

Ou há outra opção, diretamente linkada com o que disse no primeiro post: o Sporting quer muito o Paulinho, estudou as ofertas altas que poderia fazer, mas não as concretizou porque não vendeu 1 Jovane, 1 Renan, 1 Risto, por aí. No fundo, tudo somado não fez colchão suficiente para avançar pelo que procura, e sem esse colchão também não avançará. E digo eu, muito bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há demasiado fumo para não haver fogo.

E sinceramente, ao contrário de muitos, acho que vale o esforço. O Paulinho tem a capacidade de nos meter noutro patamar em termos ofensivos, mais que pelos golos, por tudo o que oferece à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Há demasiado fumo para não haver fogo.

E sinceramente, ao contrário de muitos, acho que vale o esforço. O Paulinho tem a capacidade de nos meter noutro patamar em termos ofensivos, mais que pelos golos, por tudo o que oferece à equipa.

Eu acho que é claro que estamos interessados no Paulinho e faz todo o sentido visto que precisamos de um avançado, o Paulinho é um bom avançado, conhece o campeonato português e conhece o modelo do Amorim onde encaixa que nem uma luva.

Mas também acho que é claro que a impressa está a extrapolar esse interesse para vender jornais tendo em conta a quantidade de propostas diferentes que se vê todos os dias. Ainda hoje lançaram o nome do Yaremchuk outra vez porque sim.

Em relação a ser um negócio ruinoso, dependeria sempre dos moldes do negócio e do que aconteceria no final da época porque se eventualmente formos campeões então qualquer negócio visto agora como ruinoso valeria a pena. Só que isto é uma má politica à partida e foi também o que nos trouxe a este estado financeiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 horas:

A mim parece-me cada vez mais óbvio que não conseguimos ir buscar ninguém sem libertar fundos para isso. A situação continua crítica (para todos) e ninguém vai arriscar um milímetro. A maior prova é o caso do Matheus. Não conseguimos trazer já um gajo que está encostado no Rio Ave e que, pelos vistos, já tem tudo acertado connosco, mas a malta acha estranho é não definirmos uma posição onde se especula investimento na ordem das dezenas de milhões. 

Reparem, não há negócios a acontecer como costume (à nossa escala e salvo algumas excepções). Aparentemente o Risto tem interessados, até é um ativo interessante, mas todos se têm colocado de parte na hora de assinar o papel.

O próprio Benfica anda, supostamente, a discutir euros para trazer já um avançado do Marítimo com quem já assinou. 

Pa, não fazia mal nenhum enquadrar a situação em que estamos em vez de continuar com os lamentos do “não acredito que não vamos trazer ninguém outra vez...” como se isso só dependesse de competência ou vontade. Acho que já todos perceberam que o Sporting precisa de um avançado.

Isso é meio contra-producente. Estamos numa altura de crise financeira, portanto há poucas opções, portanto vamos torrar uma quantidade incrível de dinheiro por um jogador que provavelmente não o vale?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Isso é meio contra-producente. Estamos numa altura de crise financeira, portanto há poucas opções, portanto vamos torrar uma quantidade incrível de dinheiro por um jogador que provavelmente não o vale?

“Vocês” é que acham que vamos, a minha opinião é que não o vamos fazer precisamente por estarmos em crise 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Yaremchuk não foi convocado para o jogo de hoje contra o Anderlecht...

Edit: oh, parece que está lesionado. 

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

RISTOVSKI EM DEFINITIVO NO DÍNAMO ZAGREB

Citação

Chegou ao fim a passagem de Stefan Ristovski pelo Sporting. O lateral-direito macedónio está de saída para os croatas do Dínamo Zagreb e irá render cerca de 1,3 milhões de euros aos cofres do Sporting, com os leões a salvaguardarem ainda 10 por cento de uma futura transferência do defesa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

“Vocês” é que acham que vamos, a minha opinião é que não o vamos fazer precisamente por estarmos em crise 😅

Já eu acho que vamos, é o normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Alguém sabe se o Paulo vem?

É por causa dessas piadinhas que o Neto joga e tu ficas a ver o jogo do banco.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 20 minutos:

EtFJzWDXUAI2k0Q

E estava convocado para o jogo de hoje, tem sido sempre titular e nem para o banco foi. Não vindo o Paulinho não me desagradava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que faça aí um mini resumo do Yaremchuk, e que me diga em que características é mais forte que o Sporar e Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

E estava convocado para o jogo de hoje, tem sido sempre titular e nem para o banco foi. Não vindo o Paulinho não me desagradava nada.

Está lesionado....mas sempre pode ser aquela "lesão" de transferência claro 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se aqui a evolução dele, a avaliar pelo vídeo ele tem boa antecipação nos lances e mexe-se bem. Se bem que tmb se nota que as defesas lá são fraquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

os primeiros golos são todos muito duvidosos, tudo meio ao calhas.

Parece é ser muito forte no ar

Compartilhar este post

Link para o post

Esses rapazes rejeitaram uma suposta proposta de 12 Milhões da Roma por ele....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...