Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Em relação à possibilidade de o Trump acabar por ser eleito, que estão aí a falar:

7:32

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto já andou por aqui mas é tão bom

Esta senhora é a conselheira espiritual do Trump e anda a passear pela Casa Branca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

Não sei se isto já andou por aqui mas é tão bom

Esta senhora é a conselheira espiritual do Trump e anda a passear pela Casa Branca

Só tinha visto os remixes mas a versão original até é capaz de ser a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a tentar perceber a lógica desse tweet mas deu-me 3 nós ao cérebro e desisti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Still going

Se os tweets fossem discurso e o alerta a vermelho os "piiiis" a censurar o uso de linguagem obscena, o Tweeter do Trump seria monocórdico para caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem ai m*rda

A Fox News diz que é sobre a vacina

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu ouvi mal ou este animal acabou de dizer que vai distribuir vacinas em todos os Estados menos no Estado de Nova York porque o Governador diz que não confia na Administração Trump.

Por favor, digam-me que eu ouvi mal.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

ele disse que o Cuomo não quis por não confiar na vacina (pelo facto de vir desta administração), por isso é que não vão distribuir para o estado de NY para já.

Custa-me imenso acreditar nisso

Ok, já li o Cuomo é contra o plano de distribuição. No entanto só encontro como fontes a Fox News e o NY Post...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Custa-me imenso acreditar nisso

Ok, já li o Cuomo é contra o plano de distribuição. No entanto só encontro como fontes a Fox News e o NY Post...

foi numa entrevista na ABC, ele até disse que ia falar com outros governadores para impedir a distribuição da vacina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 37 minutos:

livestream para o que vai inevitavelmente ser "os democratas estão a aproveitar-se da vacina da nossa administração"

"Pfeizer announced that its china-virus vaccine..."

😂

A isto chama-se uma tentativa muito fraca de tentar limpar a imagem. Aposto que vai anunciar que apesar de continuar a achar que existiu fraude, para bem da estabilidade, irá aceitar a passagem de poder, apesar de ter ganho as eleições. Em 2024, se tive saúde, volta a concorrer.

Mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

A isto chama-se uma tentativa muito fraca de tentar limpar a imagem. Aposto que vai anunciar que apesar de continuar a achar que existiu fraude, para bem da estabilidade, irá aceitar a passagem de poder, apesar de ter ganho as eleições. Em 2024, se tive saúde, volta a concorrer.

Mark my words.

E ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

E ganha.

Vai depender muito da evolução Democrata.  As coisas estão a mudar muito na America....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Vai depender muito da evolução Democrata.  As coisas estão a mudar muito na America....

Se houver uma crise económica profunda, ganha. Como sempre disse o mais importante para os americanos é o salário ao fim do mês. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Trump já não está tão laranja e está com o cabelo branco, o gajo está acabado como presidente e já percebeu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Se houver uma crise económica profunda, ganha. Como sempre disse o mais importante para os americanos é o salário ao fim do mês. 

Vai tb depender do estado do Trump. O homem não caminha para novo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Vai tb depender do estado do Trump. O homem não caminha para novo....

Nunca fumou nunca bebeu

Está aí para as curvas

Ainda não sabendo o que isto vai dar a minha aposta é Trump 2024 ganha em 2028 vai a Ivanka ( a parte da filha posso garantir )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 5 minutos:

Nunca fumou nunca bebeu

Está aí para as curvas

Ainda não sabendo o que isto vai dar a minha aposta é Trump 2024 ganha em 2028 vai a Ivanka ( a parte da filha posso garantir )

Aquela dieta não ajuda...É que o homem nas proximas eleições tem 79 anos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Aquela dieta não ajuda...É que o homem nas proximas eleições tem 79 anos....

Vai ter de a mudar de resto tem acesso aos melhores médicos e ao melhor que há em relação a tudo por isso deve ficar fino
Verdade seja dita poucos da idade dele têm a genica e as ganas dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Tucker Carlson hoje no programa decidiu que não ia falar das eleições e que ia falar de como os USA são o melhor pais do mundo, seja quem for o presidente (palavras do mesmo). Até está a elogiar os pinheiros, o natal e o facto do pais só ter tido uma Guerra Civil o que é sinal que é um pais que gosta de mudanças lentas trololol

E já falam de que os americanos têm de olhar para alem da politica e das guerras partidárias e que os republicanos têm de olhar para as questões transgénero e afins...

Vocês querem ver que já estão a preparar terreno para o aceitar da derrota? É que isto soa quase ao rato a saltar do barco.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O Tucker Carlson hoje no programa decidiu que não ia falar das eleições e que ia falar de como os USA são o melhor pais do mundo, seja quem for o presidente (palavras do mesmo). Até está a elogiar os pinheiros, o natal e o facto do pais só ter tido uma Guerra Civil o que é sinal que é um pais que gosta de mudanças lentas trololol

E já falam de que os americanos têm de olhar para alem da politica e das guerras partidárias e que os republicanos têm de olhar para as questões transgénero e afins...

Vocês querem ver que já estão a preparar terreno para o aceitar da derrota? É que isto soa quase ao rato a saltar do barco.

Que remédio têm eles lol

As lutas das minorias são sempre marcadas por avanços e recuos, mas a tendência será sempre no sentido de estas vencerem se, e este se é importante, essa luta for travada num estado democrático. A sensibilização da sociedade para estes temas vai crescendo com o tempo. Há cinquenta anos a questão transgénero nem era tema por aí além, hoje está mais do que na ordem do dia. É a evolução natural da luta pelos direitos das minorias.

A oposição total a estes temas será sempre uma guerra perdida no longo prazo. Mais vale ser voz ativa neste processo do que ver as mudanças acontecerem sem que possam sequer intervir no processo. E mais vale que esta inevitável transição ocorra sem que o país caia numa espécie de guerra social da qual nunca maia recuperariam.

Se calhar alguns republicanos ainda acreditaram que o Trump conseguiria espezinhar estas mudanças e colocar um travão aos movimentos sociais, mas não só apenas conseguiu acicatar e colocar na rua uma franja significativa da população na defesa dos seus direitos, como perdeu as eleições. Até os republicanos devem ter percebido a mensagem, digo eu.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

ontem o discurso do Trump, deu-me ideia, que foi nesse sentido. Ele a determinada altura disse algo do tipo "comigo não vai haver lockdown, quem vier a seguir já não sei".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Que remédio têm eles lol

As lutas das minorias são sempre marcadas por avanços e recuos, mas a tendência será sempre no sentido de estas vencerem se, e este se é importante, essa luta for travada num estado democrático. A sensibilização da sociedade para estes temas vai crescendo com o tempo. Há cinquenta anos a questão transgénero nem era tema por aí além, hoje está mais do que na ordem do dia. É a evolução natural da luta pelos direitos das minorias.

A oposição total a estes temas será sempre uma guerra perdida no longo prazo. Mais vale ser voz ativa neste processo do que ver as mudanças acontecerem sem que possam sequer intervir no processo. E mais vale que esta inevitável transição ocorra sem que o país caia numa espécie de guerra social da qual nunca maia recuperariam.

Se calhar alguns republicanos ainda acreditaram que o Trump conseguiria espezinhar estas mudanças e colocar um travão aos movimentos sociais, mas não só apenas conseguiu acicatar e colocar na rua uma franja significativa da população na defesa dos seus direitos, como perdeu as eleições. Até os republicanos devem ter percebido a mensagem, digo eu.

é muito mais que isso, as políticas identitárias são granadas de fumo. Os americanos querem um sistema cada vez mais semelhante ao europeu: sistema de saúde acessível a todos, aumento do ordenado mínimo, mais condições de trabalho (como por exemplo férias pagas). Depois tens outras coisas como o fim da expansão militar e a alocação dessas verbas na saúde e no social.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...