Adriano17 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 2 minutos: 😥 fuck eu percebo e claro que é triste mas tem que ser assim porque ninguém iria querer ir pra lá. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: o @Che é absolutamente impossivel de categorizar. 😅 Mas diga-se que é tão "odd" como ele. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 12 minutos: Amigos do ISIS da Rússia, não sei se gostam, mas hoje a sobremesa é Bom apetite! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 12 minutos: Cum crl, que arsenal. Espero que essas grades de Super Bock ajudem a matar a sede dos jihadistas chechenos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Amigos do ISIS da Rússia, não sei se gostam, mas hoje a sobremesa é Bom apetite! infelizmente não fará enorme estragos mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 18 minutos: Acho que o Putin se esqueceu que o homem de leste médio tem uma destilaria em casa que dá até ao fim do século Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Fevereiro 2022 Agora na RTP1 o Evegany Mouravich foi interrompido enquanto falava por uns homens. Aquilo pela Rússia também deve estar bonito deve. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de zunaiki, Agora: Agora na RTP1 o Evegany Mouravich foi interrompido enquanto falava por uns homens. Aquilo pela Rússia também deve estar bonito deve. 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de zunaiki, há 6 minutos: Agora na RTP1 o Evegany Mouravich foi interrompido enquanto falava por uns homens. Aquilo pela Rússia também deve estar bonito deve. Viste depois a policia a ir ter com o gajo e manda-lo arrancar dali para fora? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 As live cams hoje devem estar todas lixadas. Ou então está muito calminho... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2022 desde o princípio que as coisas andam um bocado estranhas. Desde os serviços secretos ocidentais saberem tudo ao detalhe, o Putin a cagar-se para isso e continuar a ofensiva. O armamento também é esquisito, há material novo, mas depois também há veículos que parecem saídos da guerra fria. A mistura de soldados experientes com maçaricos. Como é que estão as coisas a sul? Como é que está a ligação de Donesk à Crimeia? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Viste depois a policia a ir ter com o gajo e manda-lo arrancar dali para fora? Vi a polícia a aproximar-se, sim. Não posso especular se mandaram os gajos, que era mais que um, dali para fora ou outra coisa, uma vez que de seguida terminou a emissão. Para além de que os polícias devem ter percebido que se tratavam de media internacional. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2022 Glória e honra ao partido comunista da China! Presidente Xi Jinping a puxar as orelhas ao Putin 💅 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de zunaiki, há 2 minutos: Vi a polícia a aproximar-se, sim. Não posso especular se mandaram os gajos, que era mais que um, dali para fora ou outra coisa, uma vez que de seguida terminou a emissão. Para além de que os polícias devem ter percebido que se tratavam de media internacional. Deu para reparar no gesto dum polícia que estava mandar o gajo ir-se embora. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Fevereiro 2022 https://47news.ru/articles/208119/ Financial director for Gazprom, Russia's state owned gas/energy company and largest company in Russia by revenue, found dead by suicide in St Petersubrg. Se for verdade....que estrondo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Deu para reparar no gesto dum polícia que estava mandar o gajo ir-se embora. Eu espero bem que sim, não digo o contrário. Agora que foi uma situação estranha lá isso foi. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Calma Ana Gomes XD agora é que o pcp se passa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Fevereiro 2022 suicídio ou "suicídio" com um tiro na nuca? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Colocar o Banco Central Russo na lista SDN seria devastador para a economia deles. Editado 26 Fevereiro 2022 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: suicídio ou "suicídio" com um tiro na nuca? Pois. É o diretor financeiro, não é propriamente o dono da empresa. Compartilhar este post Link para o post