Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 14 minutos:

É suposto ver um 

Citação de Alonso., há 15 minutos:

É suposto ver um DJ?

Supostamente é o reedit com notícias live..

Compartilhar este post

Link para o post

acalmem-se a meter links de tudo, ou pelo menos a fazer embed dos videos, se não fica complicado andar nas paginas e paginas  novas do tópico

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso aparece-me em ponto pequeno aqui, achei que não havia problema. Vou começar a usar spoiler, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos:

Por acaso aparece-me em ponto pequeno aqui, achei que não havia problema. Vou começar a usar spoiler, peço desculpa.

A mim aparece grande por acaso, mas é tranquilo, é preciso é muito scroll se forem vários tweets no mesmo post e vários posts assim na mesma página

Também estou a ser um bocado picuinhas, não precisas de ter o trabalho a meter spoiler sempre obviamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 horas:

É isso mesmo. O nível de DEFCON só é alterado perante ameaças diretas ao território americano.

Tirando o 9/11, penso que a última vez que foi alterado de forma significativa foi com a crise dos misseis em Cuba

Citação de antifa, há 1 hora:

Esta noite pode começar a batalha de Mariupol. Dizem que é lá que se encontra a maioria da malta do batalhão Azov, os tais nazis da propaganda Russa. Tem potencial de ficar muito feio.

O esquadrão de Azov está realmente cheia de nazis, é um problema relativamente conhecido à algum tempo

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

É costume dizer na brincadeira mas what a time to be Alive. Daqui a 300 anos vai se estudar isto que nós estamos a viver.

E pensar que nos achávamos que a pandemia era o evento do século

Getting kind of tired of living through once in a century events

Compartilhar este post

Link para o post

Manifestação em Teerão em frente à embaixada da Ucrânia com gritos "morte a Putin". O apoio à Ucrânia está a escalar ao nível Global.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 9 minutos:

Vamos acabar isto a adorar os Ucranianos. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos:

Grandes grandes! P

IDI NAHUI

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de me auto censurar pelo romantismo que vai custar muitas vidas e muito sangue mas é difícil ficar indiferente. Esta gente vai cair mas vai cair de pé fdx, que impressionante

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Tenho vontade de me auto censurar pelo romantismo que vai custar muitas vidas e muito sangue mas é difícil ficar indiferente. Esta gente vai cair mas de pé fdx, que impressionante

Somos 2, companheiro. De pé e com costas completamente erguidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Tenho vontade de me auto censurar pelo romantismo que vai custar muitas vidas e muito sangue mas é difícil ficar indiferente. Esta gente vai cair mas de pé fdx, que impressionante

É mesmo impressionante o carácter daquele povo. O presidente também ajuda para este sentimento coletivo.

Aqui em Portugal era dente por dente 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta dos Instagrams não tem mesmo noção. Já li várias vezes algo como "nunca pensei ver uma guerra". Porra, só começaram a ver TV agora? Não viram nada na Síria, Afeganistão, ou Iraque?

Citação de Alonso., Agora:

É mesmo impressionante o carácter daquele povo. O presidente também ajuda para este sentimento coletivo.

Aqui em Portugal era dente por dente 🤣

Em Portugal terias o Marcelo e o Costa a bazar para o Brasil no primeiro C130 que estivesse disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...