noikeee Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 50 minutos: Obrigado ao @antifa, ao @SAS_Robben José @IlidioMA Milhazes Não me admirava que o Ilídio fosse o Milhazes A retorcer o bigode enquanto aprecia um rabão 7 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Não sublinhando nem discordando, é uma opinião bastante legítima. Era só o que faltava não se poder criticar ferramentas imperialistas dos Estados Unidos. O timing não me parece muito oportuno. Estamos a testemunhar uma invasão assassina da Rússia e comentários desses arrisca que achem que está a desvalorizar esse mesmo facto Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: O timing não me parece muito oportuno. Estamos a testemunhar uma invasão assassina da Rússia e comentários desses arrisca que achem que está a desvalorizar esse mesmo facto Quem acha isso é burro ent Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2022 f*da-se, eu não curto nada o Milhazes por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, Agora: O timing não me parece muito oportuno. Estamos a testemunhar uma invasão assassina da Rússia e comentários desses arrisca que achem que está a desvalorizar esse mesmo facto Concordo. No entanto, é um treinador a falar para um público-alvo geralmente pouco informado sobre nuances. Acho importante que nesse caso se possam fazer parêntesis em vez de transformar tudo em Bem contra o Mal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Vercetti, há 1 hora: Já andam a tirar fotos com pneus a queimar lá atrás. É pá, de dia vês os jornalistas na rua, pessoas e carros a passar e esses andam longe, dos possíveis locais de tensão, a tirar fotos armados em Rambo. Menos exagero na propaganda. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Fevereiro 2022 https://t.co/8ZuyNw1QK7 Russia has not been able to achieve air superiority over Ukraine in part because Russian missiles have hit old air defense sites, indicating flawed intelligence. @helenecooper @EricSchmittNYT https://t.co/8ZuyNw1QK7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Já andam a tirar fotos com pneus a queimar lá atrás. É pá, de dia vês os jornalistas na rua, pessoas e carros a passar e esses andam longe, dos possíveis locais de tensão, a tirar fotos armados em Rambo. Menos exagero na propaganda. Essa foto nem é atual. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 26 minutos: Isto é só parvo. Vão destruir o único fornecimento da água para Crimeia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 Não sei se alguém está com as cam live, mas ouviu-se um boom neste momento Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Isto é só parvo. Vão destruir o único fornecimento da água para Crimeia. É mais ao contrario. A Crimeia praticamente não tem água doce, tinha está canal que levava água do Dnepr para a Crimeia. Quando a Russia invadiu, os ucranianos bloquearam o canal, e agora os Russos desbloquearam. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Fevereiro 2022 Alguém me explica o que aconteceu na Bielorrússia que supostamente tiraram ao lutsenko a chefia do estado por traição ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: Já andam a tirar fotos com pneus a queimar lá atrás. É pá, de dia vês os jornalistas na rua, pessoas e carros a passar e esses andam longe, dos possíveis locais de tensão, a tirar fotos armados em Rambo. Menos exagero na propaganda. Foto de 2014 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Citação de aarao73, há 5 minutos: Alguém me explica o que aconteceu na Bielorrússia que supostamente tiraram ao lutsenko a chefia do estado por traição ? Editado 26 Fevereiro 2022 por Caviar 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2022 Ouviu-se agora umas explosões na live mas não se percebeu onde eram Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2022 Esta noite pode começar a batalha de Mariupol. Dizem que é lá que se encontra a maioria da malta do batalhão Azov, os tais nazis da propaganda Russa. Tem potencial de ficar muito feio. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Caviar, há 6 minutos: E isto quer dizer que o lutsenko perdeu mesmo a soberania e que vão deixar de ajudar a Rússia ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2022 Isso parece mais noticias para inglês ver... a m*rda já foi feita... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) É costume dizer na brincadeira mas what a time to be Alive. Daqui a 300 anos vai se estudar isto que nós estamos a viver. E pensar que nos achávamos que a pandemia era o evento do século Editado 26 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: É costume dizer na brincadeira mas what a time to be Alive. Daqui a 300 anos vai se estudar isto que nós estamos a viver. E pensar que nos achávamos que a pandemia era o evento do século Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Caviar, há 11 minutos: É um bocado bizarro vir se assumir como líder da Bielorrússia sem qualquer base suposta feita pelas forças armadas Bielorrussas. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: pensar que nos achávamos que a pandemia era o evento do século espera até os aliens aterrarem em 2024 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Editado 26 Fevereiro 2022 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, Agora: espera até os aliens aterrarem em 2024 e a nossa transformação em cyborgs em 2026. Compartilhar este post Link para o post