Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 46 minutos:

eu também recebi esta imagem logo no início do conflito 

mas quem ma enviou foi alguém que defende que ditaduras de extrema direita são o cenário ideal para o avanço da sociedade

download.jpeg-1.jpg

Isso é conversa para boi chegano dormir.

O Sergey Shoygu é tão militar como eu. O gajo é um engenheiro civil, toda a vida foi político. 

Aliás o posto de ministro da defesa é um posto para um burocrata, quem trata dos assuntos militares de facto nunca é o ministro mas sim o estado maior das forças armadas, isso do ministro "general" não acontece em nenhum país decente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky News a mostrar várias pessoas, homens e mulheres, no centro de Dnipro, a fazer cocktails molotov. 

Compartilhar este post

Link para o post

As filas enormes que esta malta está a fazer para ir para a guerra. Inacreditável a braveza deste povo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 31 minutos:

Com as baixas que os Russos estão a sofrer eu diria que os EUA montaram um serviço de inteligência e satélite como se fosse para uma guerra deles.

A Chéquia acabou de anunciar o envio de equipamento militar para qualquer ponto escolhido pela Ucrânia, creio que nenhum membro da NATO se arriscaria a fazer isto se não tivesse a garantia de ter as costas protegidas pelos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Recolher obrigatório em Kiev a partir das 17 horas

Citação

O presidente da câmara de Kiev, Vitali Klitschko, anunciou um novo recolher obrigatório para a capital ucraniana: entre as 17 e as 8 horas.

A medida entra em vigor já este sábado, substituindo o anterior horário (das 22 às 7 horas).

Compartilhar este post

Link para o post

A quem está a elogiar os civis que andam a lutar contra o exército russo, espero q façam o mesmo quando vierem pra cá por causa do lítio, q eu vou estar a beber um mojito na costa rica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Btw não querendo passar por apologista do Kremlin. O blindado que ontem passou a ferro um carro civil em Kiev era Ucraniano e o míssil que se vê a atingir hoje um prédio é quase de certeza de uma anti aérea.

Estás a ser apologista da verdade (ou pelo menos a tentar, não faço ideia se o que dizes é a verdade ou não). Uma guerra paralela que se luta hoje em dia é a da desinformação, seja para que lado for e é muito importante que se mantenha a honestidade, independentemente da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 minutos:

@Diogo_CFB mais vale destacar este tópico no fórum como se fez com o covid.

Só o Luis Silvares consegue criar uma secção nova, tal como fez com a do Covid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Dá-lhe o toque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Não és o Silvares na conta secundária? Andei enganado este tempo todo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 23 minutos:

@Diogo_CFB mais vale destacar este tópico no fórum como se fez com o covid.

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

@Luís Silvares, é possível criar isso, mesmo que seja uma coisa pontual?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Não consegues destacar o tópico, colocá-lo ali em cima onde estão os tópicos de avatares e assinaturas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Não consegues destacar o tópico, colocá-lo ali em cima onde estão os tópicos de avatares e assinaturas?

Isso posso fazer, mas não altera grande coisa.

Vou destacar para aí 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Isso posso fazer, mas não altera grande coisa.

Vou destacar para aí 

Sempre fica mais fixo no topo da página, facilita um pouco a visualização.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Orban não era "amigo" do Putin? Tinha ideia que sim, mas parece que a Hungria é favorável ao bloqueio da Rússia no SWIFT.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Russia shuts airspace to Polish, Czech, Bulgarian planes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Tenho um paciente que era paraquedista. A ideia com que fiquei é que tens de ser maluco para ser paraquedista. 

És lançado do avião a baixa altitude, o paraquedas abre instantaneamente e depois estás dependente do vento e do sítio onde te deixaram. Explicou-me que não há praticamente "controlo" na descida. Que mesmo um paraquedista experiente pode muito bem fazer um salto e partir qualquer coisa, ou lixar as costas na aterragem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

O Orban não era "amigo" do Putin? Tinha ideia que sim, mas parece que a Hungria é favorável ao bloqueio da Rússia no SWIFT.

para a Hungria e para a Polónia esta é a oportunidade de provarem à Europa que podem ser uteis. Em tempos de paz, a Polónia a Hungria são os meninos mal comportados da Europa, prontos a serem expulsos da sala de aula. Rebenta a guerra e eles passam a ser uteis. E vão aproveitar.

Vais ver aquela sanção aplicada à Polónia por casa da questão dos tribunais a cair rapidamente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena da gasolina não é um meme daquele video? Ou aconteceu com mais unidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...