Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 1 minuto:

é pá, lol vocês acreditam em cada m*rda

Crl… eu ouvi esta m*rda na rtp agora ao meio dia. Imagina…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

É o Daily Mail

baseado num "professor". Fake news...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Crl… eu ouvi esta m*rda na rtp agora ao meio dia. Imagina…

é pá a RTP a noticiar coisas do dailymail é um new low

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

esta m*rda é verdade? 

isto é grave, caso esteja correto. Ou seja, a Ucrânia aceita o desarmamento nuclear, com base que a Russia, UK, US, China e FR dariam security assurances against threats or use of force against the teritorial integrity or political independence of Ukraine.

Isto aconteceu, vindo de um pais que ofereceu ajuda em caso de, e os outros assobiaram para o alto....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

isto é grave, caso esteja correto. Ou seja, a Ucrânia aceita o desarmamento nuclear, com base que a Russia, UK, US, China e FR dariam security assurances against threats or use of force against the teritorial integrity or political independence of Ukraine.

Acho que aqui não tá em causa já a Ucrânia, se for usado uma bomba nuclear, passa muito mais além da Ucrânia. 

Compartilhar este post

Link para o post

epá não consigo deixar de me rir com as caixas de comentários das webcams públicas no youtube, é como se fosse um jogo de futebol. Centenas de pessoas a escrever LET'S GO RUSSIA 🇷🇺🇷🇺🇷🇺🇷🇺🇷🇺 ou COME ON UKRAINE 🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Tem havido uma explosão de bots e perfis falsos a espalhar desinformação e mentiras no ultimo dia que não foi brincadeira. Eles já existiam desde inicio mas agora sim a Russia ataque forte também nas redes

Pois isso, os gajos sao doentes, esses q eu tenho visto é tudo canais de repórteres russos q andam pelo telegram, eles estão em peso lá. Usam todos a mesma retórica e sempre q podem mandam a bicada nos ucranianos em situações que muitas vezes nem eram necessárias e o povo fica maluco de odio uns pelos outros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Putin não é parvo, ataque com mísseis a qualquer país europeu, mesmo não-NATO ou UE era sinónimo de declaração de guerra da Europa. E isso significaria não só uma derrota militar como também económica e de relevância internacional pois o lugar de veto na ONU ia logo no crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Ontem tive o azar de abrir o reddit e apanhar logo no meu feed geral o video de um filho ucraniano a ver o seu pai a ser baleado e a morrer. Pelos vistos o filho também acabou por morrer e o telemovel foi recuperado pelos ucranianos quando as tropas ucranianas passaram pela estrada. Desejo ardentemente nunca ter visto isto. Queria ver gatinhos para limpar os olhos e acabei nisto.

por isso é que o old reddit com isto ligado é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui para leitura - que será igualmente feita por mim, quando tiver tempo.

Citação de Dragao Funchal, há 17 minutos:

Acho que aqui não tá em causa já a Ucrânia, se for usado uma bomba nuclear, passa muito mais além da Ucrânia. 

Certo, mas o seu desarmamento nuclear foi feito na base que os países em questão ajudariam caso a Ucrânia fosse acabada, somehow. Ou seja, esses paises estão TODOS em falha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rogeiro diz que, naquele comboio de veículos russos, há uns que são para detectar explosões nucleares, o que é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

O Rogeiro diz que, naquele comboio de veículos russos, há uns que são para detectar explosões nucleares, o que é estranho.

Já vai ligar ao Zelenskiy e/ou ao Putin e confirmar. São amigos de infância.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rogeiro até sabe que ontem nas conversações de paz um ucraniano levou fotos de mortos e um dos diplomatas russos chorou. Disse também que existem várias surpresas militares que esperam os russos mas que não pode dizer.

Alguém que lhe pergunte quem realmente matou o Kennedy e o que dizem os dossiers sobre a Área 51

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém conhece o Oxxxymiron, um rapper russo (muito) conhecido em todo o mundo russófono. A minha antiga professora de Russo (que era ucraniana) adorava o gajo.

Depois de anunciar o cancelamento de concertos em solidariedade com a Ucrânia, alterou o seu website para uma página preta que diz simplesmente "No War". https://oxxxymiron.com/

O Sergey Shnurov, vocalista dos Leningrad (provavelmente o grupo musical com mais sucesso na Rússia), conhecido por ser um nacionalista russo ferrenho, ainda não se pronunciou de todo sobre a guerra, o que a mim me parece estranho. Dá-me mesmo toda a impressão que não há ninguém a favor na Rússia...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Rogeiro até sabe que ontem nas conversações de paz um ucraniano levou fotos de mortos e um dos diplomatas russos chorou. Disse também que existem várias surpresas militares que esperam os russos mas que não pode dizer.

Alguém que lhe pergunte quem realmente matou o Kennedy e o que dizem os dossiers sobre a Área 51

Fds protejam esse homem, muito importante para Portugal, ter acesso a esta informação toda

Protejam também @Rain Dog

Que fala russo e pode nos dar jeito na tropa de elite que tão aí a montar do CMPT 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Probably the Mob, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal goza, mas ele já tem mais anos disto do que muitos de nós temos de vida. Não me surpreende nada que ele tenha imensas fontes e contactos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

Não sei se alguém conhece o Oxxxymiron, um rapper russo (muito) conhecido em todo o mundo russófono. A minha antiga professora de Russo (que era ucraniana) adorava o gajo.

Depois de anunciar o cancelamento de concertos em solidariedade com a Ucrânia, alterou o seu website para uma página preta que diz simplesmente "No War". https://oxxxymiron.com/

O Sergey Shnurov, vocalista dos Leningrad (provavelmente o grupo musical com mais sucesso na Rússia), conhecido por ser um nacionalista russo ferrenho, ainda não se pronunciou de todo sobre a guerra, o que a mim me parece estranho. Dá-me mesmo toda a impressão que não há ninguém a favor na Rússia...

Hoje em dia em pleno 2022 já nem sentido faz uma guerra, e cada vez menos, só na cabeça de um doente como o Putin. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...