HIM Publicado 2 Março 2022 Kherson caiu para mãos russas... resta Odessa, acho. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Março 2022 Citação de Manarte, há 1 minuto: Era do Bangladesh. Isso não vale nada Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Março 2022 Citação de Liberblue, há 1 minuto: Era do Bangladesh. Isso não vale nada Tranquilo, custa menos que o Tanque Russo que o @HIM meteu aí, de certeza 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2022 Citação de HIM, há 17 minutos: E o que fazem se entrar em default? Enviam cartas ameaçadoras? A Moodys classifica a Rússia como lixo. chup*m!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 (editado) O exercito ucraniano irá contar com 400 suecos, 70 japoneses, 70 belgas, 100 escoceses, Suíços e afins. A Siria ao pé disto não tarda é uma brincadeira. Vai tudo em Erasmus Editado 2 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: O exercito ucraniano irá contar com 400 suecos, 70 japoneses, 70 belgas, 100 escoceses, Suíços e afins. A Siria ao pé disto não tarda é uma brincadeira. Vai tudo em Erasmus Legião Estrangeira? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 Citação de HIM, Agora: Legião Estrangeira? Por falar nisso, dizia-se há uns dias que a França autorizou aos soldados ucranianos da legião francesa se desvincularem e irem para a Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Março 2022 Classe média alta a fugir. Ficam os pobres. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2022 Citação de HIM, há 33 minutos: Kherson caiu para mãos russas... resta Odessa, acho. Se fecham o Mar Negro ficamos com uma Bolívia na Europa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 Citação de antifa, Agora: Se fecham o Mar Negro ficamos com uma Bolívia na Europa E ai não estou a ver ninguém ceder território porque a Russia não vai devolver nem a Ucrânia aceitar ficar sem. Já estão mercenários americanos em Kyiv. Está giro isto Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: E ai não estou a ver ninguém ceder território porque a Russia não vai devolver nem a Ucrânia aceitar ficar sem. Já estão mercenários americanos em Kyiv. Está giro isto Para a Legião? Está a chegar a um ponto isto.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 Citação de Manarte, Agora: Para a Legião? Está a chegar a um ponto isto.. Forward Observation Group, composto por ex-forças especiais americanas. Alguém os meteu lá e duvido que tenha sido o governo ucraniano. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Forward Observation Group, composto por ex-forças especiais americanas. Alguém os meteu lá e duvido que tenha sido o governo ucraniano. Poderão ter sido os Russos? Para tratar do Zelensky? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: O exercito ucraniano irá contar com 400 suecos, 70 japoneses, 70 belgas, 100 escoceses, Suíços e afins. A Siria ao pé disto não tarda é uma brincadeira. Vai tudo em Erasmus Dinamarca vai mandar voluntários também. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de Manarte, Agora: Poderão ter sido os Russos? Para tratar do Zelensky? Não. Estão a fazer patrulha em Kyiv. Pelo que percebi ex-Rangers Editado 2 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 2 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não. Estão a fazer patrulha em Kyiv. Pelo que percebi ex-Rangers Ah ok, Obrigado SAS Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Março 2022 Citação de Robe, há 1 hora: Cheira-me que a Ucrânia cede amanhã Amanhã não digo, mas em 2/3 dias acho que sim, é possível. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Março 2022 Citação de Descartes, há 58 minutos: Os US com o UK e a Espanha. Nós oferecemos as instalações e o coffe-break para eles combinarem os detalhes da coisa nas costas das Nações Unidas. Ainda é dos momentos mais vergonhosos pós 25 de Abril Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 2 Março 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 3 minutos: Amanhã não digo, mas em 2/3 dias acho que sim, é possível. Eu não te disse!? E mesmo se for em 2/3 dias, foi rápido. Editado 2 Março 2022 por Liberblue Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-02/ucrania-lateral-do-shakhtar-donetsk-alista-se-no-exercito/930108 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Março 2022 a rapidez e a facilidade com que se destrói uma economia daquela dimensão é a verdadeira essência do capitalismo 1 Compartilhar este post Link para o post