a.lopes Publicado 14 Março 2022 E não seria a primeira vez que o Putin montava um urso 19 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Temam Mundo, PCTP/MRPP assumiu o Ministério das Finanças na Rússia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Março 2022 https://www.google.com/amp/s/visao.sapo.pt/atualidade/mundo/guerra-na-ucrania/2022-03-14-ativista-frances-ocupa-mansao-de-filha-de-putin-em-biarritz-muda-fechaduras-e-diz-que-local-esta-preparado-para-receber-refugiados-ucranianos/%3famp Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: https://www.google.com/amp/s/visao.sapo.pt/atualidade/mundo/guerra-na-ucrania/2022-03-14-ativista-frances-ocupa-mansao-de-filha-de-putin-em-biarritz-muda-fechaduras-e-diz-que-local-esta-preparado-para-receber-refugiados-ucranianos/%3famp Glória e Honra a Pierre Afner 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2022 Citação de challenger, há 1 hora: Daqui a nada descobrimos que essas NGOs ambientais não percebem grande coisa do assunto... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Março 2022 O mundo precisa mais de uma luta verdadeira entre o musk e o putin do que uma luta simulada entre o logan paul e o mayweather Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Março 2022 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Bonito gesto. Mas estas crianças que suponho não percebem nada de Italiano, vão aprender o que na escola? Complicado, começar assim de repente na escola de um pais que nada tem haver com o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Março 2022 Citação de JP_, há 2 minutos: Bonito gesto. Mas estas crianças que suponho não percebem nada de Italiano, vão aprender o que na escola? Complicado, começar assim de repente na escola de um pais que nada tem haver com o nosso. não subestimes a capacidade dos ucranianos aprenderem rapidamente línguas latinas. E há maneiras de garantir durante esse período que vão aprendendo. As coisas fazem-se se houver vontade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Março 2022 Citação de Lebohang, há 15 minutos: Malditos ninjas com cebolas… 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Março 2022 "You won't believe" No click for you 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Março 2022 Citação de JP_, há 19 minutos: Bonito gesto. Mas estas crianças que suponho não percebem nada de Italiano, vão aprender o que na escola? Complicado, começar assim de repente na escola de um pais que nada tem haver com o nosso. Conheço uma miúda que foi com a mãe para a Suiça com 8 anos sem dizer uma palavra de francês e adaptou-se em dias. Os putos têm esponjas no cérebro, absorvem tudo num instante. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Março 2022 Citação de Lip McBoatface, há 18 minutos: não subestimes a capacidade dos ucranianos aprenderem rapidamente línguas latinas. E há maneiras de garantir durante esse período que vão aprendendo. As coisas fazem-se se houver vontade. Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Conheço uma miúda que foi com a mãe para a Suiça com 8 anos sem dizer uma palavra de francês e adaptou-se em dias. Os putos têm esponjas no cérebro, absorvem tudo num instante. Ainda bem, que assim seja. Eu é que me meti no lugar dessas crianças, e não ia ser nada fácil para mim. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Março 2022 Citação de JP_, Agora: Ainda bem, que assim seja. Eu é que me meti no lugar dessas crianças, e não ia ser nada fácil para mim. É assim. Eu comecei a aprender alemão com 4 anos, não tenho uma aula desde os 18, raramente falo e há 15 dias tive que me desenmerdar na Alemanha para pedir o almoço e resolver o problema de um comboio cancelado e safei-me. o vocabulário tá difícil, a pronúncia está cá toda. Quando era miúdo e andava no colégio alemão era praticamente bilingue. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2022 Estou a aprender turco, italiano e francês. Francês por motivos profissionais. Italiano porque apesar de ser uma língua quase morta é muito bonita. Turco porque a Turquia é uma pátria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Março 2022 To a aprender norueguês pq a noruega é uma patria 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Aqui na minha cidade é igual 😢 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: To a aprender norueguês pq a noruega é uma patria Portugisisk jævel, gi meg torsken Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Março 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Aqui na minha cidade é igual 😢 Aproveita e vai comer uma m*rda decente em vez de McDonald's Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Março 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Portugisisk jævel, gi meg torsken N é jævlig? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Aproveita e vai comer uma m*rda decente em vez de McDonald's Exato, o que que queria dizer é que ao fim de semana, o drive through perto de minha casa tem filas do genero que se vê nesse video Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: To a aprender norueguês pq a noruega é uma patria Alhamdulillah❗❗ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2022 A Rússia não morre e ainda fortalece os brics e mata a dolar e a hegemonia ocidental. Esta é a pior timeline do multiverso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Che, há 30 minutos: Que app é essa? É porreira? (Sem troll se for possível, sou teu amigo Che) Editado 14 Março 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post