Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

É possível. Aquilo tem de estar desabitado durante milhares de anos devido à radiação. Imagina um mês seguido a levar com aquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

" O incêndio no depósito de petróleo em Belgorod começou como resultado de um ataque aéreo de dois helicópteros das Forças Armadas ucranianas, que entraram no território da Rússia a baixa altitude, disse o governador da região Vyacheslav Gladkov. "

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse ataque ucraniano em território russo, não me parece que as reuniões de César fogo, vão ter grande sucesso

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 50 minutos:

Com esse ataque ucraniano em território russo, não me parece que as reuniões de César fogo, vai ter grande sucesso

Claro que não. Vão ser apunhalados pelo Brutus

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

He said it would affect payments from the second half of April, and Gazprom would work with its customers to implement the new rules.

Peskov said that Russia could at some point abandon the rouble order if conditions changed, but "in the current conditions, roubles are the most preferable and reliable option for us".

Segunda quinzena de abril vai aquecer. Ainda para mais a Alemanha poderá vir a nacionalizar a gazprom. Ou seja, mais uma embaralhação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Com esse ataque ucraniano em território russo, não me parece que as reuniões de César fogo, vai ter grande sucesso

Não foi um ataque, foi uma operação especial.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Tio Hans, há 49 minutos:

A Ucrânia não desmente o ataque.

A ser verdade, é mais uma demonstração de enorme fraqueza da Rússia.

Permitir que dois helicópteros, de um país que está a destruir e que supostamente nem tem força aérea, entrem no seu espaço aéreo para destruir um tão grande depósito é algo que devia envergonhar e preocupar muito Moscovo.

A ideia é mesmo de que a Rússia militarmente tem pés de barro. Só consegue ter sucesso com bombardeamentos. Agora a nível de logística, organização, moral e respeito hierárquico é uma comédia.

E já nem falo dos chechenos.

Andamos aqui todos a falar que eles eram uns carniceiro abomináveis, uns autênticos monstros e afinal aquela m*rda é um exército para o Tiktok. Até agora tem se visto cada vídeo filmado pelos próprios que mais parece que eles saíram de sketchs dos Monty Phyton.

Fdx lol

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ataque for mesmo da Ucrânia a Rússia tem a obrigação moral de dizimar o país de forma a não mostrar fraqueza. Uga uga 🦍

Compartilhar este post

Link para o post

O inferno na terra, portanto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Rússia não irá ruir com as sanções. Até encontrar alternativas energéticas, a Europa irá bancar a emergência dos BRICS. 

O bom disto é que as renováveis vão entrar em força. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

A Rússia não irá ruir com as sanções. Até encontrar alternativas energéticas, a Europa irá bancar a emergência dos BRICS. 

O bom disto é que as renováveis vão entrar em força. 

Pelo sim pelo não tenho entrado em força no urânio. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os ucranianos dizem que os russos estão em movimentações de aproximação a Transnistria e Moldávia.

Pode ser só uma forma de manter o mundo com os olhos no conflito mas não me espantava. A anexação oficial da Crimeia, Donbass e da Transnistria pode ser suficiente para o Putin salvar a face do desastre ucraniano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca é boa ideia acenar suásticas e afins quando fazes fronteira com um Estado nacionalista e que perdeu 25 milhões de pessoas contra o nazifascismo de Hitler. 

Play stupid games, win stupid prizes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Os ucranianos dizem que os russos estão em movimentações de aproximação a Transnistria e Moldávia.

Pode ser só uma forma de manter o mundo com os olhos no conflito mas não me espantava. A anexação oficial da Crimeia, Donbass e da Transnistria pode ser suficiente para o Putin salvar a face do desastre ucraniano.

Anexar a Transnitria seria um proforma, não? Tenho lido que aquela gente quer pertencer à Rússia

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a bem de não se esconder nada e cada um poder analisar. Aconselho a ler o thread.

Citação de Seferogol, há 12 minutos:

Anexar a Transnitria seria um proforma, não? Tenho lido que aquela gente quer pertencer à Rússia

Está tudo correto e os russos efetivamente já lá estão mas não está formalizado pelo Kremlin. A formalização é mais uma vitória interna que é o que lhes interessa.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...