Axadrezado Publicado 23 Abril 2022 Raquel Varela tinha feito a coleção de cruzes do JN e já não dizia asneiras. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2022 Citação de Cannonball, há 1 minuto: O mais ridiculo é quem é o mesmo tipo de cruz, aquilo é só o simbolo das forças armadas ucranianas: o homem, que é um pouco mais velho, ainda disse isso, mas parece que eles, cada vez mais, se estão a borrifar para as maluquices da Raquel Varela. Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Raquel Varela tinha feito a coleção de cruzes do JN e já não dizia asneiras. falta aí a Chi RO Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 31 minutos: o homem, que é um pouco mais velho, ainda disse isso, mas parece que eles, cada vez mais, se estão a borrifar para as maluquices da Raquel Varela. falta aí a Chi RO E não só. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2022 (editado) . Editado 23 Abril 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Abril 2022 O bundão do Guterres vai-se mexer depois de ser criticado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2022 há timestamp disso da raquel varela? não me obriguem a ter de ver aquele circo inteiro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2022 Citação de Rōnin, há 3 minutos: há timestamp disso da raquel varela? não me obriguem a ter de ver aquele circo inteiro é logo no início 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Abril 2022 Btw, sobre o assunto da semana, ainda fico admirado com malta que faz interpretações acerca da posição do PCP como se esse partido fosse de uma espécie de esquerda fofinha que anseia por aprovação pública, tipo um Livre da vida, e que agora se está a revelar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 esperem até eles descobrirem que o Papa também anda com um símbolo muito suspeitosamente parecido ao peito! 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2022 (editado) Vale a pena ler o thread para perceber o que saiu desta entrevista. A população alemã está dividida a meio na questão do fornecimento de armas a Ucrânia. No entanto, a pressão política e mediática sobre o Scholz está a crescer. Editado 23 Abril 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2022 Boa joga do Scholz. É imperativo deitar o governo alemão abaixo. É imperativo sancionar os países que continuam a negociar com a Rússia. A Alemanha que se prepare para a sua morte económica, é o único cenário que faz sentido actualmente. Aprender com os erros e unir a Europa. É imperativo implementar o idioma inglês como língua oficial em todos os países da união europeia até 2030. Temos que sair desta guerra mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 Citação de Che, há 10 minutos: Boa joga do Scholz. É imperativo deitar o governo alemão abaixo. É imperativo sancionar os países que continuam a negociar com a Rússia. A Alemanha que se prepare para a sua morte económica, é o único cenário que faz sentido actualmente. Aprender com os erros e unir a Europa. É imperativo implementar o idioma inglês como língua oficial em todos os países da união europeia até 2030. Temos que sair desta guerra mais fortes. eu olho para um post teu do mesmo modo que olho para um quadro de Jackson Pollock: sei que é uma obra de arte, mas eu não o percebo. 10 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu olho para um post teu do mesmo modo que olho para um quadro de Jackson Pollock: sei que é uma obra de arte, mas eu não o percebo. A cena mais fixe é aplicar a Lei de Poe e tentar perceber o que é real e o que é sátira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu olho para um post teu do mesmo modo que olho para um quadro de Jackson Pollock: sei que é uma obra de arte, mas eu não o percebo. São o que eu faria para solucionar a guerra, transitar para a paz e para uma Europa verdadeiramente unida. A cultura tem três pilares: idioma, religião e gastronomia. Precisamos que o inglês seja o nosso idioma, já somos judaico-cristãos, resta reforçar isso e pôr de lado devaneios agnósticos e ateus. A gastronomia não interfere, não temos aquelas coisas da carne halal e de comer insectos, está-se bem. Em relação a matar a Alemanha, é necessário. É uma questão de coerência face à crise de 2008. Eles também têm que sentir no pelo o que é um esforço económico em prol da Europa. E para isso acontecer, o governo de Scholz tem de cair. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2022 (editado) É disto que estamos a falar. Se fosse Portugal com uma relação económica absolutamente umbilical face à Rússia, estaríamos a ser oprimidos, não hajam dúvidas em relação a isto. Não pode haver impunidade. A Alemanha tem de sofrer as consequências. Eles têm medo da terceira guerra mundial, nós não temos medo dum terceiro devaneio histórico deles. Porque são eles que fizeram as borradas mundiais. Chorem, radicalizem-se mas salvemos as criancinhas da Ucrânia. As árvores não deixam de dar fruto se não houver gás. Fdps. E com esta guerra viu-se quem é o país verdadeiramente exemplar: Polónia. A ovelha negra da UE. O país cujo radicalismo cristão incomodava o nosso habitat cosmopolita. Pois bem, falem agora. Editado 23 Abril 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2022 (editado) Editado 23 Abril 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2022 PCP compara invasão russa à Ucrânia com anexação de Goa, Damão e Diu por parte da Índia O ex-deputado comunista António Filipe encontra ainda uma semelhança entre a defesa do Exército português na Índia e resistência dos ucranianos à invasão russa. https://observador.pt/2022/04/23/pcp-compara-invasao-russa-a-ucrania-com-anexacao-de-goa-damao-e-diu-por-parte-da-india/ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: PCP compara invasão russa à Ucrânia com anexação de Goa, Damão e Diu por parte da Índia O ex-deputado comunista António Filipe encontra ainda uma semelhança entre a defesa do Exército português na Índia e resistência dos ucranianos à invasão russa. https://observador.pt/2022/04/23/pcp-compara-invasao-russa-a-ucrania-com-anexacao-de-goa-damao-e-diu-por-parte-da-india/ Citação Questionado sobre a palavra invasão, que o PCP se tem recusado a usar, o dirigente comunista realça que o uso da palavra é um “fait divers“. “Isso da invasão foi um fait divers. Todos nós sabemos do que estamos a falar, de uma guerra da Ucrânia. O que é um fait divers é o fetiche das palavras. Quer que eu diga que houve uma invasão? Houve [E condena essa invasão?] Claro, como foi condenado sempre. PCP sempre condenou e sempre achou que isto não devia ter acontecido”, afirmou durante o programa. Rússia invadiu Ucrânia? “Houve uma operação militar. As imagens que temos… é que há um conflito, uma guerra”, diz Jerónimo Citação Questionado por uma jornalista sobre a “invasão”, em declarações transmitidas pela RTP, respondeu: “Houve uma operação militar que nós condenámos”. Quando a jornalista insistiu, perguntando se “não houve uma invasão”, o secretário-geral do PCP hesitou: “Pelo menos as imagens que temos… as imagens que temos é que há um conflito, há uma guerra. Isso é incontornável, tem de se reconhecer”. Então como ficamos? Há invasão ou não há invasão? O PCP está a confundir-me, já não sei no que acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2022 (editado) Se não for desse jeito nem quero 💅 Editado 23 Abril 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2022 Comparar a invasão de Goa com isto é um pouco pepega, a Rússia mandou tipo 20% da sua capacidade militar para um país gigantesco e com um exército assinalável, Índia mandou todo o seu exército contra guarnições militares e policiais de 3 cidades. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 o camarada Jerónimo que vá para o car*lhinho. Que vergonha - alheia e própria - sinto neste momento. Estive eu, há uns 15 anos, na Atalaia a aplaudir um tipo que afinal vem a ser negacionista de uma guerra que todo o mundo está a ver. Apetece-me esfregar as mãos num escovilhão de arame com vigor para apagar esses aplausos que dei no passado. Tenho vergonha. Compartilhar este post Link para o post