Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

A mim o que mais me chateia nisto tudo é ver o PCP a tomar o 25 de Abril como seu e só seu e ai de quem o invocar que não seja o PCP.

essa mentalidade não é só do pcp

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O general russo Rustam Minnekayev hoje falou de que existem provas de que a população russófona da Transnístria está a ser oprimida. Adicionalmente referiu que o objetivo da Russia é neste momento controlar o sul da Ucrânia.

Ou seja, a Rússia deverá querer mesmo cortar a Ucrânia do mar e chegar à Transnístria. A Moldávia que comece a pensar se não tem para lá grupos nazis que justifiquem uma invasão e derrube de Chisinau para salvar os russófonos de um genocidio.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

The European Union currently has no plans of introducing a collective ban on Russian oil supplies, because several EU members threatened to veto this initiative, EU High Representative for Foreign Affairs and Security Policy Josep Borrell told the LENA news alliance in an interview.

ASB Military News

Está na altura de começar a sancionar alemanhas, Austrias e hungrias da vida. 

Quando foi a crise mundial de 2008, os latinos é que levaram com a culpa. Pois bem, está aqui uma oportunidade de ouro para castigarmos estes fdps. Calcanhar na nuca até pedirem misericórdia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os russos estão a ser alvo de um genocídio porque a Ucrânia está a obrigar os melhores entre os russos (que são os seus soldados) a morrer na invasão da Ucrânia e desta forma os melhores entre os russos não se podem reproduzir.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 2 horas:

Queria acrescentar aos que dizem que o PCP não vai sofrer com isto: eu sou votante de esquerda, ideologicamente provavelmente Luxemburguista, já votei no PCP várias vezes no passado, mas depois disto, o PCP nunca mais leva o meu voto.

ditto

Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

wait what

lição a reter:

Se uma pessoa se for matar, tudo bem, é com ela, mas por favor faça-o de uma maneira a que fique evidente que foi um suicídio para não levar os familiares para Custóias XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 2 horas:

Queria acrescentar aos que dizem que o PCP não vai sofrer com isto: eu sou votante de esquerda, ideologicamente provavelmente Luxemburguista, já votei no PCP várias vezes no passado, mas depois disto, o PCP nunca mais leva o meu voto.

Neste momento nao passam de um bando de lunaticos que vivem numa realidade paralela situada algures em meados do seculo XIX/XX, com uma mensagem que provavelmente nao e muito distinta da linguagem do MRPP.
Tinha alguma estima pelo partido, apesar de nunca ter votado ou ir votar neles, como antes disse aqui, mesmo estando noutro espectro ideologico.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vota no PCP, tal qual líder alemão, está-se a cagar para a guerra dos eslavos. 

Querem é saber do salário mínimo, das pensões, dos passes de autocarro, das propinas, da educação, da saúde, etc etc. Querem saber tudo menos dos meios de produção 🥴

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou do lado do PCP neste assunto, mas voto e continuarei a votar CDU porque relativamente aos assuntos de importância nacional (não que este em parte também não o seja, tendo a conta o que é) defendem o que eu defendo. E, não retirando, de todo, importância a este tema - mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

PCP e politica externa nunca foram bons conversadores. O PCP expõem-se a um paradoxo que, enfim... excesso de coerência e identidade.

• Like 4
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

Vamos entrar no terreno da maluquice:

Former Trump Aide: Dwayne ‘The Rock’ Johnson Is a Serious Presidential Contender — as a Republican

Former White House Chief of Staff Mick Mulvaney puts Johnson in the same company as Florida Gov. Ron DeSantis and Trump himself

https://www.thewrap.com/trump-dwayne-rock-johnson-presidential-contender/

CAN YOU SMEEEEEEEEEL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

CAN YOU SMEEEEEEEEEL

Triple Threat na Mania, a avaliar por esse post. O Trump até já tem experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

A Moldávia também entregou hoje o questionário para a adesão à UE

Compartilhar este post

Link para o post

Pode Portugal, em virtude das ações do Schulz, apropriar-se do grupo vag, dado o cenário de guerra proxy e económica com a Rússia? 

António Costa, esmaga os vizinhos de cima, vinga o tratamento da troika e a condescendência de que fomos alvos. 

É a lei do retorno, é a vontade de Deus. É a consequência do pecado. Temos que fazer bullying àquela malta de cima. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meme do Bart Simpson da extrema esquerda agora pode se aplicar ao PCP 

"E os vistos gold dos oligarcas russos do tempo do Passos?!"

Total respeito pelo PCP por tudo o que representam para a democracia portuguesa e pelas políticas internas como refere o Mayday, mas a gestão do tema da guerra tem sido um desastre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o vídeo e de facto é estranho. Um gajo não quer vir para aqui tirar teorias da tanga mas pareceu me mesmo que algo vai mal com o homem

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais vou votar no pcp, a seguir votarei no partido ecologico os verdes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 39 minutos:

Vi o vídeo e de facto é estranho. Um gajo não quer vir para aqui tirar teorias da tanga mas pareceu me mesmo que algo vai mal com o homem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 44 minutos:

o vídeo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 19 minutos:

Está na fase Hitler Podre já.

E quando é que se faz o fast foward para a altura do bunker?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então a guerra é porque ele tem um doidoi. Ok, não foi algo ideológico que o moveu, foi um delírio fruto duma patologia. 

Pls, ideology no, illness ok. Go on, go on. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos:

o vídeo

E está bem inchado da cara

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que as sanções económicas são a brincar, a culpa não é do regime e das ideologias judaico cristãs. É duma patologia! 

Devemos um pedido de desculpas à Alemanha. 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...