Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

É o que gente muito mais inteligente e informada que eu diz há anos.

A economia russa pode colapsar, a guerra na Ucrânia até terminar e no limite (impensável) ele cair mas as sementes plantadas pelo Putin nas últimas décadas já estão a criar raízes demasiado fortes para serem facilmente arrancadas.

É muito provavelmente a pessoa mais influente e consequentemente do Século XXI

não sei da Bulgária, mas qq um dos nomes que ele e o Che referiram têm o objetivo de enfraquecer a UE. Esse tem sido o alvo do Putin e tem conseguido com os apoios à extrema direita/esquerda e verdes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

não sei da Bulgária, mas qq um dos nomes que ele e o Che referiram têm o objetivo de enfraquecer a UE. Esse tem sido o alvo do Putin e tem conseguido com os apoios à extrema direita/esquerda e verdes.

É isso mesmo.

A maior herança de Putin é divisão europeia e a nova renormalização do extremismo, racismo e xenofobia na Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

É isso mesmo.

A maior herança de Putin é divisão europeia e a nova renormalização do extremismo, racismo e xenofobia na Europa

Concordando com a influência geral do Putin, não é de descurar totalmente a influência do Berlusconi na promoção dos extremismos em Itália. Aliás. O Putin é um amigo pessoal do Berlusconi. Já estiveram de férias juntos e tudo. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

A Rússia diz que as explosões nas bases da Crimeia foram realizadas por terroristas islâmicos 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 horas:

Concordando com a influência geral do Putin, não é de descurar totalmente a influência do Berlusconi na promoção dos extremismos em Itália. Aliás. O Putin é um amigo pessoal do Berlusconi. Já estiveram de férias juntos e tudo. 

o Berlusconi nos nossos dias já tinha sido preso por abuso sexual e violação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 30 minutos:

Ent nós votamos nos racistas e facistas e dps culpamos o putin de votarmos nos racistas e fascistas?

Ele convenceu-nos a votar neles. É uma projeção da culpa, um lavar de mãos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso é sobre as trafulhices com as finanças.

E o Giuliani esteve hoje 6 horas a depor sobre a tentativa de subverter as eleições na Georgia, caso onde os seus advogados há foram avisados de que deverá ser indiciado 

Este gajo vai ter de ter proteção policial até ao fim dos seus dias.

Estão também a sair leaks sobre os serviços secretos no 6 de Janeiro e aparentemente estavam totalmente informados das ameaças a Pelosi e do que os Proud Boys tinham em mente e nada fizeram.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

Uma facha na Itália e dois imbecis a concorrer no UK.

O futuro é risonho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

Uma facha na Itália e dois imbecis a concorrer no UK.

O futuro é risonho

qual futuro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

qual futuro?

image.thumb.png.309d4ca37a6eb77501e2128e7019ce17.png

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.motherjones.com/politics/2022/08/full-transcript-of-leaked-steve-bannon-tape-donald-trump-2020-election/

Outubro de 2020. Steve Bannon prepara o plano para que Trump plante a ideia de que as eleições foram roubadas.

Admite que sobre o Covid o plano sempre foi culpar um laboratório chinês e convencer a base de que o governo chinês desenvolveu o vírus para que fosse resistente a vacinas. Trump devia também dizer que hidroxicloroquina e afins funcionavam e o Bannon ficou f*dido por o Trump ter defendido a vacina ao contrário do planeado.

Citação de Almeno, há 5 minutos:

É começar a ver barracas nas Fiji ou assim.

És o Aquamen?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Fugi do Vanuatu a pensar nisso. Os meus descendentes que procurem outro local

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava era qualquer coisa no centro dos Pirineus. Daqui a 60 anos vai ser como ter uma casa na serra da Arrábida.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente com as alterações climáticas e o degelo do ártico, acho que é melhor é arranjar um espaço na gronelandia... 

Compartilhar este post

Link para o post

Um castelo fortificado com um bunker nuclear no meio das terras altas da Escócia seria perfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 14/08/2022 at 04:34:

Um Trump anteriormente decadente entra em cena novamente

Dafuq, alguma vez o Trump saiu de cena, sequer? Basta ele querer concorrer que limpa as primárias, qual é a dúvida?

Citação de kareca, há 18 horas:

O que leva alguém chegar ali, ver uma fila e querer ficar?

Necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Necessidade?

Sendo que 99 daquelas 100 pessoas não se vai safar e sabendo que aquela procura vai inflacionar o preço, não estou a ver como a necessidade não iria levar logo as pessoas para as alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o dia da rusga que o Trump anda a enviar milhares de SMS e emails ao seus apoiantes a pedir dinheiro para se poder defender. Está a fazer 1 milhão por dia.

Nem um pastor evangélico faria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos videos do Jerónimo e do Portas.

A Finlândia tem desta gostosa:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

essa da fila para ver casas fez-me lembrar um quarto que fui ver a arroios, eu pensei que tinha marcado visita sozinho e afinal chego lá e havia dezenas de pessoas (tudo estudantada). Era um prédio de 5 andares com quartos disponíveis em todos os andares. Vamos para entrar e a gerente, tipo líder de grupo, pede 20€ a cada um pelo previlégio de fazer a visita, que devolvia caso ficássemos com um quarto. Acabaram por ficar só os Erasmus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

Nós temos videos do Jerónimo e do Portas.

A Finlândia tem desta gostosa:

Citação

A oposição levantou críticas ao comportamento de Marin e exigiu que fossem realizados testes de antidoping e revelados os resultados.

Este mundo anda todo f*dido, incrível.

Ou então este machismo (pouco) encapotado:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A situação na central nuclear de Zaporizhia não para de complicar.

A ONU pediu uma zona desmilitarizada, a Russia rejeitou. A ONU pediu a ida de observadores e a Ucrânia aparentemente aceitou mas a Rússia, que tinha dito que estava disponível, voltou atrás.

Agora nos últimos dias a Rússia anda a espalhar pelos seus canais noticiosos que a Ucrânia planeia atacar a central e culpar a Russia pelo desastre e que o ataque pode ser amanhã.

Já os ucranianos dizem que é a Russia que se prepara para fazer esse ataque de falsa bandeira.

Adicionalmente a Agência Atómica Internacional está farta de alertar que a situação na central é extremamente perigosa, nomeadamente pelas condições que o pessoal que lá trabalha tem e por a Rússia, alegadamente, estar a utilizar a central para guardar e proteger munições.

Dava jeito que "desastre nuclear" não apareça no bingo deste ano nem dos próximos. É certo que a central tem uma capacidade brutal de resistir a ataques e impactos mas nada é indestrutível, especialmente se existir sabotagem.

Eu não consigo mesmo ver qual a vantagem para ninguém nesta m*rda. É que ambos os lados levam com a radiação.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...