Hammerfall Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Pavel, há 2 minutos: isto hoje tá a ser um show shitshow Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2022 eu sei que é divertido, mas pelo menos tenham arte para lhe dar baile assim fazem só figura de tristes que estão a dar trela ao mongo-mor e fazem as pessoas questionarem qual é que é mesmo o maior mongo 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 6 minutos: eu sei que é divertido, mas pelo menos tenham arte para lhe dar baile assim fazem só figura de tristes que estão a dar trela ao mongo-mor e fazem as pessoas questionarem qual é que é mesmo o maior mongo só que é assim, às vezes não é fácil dar baile, quando o que está a tocar é Delfins... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: só que é assim, às vezes não é fácil dar baile, quando o que está a tocar é Delfins... quem não sabe dançar, sai da pista 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de El Shafto, Agora: quem não sabe dançar, sai da pista Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: Contras: ter electricidade e ar condicionado dentro da "casa". Que nem uns liberais, onde chega a falta de vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Dave Wasserman (@Redistrict) / Twitter (1) Decision Desk HQ (@DecisionDeskHQ) / Twitter para acompanhar as eleicoes ao minuto. Editado 23 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2022 (editado) O funeral da filha do Dugin deu em direto na TV e dos clips que vi, mais pareceu um comício facista de apoio ao Putin e a exigir mais sangue. Sobre o discurso do Dugin não faço juízos de valor porque cada um gere a perda de forma diferente mas o resto podia ter saído de uma reunião da Spectre num filme Bond. De notar que a Rússia identifica a assassina como uma ucraniana ligada ao Batalhão Azov, infiltrada no FSB e que dizem ter fugido mais a filha para a Estónia. Citação de IlidioMA, há 2 horas: faltaram aí umas aspas... Se a UNITA não aceitar os resultados não sei como isto fica. Editado 23 Agosto 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: Se a UNITA não aceitar os resultados não sei como isto fica. acho que não dá em nada. Já ng tem pachorra para ir para o meio da mata fazer guerilha, quando podem estar em Luanda a viver uma vida boa. Desde que não chateiem o MPLA, o MPLA não os chateia a eles Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 9 minutos: acho que não dá em nada. Já ng tem pachorra para ir para o meio da mata fazer guerilha, quando podem estar em Luanda a viver uma vida boa. Desde que não chateiem o MPLA, o MPLA não os chateia a eles O Eduardo dos Santos tinha uma aura de poder e de "déspota salvador" que nem mesmo a UNITA conseguia combater mas o Lourenço não é assim e (talvez esteja com a visão enviesada pelo que leio) parece-me que a UNITA tem mais apoio popular agora pelo que o MPLA provavelmente terá de trafulhar estas eleições mais que o habitual. Guerra Civil já me parece um absurdo mas é capaz de haver alguma confusão e aquilo ficar a marinar. Editado 23 Agosto 2022 por SAS_Robben 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Se a UNITA não aceitar os resultados não sei como isto fica. o Savimbi já morreu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o Savimbi já morreu É pá, há mais formas de contestar do que andar aos tiros no meio do Moxico Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: É pá, há mais formas de contestar do que andar aos tiros no meio do Moxico há. mas há melhor que essa? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: É pá, há mais formas de contestar do que andar aos tiros no meio do Moxico Em 2017 https://www.dn.pt/mundo/angolaeleicoes-unita-contesta-anuncio-de-vitoria-pelo-mpla-e-a-cne-que-divulgue-resultado-real-8725039.html Em 2012 http://85.217.170.64/pt-002/unita-reafirma-a-exigência-de-resultados-justos-das-eleições-de-2012-em-angola/a-16235423 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: há. mas há melhor que essa? Citação de Puto Perdiz, Agora: Em 2017 https://www.dn.pt/mundo/angolaeleicoes-unita-contesta-anuncio-de-vitoria-pelo-mpla-e-a-cne-que-divulgue-resultado-real-8725039.html Em 2012 http://85.217.170.64/pt-002/unita-reafirma-a-exigência-de-resultados-justos-das-eleições-de-2012-em-angola/a-16235423 Parece-me que agora há mais apoio popular por parte da UNITA e que o MPLA já não tem o seu grande líder para manter o sistema tão coeso. A sensação que tenho, é que vai ser cada vez mais difícil ao MPLA continuar a controlar a vida politica angolana como fez até agora. E se não for para a UNITA será para outro populista qualquer que apareça. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 5 horas: O'ER THE LAND OF THE FREEEEEEEEEE (unless you're black, native, a woman, any kind of migrant and introducing in 2022...homeless) AND THE HOOOOOOME OF THE BRAAAVE!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 41 minutos: há. mas há melhor que essa? dance fight 66 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Agosto 2022 É normal que a Rússia queira vingar a morte da rapariga...num mundo "normal", nada se teria passado e não haveria guerra...agora que existe guerra entre dois estados inimigos e morre a filha de um elemento importante do governo, é normal que queiram se vingar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Agosto 2022 A minha previsao para hoje em NY e uma vitoria do Republicano Molinaro por 3%. Veremos o que acontecera. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: É normal que a Rússia queira vingar a morte da rapariga...num mundo "normal", nada se teria passado e não haveria guerra...agora que existe guerra entre dois estados inimigos e morre a filha de um elemento importante do governo, é normal que queiram se vingar. Ele não é membro do governo. Até a influência dele sobre o Putin é debatível (embora defenda muitas das coisas que a Rússia está a fazer em termos de política externa, e seja ainda mais radical). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Ticampos, há 5 minutos: A minha previsao para hoje em NY e uma vitoria do Republicano Molinaro por 3%. Veremos o que acontecera. É algo de especial a eleição desse gajo? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: É algo de especial a eleição desse gajo? Sim, permite-me ter uma nocao geral da forca dos 2 blocos para as midterms. Conforme os condados consigo retirar perspectivas sobretudo para a area geografica das 13 colonias/nordeste. E a ultima eleicao antes das midterms nos EUA de Republicanos vs Democratas. Servira para testar a minha teoria de que os republicanos farao melhor no sun belt e igual no resto do territorio em relacao a 2020. Editado 23 Agosto 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2022 Os russos tb se quiseram vingar dos chechenos depois dos prédios que explodiram em 1999. Compartilhar este post Link para o post