Ghelthon Publicado 20 Setembro 2022 Estou a ficar ligeiramente preocupado, ja começa a haver demasiados sinais que isto vai escalar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Setembro 2022 Há hora prevista para o homem falar? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Stromp, Agora: Há hora prevista para o homem falar? god knows... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Setembro 2022 Citação de antifa, há 31 minutos: Mobilidade geral? Vai dar uma trotinete a cada Russo. Corretor do telemovel, nao ligues. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Setembro 2022 Era suposto a Ucrânia vencer isto? Fizeram o possível e o impossível. A Rússia começou a levar isto a sério agora. Destruíram barragens, centrais de energia, etc. A Ucrânia acabou. Agora vão anexar o Donbass e volta tudo ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Setembro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Estou a ficar ligeiramente preocupado, ja começa a haver demasiados sinais que isto vai escalar. Vai escalar politicamente... Vai meter a cartada da Guerra Total, do outro lado vão começar a sofrer pressões para acabar com "reconquista", e a longo prazo vamos ter ali duas marionetes Russas a fazer de tampão entre os dois países. Para os Russos o Putin sai como um grande líder que libertou aquela zona e ele sai de fininho do lodo onde se meteu. Importante é as sanções continuarem/agravarem-se , até a Rússia cair de podre Editado 20 Setembro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Vai escalar politicamente... Vai meter a cartada da Guerra Total, do outro lado vão começar a sofrer pressões para acabar com "reconquista", e a longo prazo vamos ter ali duas marionetes Russas a fazer de tampão entre os dois países. Para os Russos o Putin sai como um grande líder que libertou aquela zona e ele sai de fininho do lodo onde se meteu. Importante é as sanções continuarem/agravarem-se , até a Rússia cair de podre Tomara que seja "só" isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Vai escalar politicamente... Vai meter a cartada da Guerra Total, do outro lado vão começar a sofrer pressões para acabar com "reconquista", e a longo prazo vamos ter ali duas marionetes Russas a fazer de tampão entre os dois países. Para os Russos o Putin sai como um grande líder que libertou aquela zona e ele sai de fininho do lodo onde se meteu. Importante é as sanções continuarem/agravarem-se , até a Rússia cair de podre Muitas mas mesmo MUITAS dúvidas disso. Ninguém vai aceitar ... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2022 Fim do Mundo aproxima-se. Citação de Lebohang, Em 01/03/2022 at 12:55: Alguém alinha numa Vaquinha CMPT para comprar uma Toyota Hilux de forma a vaguearmos por aí no cenário pós-apocalíptico nuclear armados com AK-47? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 41 minutos: Estou a ficar ligeiramente preocupado, ja começa a haver demasiados sinais que isto vai escalar. Se ele se esticar muito, o tio Xi puxa-lhe as orelhas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Se ele se esticar muito, o tio Xi puxa-lhe as orelhas Isso é outra coisa que não entendo nesta gente. Hoje em dia temos uma economia global. Se uns afundam, eventualmente todos afundarão, mas aparentemente alguns líderes mundiais não parecem especialmente preocupados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Isso é outra coisa que não entendo nesta gente. Hoje em dia temos uma economia global. Se uns afundam, eventualmente todos afundarão, mas aparentemente alguns líderes mundiais não parecem especialmente preocupados. a economia Chinesa não vai cair, aconteça o que acontecer. Até lá, consegue ir segurando a produção de ambos os lados e a compra ao desbarato de matéria russa. Win-win para eles. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Setembro 2022 Afinal o Putin adormeceu a ver o Preço Certo. 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Isso é outra coisa que não entendo nesta gente. Hoje em dia temos uma economia global. Se uns afundam, eventualmente todos afundarão, mas aparentemente alguns líderes mundiais não parecem especialmente preocupados. Para a China isso faz sentido. Para os russos, parece-me que a mentalidade é "ou nós, ou ninguém" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 18 minutos: Afinal o Putin adormeceu a ver o Preço Certo. Pelos vistos foi adiado para amanhã Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Setembro 2022 também já li que foi pescar lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Pelos vistos foi adiado para amanhã Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Setembro 2022 Solidariedade com os persas. Que o cristianismo e o ateísmo triunfen sobre o Islão e restantes religiões. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2022 Rússia podia ter lançado míssil nuclear durante funeral da Rainha Isabel II, sugere apresentadora russa https://observador.pt/2022/09/20/russia-podia-ter-lancado-missil-nuclear-durante-funeral-da-rainha-isabel-ii-sugere-apresentadora-russa/ Chiringuito russo sempre em altas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Estou a ficar ligeiramente preocupado, ja começa a haver demasiados sinais que isto vai escalar. claro que vai. Era uma coisa que eu e o Antifa debatíamos aqui há dias. Como acreditar que a Rússia, que ainda não usou de tudo quanto ainda pode usar (pensável e impensável) se ia conformar com uma derrota, antes de, precisamente, usar outros meios? Eu começo a temer que as tacticals não estejam fora da mesa. Não estão nos planos, mas não consigo dizer ao dia de hoje, que a Rússia nunca usará na Ucrânia tacticals. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: claro que vai. Era uma coisa que eu e o Antifa debatíamos aqui há dias. Como acreditar que a Rússia, que ainda não usou de tudo quanto ainda pode usar (pensável e impensável) se ia conformar com uma derrota, antes de, precisamente, usar outros meios? Eu começo a temer que as tacticals não estejam fora da mesa. Não estão nos planos, mas não consigo dizer ao dia de hoje, que a Rússia nunca usará na Ucrânia tacticals. Com isto dos referendos, vão-se refugiar que é a escolha dos povos do Donbass. Se a Ucrânia for lá meter o pé, e eles responderem com taticals, entramos na IWW III e, não tenho muitas duvidas que, em pouco tempo, a China ganha 20M km2 e passa a estar no continente europeu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Com isto dos referendos, vão-se refugiar que é a escolha dos povos do Donbass. Se a Ucrânia for lá meter o pé, e eles responderem com taticals, entramos na IWW III e, não tenho muitas duvidas que, em pouco tempo, a China ganha 20M km2 e passa a estar no continente europeu. calma. Os tacticals nao vão ser uma coisa que vá ser usada assim tão levianamente. Só o será se a coisa estiver muito feia para a Rússia e se os EUA e a China não conseguirem sequer dialogar (e a situação de Taiwan não está a auxiliar, de facto) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Com isto dos referendos, vão-se refugiar que é a escolha dos povos do Donbass. Se a Ucrânia for lá meter o pé, e eles responderem com taticals, entramos na IWW III e, não tenho muitas duvidas que, em pouco tempo, a China ganha 20M km2 e passa a estar no continente europeu. A China? Compartilhar este post Link para o post