Sandes. Publicado 30 Novembro 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: desde ha uns bons tempos para ca que me apercebi que o gajo pode estar com um burnout. Depois de o ouvir no Rogan e de o ter ouvido no Lex Fridman, fiquei com mais certezas. Hoje fiquei com praticamente a certeza disso. Impossível aquela cabeça estar OK.... Take a fucking nap, dude... se quiserem ver a entrevista dele no Fridman a parte final é assustadora... 2:12:27. Ninguém consegue funcionar ad eternum a um nível altíssimo cerebralmente... Eventualmente a cabeça vai dar de si. Ha muita gente mais velha que ele e a funcionar a um "nível altíssimo cerebralmente". São é dedicados a outras coisas e não se dão à fama e ao egocentrismo como o musk. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 8 minutos: Ha muita gente mais velha que ele e a funcionar a um "nível altíssimo cerebralmente". São é dedicados a outras coisas e não se dão à fama e ao egocentrismo como o musk. certo, é isso que me referia. E os outros têm estrutura mental para suster isso, o Musk nao parece ter estrutura nenhuma. É um fucking train wreck. Curti igualmente a parte em que o Fridman pergunta ao Grok, xAI, coisas em que o Musk estava errado, e o gajo negou tudo o que a sua propria AI disse. Isso prova exatamente o seu enorme ego. Editado 30 Novembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Novembro 2023 como é que esse gajo chegou onde chegou e como é que esse gajo comeu as gajas que comeu? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Esse tweet está recheado de gente burra Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Esses fascistas enrustidos são das piores pessoas que podemos achar na internet. Sempre vem com esse morde-e-assopra: "Hitler era um grande líder, um gênio, inteligentíssimo, uma mente brilhante, MAS...". Sempre elogiam essas figuras deploráveis e logo em seguida tratam de dizer que discordam para não serem julgadas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Gui Fla, Agora: Esses fascistas enrustidos são das piores pessoas que podemos achar na internet Percebo que pelo contexto geográfico possas não conhecer mas o Daniel Oliveira foi político de esquerda e atualmente é comentador marcadamente de esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Percebo que pelo contexto geográfico possas não conhecer mas o Daniel Oliveira foi político de esquerda e atualmente é comentador marcadamente de esquerda. Estão bem servidos de esquerdistas então. Talvez a alcunha de nazbol sirva para este tipo. Mas como bem disse, não o conheço. Editado 30 Novembro 2023 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Novembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Percebo que pelo contexto geográfico possas não conhecer mas o Daniel Oliveira foi político de esquerda e atualmente é comentador marcadamente de esquerda. aquela resposta é a típica caricatura do "o que eu não gosto é fascista". ou o que o Musa postou Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2023 Esse tweet do Daniel Oliveira é o resumo perfeito do que é o trotskismo. Epá, o Kissinger era um malandro mas como batalhou contra os estalinistas merece um br*che ensopado de cuspe. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: aquela resposta é a típica caricatura do "o que eu não gosto é fascista". ou o que o Musa postou Defender o brilhantismo de um homem que atuou para implementar "ditaduras de direita" em diversos países soa um pouquinho fascista pra mim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Citação de Gui Fla, há 8 minutos: Estão bem servidos de esquerdistas então. Gosto muito do Daniel e é talvez a pessoa com espaço publico com o qual me identifico mais vezes politicamente. Percebo que a frase dita daquela forma dê aso a interpretações diferentes mas percebo o ponto dele. Há muitas pessoas geniais que usaram a sua genialidade de uma forma grotesca. Não deixam de ser geniais por causa disso. Geniais no sentido de serem muito inteligentes, cultos, etc. Acho que é o que o Daniel pretende transmitir ali. Mas sendo o Twitter como é até me admira o tweet não estar inundado de citações a criticar. Editado 30 Novembro 2023 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Eu como vivo entre o preto e branco tenho sempre uma enorme dificuldade em perceber o pessoal que não entende o cinzento. Nada de errado no que disse o Daniel. O Kissinger era um filho da put@ ponto, mas a fazer o que fazia era um filho da put@ brilhante. Editado 30 Novembro 2023 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Gosto muito do Daniel e é talvez a pessoa com espaço publico com o qual me identifico mais vezes politicamente. Percebo que a frase dita daquela forma dê aso a interpretações diferentes mas percebo o ponto dele. Há muitas pessoas geniais que usaram a sua genialidade de uma forma grotesca. Não deixam de ser geniais por causa disso. Acho que é o que o Daniel pretende transmitir ali. Eu acho que servir a humanidade é uma condição sine qua non para que alguém possa ser considerado gênio. Quando a pessoa usa de suas habilidades, poderes e capacidades para fazer o mal, não passa de um malfeitor. Mas este é um conceito meu e entendo quem discorde. Entretanto, ir ao Twitter e soltar que "Kissinger é brilhante" é algo completamente dispensável. Se ele não quer ser associado a determinadas correntes políticas ou ser "mal interpretado", então que não dê brecha para tal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Citação de Gui Fla, há 10 minutos: Uma coisa é a inteligência de alguém. Outra é o que esse alguém faz com essa inteligência. Eu disse de manhã, e reafirmo sem qualquer problema, que o Kissinger é uma besta. Porque, e apesar da sua inteligência, utilizou essa inteligência de forma profundamente errada muitas vezes (na minha visão naturalmente). É possível as duas coisas serem verdadeiras. E para ser mal interpretado no Twitter não é preciso dizer que o Kissinger é brilhante 🙂 Editado 30 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Uma coisa é a inteligência de alguém. Outra é o que esse alguém faz com essa inteligência. Eu disse de manhã, e reafirmo sem qualquer problema, que o Kissinger é uma besta. Porque, e apesar da sua inteligência, utilizou essa inteligência de forma profundamente errada muitas vezes (na minha visão naturalmente). É possível as duas coisas serem verdadeiras. E para ser mal interpretado no Twitter não é preciso dizer que o Kissinger é brilhante 🙂 É que pra mim, usar a inteligência para o mal é contrassenso, porque é burrice. Mas repito, esse é um entendimento meu. E sim, justamente por ser fácil de ser mal interpretado no Twitter é que ele deveria se poupar de escrever esse tipo de coisa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Gui Fla, Agora: E sim, justamente por ser fácil de ser mal interpretado no Twitter é que ele deveria se poupar de escrever esse tipo de coisa. Ou então era isso que ele queria, estar a discutir no Twitter a tentar fazer as pessoas perceber o seu ponto de vista. Nem sempre concordo com o Daniel Oliveira mas, daquele programa de comentário da SicN, é o único que gosto de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Novembro 2023 A discussão do Hitler ter sido um génio passou por este fórum. Nunca imaginei que um dia o Daniel Oliveira a fosse ter no twitter sobre o Kissinger. New low. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2023 Citação de bmfpcdm, há 3 minutos: A discussão do Hitler ter sido um génio passou por este fórum. Nunca imaginei que um dia o Daniel Oliveira a fosse ter no twitter sobre o Kissinger. New low. Hitler foi um homem brilhante. O que o mundo perdeu com isso são outros quinhentos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Ou então era isso que ele queria, estar a discutir no Twitter a tentar fazer as pessoas perceber o seu ponto de vista. Então, mas esse ponto de vista é algo que não agrega em nada, sobretudo em um perfil político. É apenas desnecessário, é tipo falar isso aqui: Citação de Che, há 4 minutos: Hitler foi um homem brilhante. O que o mundo perdeu com isso são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2023 Ser brilhante não é algo que se aplique a toda a gente que pratica mal. Podes sempre ser uma besta e burro que nem uma porta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Ser brilhante não é algo que se aplique a toda a gente que pratica mal. Podes sempre ser uma besta e burro que nem uma porta. A questão é que o Kissinger de genial teve pouco. Existe algum mérito em mandar abaixo governos? Isso até o Obama o fez e foi o lider mais despreparado na história dos EUA. Agora vamos ao cerne da questão, qual foi a genialidade do Kissinger? Combater o comunismo? Genial, tal como o Hitler, tal como o Mussolini, tal como o Salazar e por aí vamos genialmente descendo as escadas rumo ao inferno. Mas foi genial. É um tipo genial. Não digam o porquê da sua genialidade em voz alta. É um bocado confrangedor trocar-se tantas vidas humanas por uma genialidade dessas. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Novembro 2023 (editado) Citação de Che, há 14 minutos: A questão é que o Kissinger de genial teve pouco. Existe algum mérito em mandar abaixo governos? Isso até o Obama o fez e foi o lider mais despreparado na história dos EUA. Agora vamos ao cerne da questão, qual foi a genialidade do Kissinger? Combater o comunismo? Genial, tal como o Hitler, tal como o Mussolini, tal como o Salazar e por aí vamos genialmente descendo as escadas rumo ao inferno. Mas foi genial. É um tipo genial. Não digam o porquê da sua genialidade em voz alta. É um bocado confrangedor trocar-se tantas vidas humanas por uma genialidade dessas. Se bem me lembro, a genialidade do Hitler passava pela capacidade oratória, ou algo do género. Editado 30 Novembro 2023 por bmfpcdm 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Novembro 2023 A genialidade do Kissinger foi enfiar um continente inteiro em ditaduras. Por isso não percebo como alguém como ele possa ser chamado de brilhante ou de gênio. Compartilhar este post Link para o post