Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

kissinger bom é kissinger morto 

morre diabo e morre várias vezes para ter a certeza filho de 30 p*tas 

Editado por Pavel
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Gui Fla eu percebo-te, mas diz-me uma coisa: o Oppenheimer era brilhante? Visto que contribuiu imenso para a bomba atómica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

Agora vamos ao cerne da questão, qual foi a genialidade do Kissinger?

Que mais não seja pela sua carreira académica. 

(E eu não disse que ele foi genial). Alguém ser intelectualmente brilhante é independente dos julgamentos morais que se possa fazer sobre as suas ações. 

Compartilhar este post

Link para o post

oh por amor de deus já paravam de tentar encontrar pontos positivos num dos maiores nojos e ascos que alguma vez viveu, que arda no inferno como merece e como merecem todos os que tentam branquear o mínimo que seja 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 38 minutos:

@Gui Fla eu percebo-te, mas diz-me uma coisa: o Oppenheimer era brilhante? Visto que contribuiu imenso para a bomba atómica?

Obrigado pelo spoiler 😡

• Like 2
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Quando esta besta vive 100 anos tenho a certeza que Deus não existe. Ou isso ou nem o Diabo o quer lá em baixo

Ainda esta semana morreu o Charlie Munger com 99, o braço direito do Warren Buffet 

So prova que capitalismo faz bem à saúde (das elites)

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que era um homem inteligente, e com bastante conhecimento do mundo.

Ser isso que se destaca no dia em que ele morre é que acho estranho, visto que o seu legado não é esse, é trazer sofrimento a milhões de pessoas em todos os continentes. E, sabendo que o Daniel Oliveira concorda com isto, ainda mais estranho é.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Ser isso que se destaca no dia em que ele morre é que acho estranho, visto que o seu legado não é esse, é trazer sofrimento a milhões de pessoas em todos os continentes. E, sabendo que o Daniel Oliveira concorda com isto, ainda mais estranho é.

O Daniel é trotsko. Não é de estranhar um elogio rasgado ao maior monstro da auto determinação dos povos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Esse obviamente nao 'e o legado do geral da populacao, apenas da que tem tendencias mais de esquerda.

Alias basta ler aqui as reaccoes dos lideres politicos, alguns de esquerda a sua morte https://www.reuters.com/world/us/reaction-death-us-diplomat-henry-kissinger-2023-11-30/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 7 horas:

Esses fascistas enrustidos são das piores pessoas que podemos achar na internet. Sempre vem com esse morde-e-assopra: "Hitler era um grande líder, um gênio, inteligentíssimo, uma mente brilhante, MAS...". Sempre elogiam essas figuras deploráveis e logo em seguida tratam de dizer que discordam para não serem julgadas.

Mas tu não te deixas enganar e julgas. És o juíz do Twitter. Daniel Oliveira fascista.

Estão bem servidos de esquerdistas então.

Talvez a alcunha de nazbol sirva para este tipo. Mas como bem disse, não o conheço.

Não conheces. Mas julgas. Daniel Oliveira fascista. Por causa de um tweet.

Eu acho que servir a humanidade é uma condição sine qua non para que alguém possa ser considerado gênio. Quando a pessoa usa de suas habilidades, poderes e capacidades para fazer o mal, não passa de um malfeitor. Mas este é um conceito meu e entendo quem discorde.

Entretanto, ir ao Twitter e soltar que "Kissinger é brilhante" é algo completamente dispensável. Se ele não quer ser associado a determinadas correntes políticas ou ser "mal interpretado", então que não dê brecha para tal.

Se ele não quer ser associado a determinadas correntes políticas? Ele? O Daniel Oliveira? Isto chega a ser cómico...

É que pra mim, usar a inteligência para o mal é contrassenso, porque é burrice. Mas repito, esse é um entendimento meu.

E sim, justamente por ser fácil de ser mal interpretado no Twitter é que ele deveria se poupar de escrever esse tipo de coisa. 

Exato. É cancelar o fascista do Daniel Oliveira. Censurá-lo. Impedir que ele exerça o seu direito à liberdade de expressão. É que já lá vai o tempo em que a censura era uma prática exclusiva dos fascistas. Hoje em dia qualquer um se arroga ao direito de ser juíz e censor. Daniel Oliveira, tu és fascista. Por isso cala-te!

Citação de Gui Fla, há 6 horas:

A genialidade do Kissinger foi enfiar um continente inteiro em ditaduras.

Por isso não percebo como alguém como ele possa ser chamado de brilhante ou de gênio.

Um só homem teve a capacidade de condicionar os regimes políticos de um continente inteiro. Para mim é a definição clara de brilhantismo.

Muitos tentaram o mesmo, pela força ou pela diplomacia. Mas foram poucos os que o conseguiram.

Como diz o Daniel, o brilhantismo não tem nada a ver com ética.

Editado por Descartes
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

London council will not light Hanukkah candles over fears of ‘inflaming’ tensions

Havering Council in east London has said it would be “unwise” for the traditional menorah to be installed outside Havering Town Hall in Romford

“We appreciate this is a hugely sensitive issue but in light of escalating tensions from the conflict in the Middle East, installing the candelabra now will not be without risk to the council, our partners, staff and local residents.”

https://www.standard.co.uk/news/politics/havering-council-hanukkah-candles-antisemitism-judaism-b1123759.html

Two boys aged 15 and 16 have been arrested by German authorities on suspicion of planning a militant Islamist attack on a Christmas market or a synagogue.

The younger boy, a German-Afghan from the western town of Burscheid, was detained after his home was searched.

The pair are said to have exchanged information over the Telegram messaging app about using home-made incendiary devices or a van to carry out their plans.

The alleged plot on a Christmas market brought back memories of the December 2016 attack in Berlin, when a jihadist hijacked a lorry and drove it into a crowd on Breitscheidplatz, causing the deaths of 13 people.

https://www.bbc.com/news/world-europe-67564172

a694324375362c17f66ed438dcc1b7f5.gif

Democracias europeias a tentar adiar o inevitável 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Mas tu não te deixas enganar e julgas. És o juíz do Twitter. Daniel Oliveira fascista.

Não conheces. Mas julgas. Daniel Oliveira fascista. Por causa de um tweet.

Se ele não quer ser associado a determinadas correntes políticas? Ele? O Daniel Oliveira? Isto chega a ser cómico...

Exato. É cancelar o fascista do Daniel Oliveira. Censurá-lo. Impedir que ele exerça o seu direito à liberdade de expressão. É que já lá vai o tempo em que a censura era uma prática exclusiva dos fascistas. Hoje em dia qualquer um se arroga ao direito de ser juíz e censor. Daniel Oliveira, tu és fascista. Por isso cala-te!

Um só homem teve a capacidade de condicionar os regimes políticos de um continente inteiro. Para mim é a definição clara de brilhantismo.

Muitos tentaram o mesmo, pela força ou pela diplomacia. Mas foram poucos os que o conseguiram.

Como diz o Daniel, o brilhantismo não tem nada a ver com ética.

Ah pronto, agora não achar correto enaltecer brilhantismo de demônios da nossa história é sinônimo de censura. 😂

Chamei de facho sim porque foi essa a impressão que ele passou ao ficar p*nhetando que o Kissinger era "brilhante". É a mesma impressão que alguém passa quando começa a falar de pontos positivos de Hitler. Não quer passar a impressão errada? Então que ele, como figura pública, não dê brecha para tal. É bem simples. 

Enfim, o que tenho a dizer sobre o ocorrido já foi dito pelos colegas do fórum:

Citação de Pavel, há 8 horas:

oh por amor de deus já paravam de tentar encontrar pontos positivos num dos maiores nojos e ascos que alguma vez viveu, que arda no inferno como merece e como merecem todos os que tentam branquear o mínimo que seja 

Citação de Jamarcus, há 5 horas:

Kissinger tem que ser lembrado como o filho da p*ta que foi, como o destruidor de povos, o assassino de democracias, um diabo travestido de homem. Qualquer "ponto positivo" que tentem falar dele é, no mínimo, uma atitude estranha, como já foi bem pontuado pelo Jamarcus.

Minha mãe esteve a um passo de ser presa pela ditadura que este verme ajudou a implementar no meu país. Não vou ser condescendente com quem fale bem dele.

Editado por Gui Fla
  • Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a frase do Daniel Oliveira absolutamente brilhante e excelente para fazer merchandising com o tweet dele. 

Foi fazer t-shirts com o tweet dele mas a dizer "António Salazar foi um homem brilhante. O que Portugal perdeu com isso são outros quinhentos."

"José Sócrates foi um homem brilhante. O que Portugal perdeu com isso são outros quinhentos."

Sei lá, as hipóteses são infinitas. 

Edit- Este tweet é o resumo perfeito do estado da esquerda liberal. Depois venham com Não Passarão condescendente. 

9780525647270

Qual maoísmo qual quê. Não, passarão! 

Editado por Che
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 19 minutos:

Ah pronto, agora não achar correto enaltecer brilhantismo de demônios da nossa história é sinônimo de censura. 😂

Chamei de facho sim porque foi essa a impressão que ele passou ao ficar p*nhetando que o Kissinger era "brilhante". É a mesma impressão que alguém passa quando começa a falar de pontos positivos de Hitler. Não quer passar a impressão errada? Então que ele, como figura pública, não dê brecha para tal. É bem simples. 

Kissinger tem que ser lembrado como o filho da p*ta que foi, como o destruidor de povos, o assassino de democracias, um diabo travestido de homem. Qualquer "ponto positivo" que tentem falar dele é, no mínimo, uma atitude estranha, como já foi bem pontuado pelo Jamarcus.

Minha mãe esteve a um passo de ser presa pela ditadura que este verme ajudou a implementar no meu país.

Não vou ser condescendente com quem me venha falar bem dele.

Ainda bem que isto aqui nao 'e o Orkut...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Ainda bem que isto aqui nao 'e o Orkut...

Desculpa? 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

Eu acho a frase do Daniel Oliveira absolutamente brilhante e excelente para fazer merchandising com o tweet dele. 

Foi fazer t-shirts com o tweet dele mas a dizer "António Salazar foi um homem brilhante. O que Portugal perdeu com isso são outros quinhentos."

"José Sócrates foi um homem brilhante. O que Portugal perdeu com isso são outros quinhentos."

Sei lá, as hipóteses são infinitas. 

Edit- Este tweet é o resumo perfeito do estado da esquerda liberal. Depois venham com Não Passarão condescendente. 

9780525647270

Qual maoísmo qual quê. Não, passarão! 

para o Gui é o "Jean Wyllys foi um homem brilhante. O que Brasil perdeu com isso são outros quinhentos"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 12 horas:

Quando esta besta vive 100 anos tenho a certeza que Deus não existe. Ou isso ou nem o Diabo o quer lá em baixo

Ainda esta semana morreu o Charlie Munger com 99, o braço direito do Warren Buffet 

So prova que capitalismo faz bem à saúde (das elites)

é sim uma prova que o Karma não existe.

O Deus, a existir, que mandou o seu filho, que injustamente foi julgado e crucificado só prova que coisas boas acontecem a gente má e vice-versa. Isto, se considerarmos viver até aos 99 ou 100 anos como algo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É a história do relógio parado que está certo duas vezes por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta brincadeira foi parar! Começou com o Kissinger ser brilhante devido ao seu intelecto, para acabar com a definição de brilhantismo ser a destabilização político-social de um continente inteiro.

Adoro este fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

POR aqui se vê o quao podre O Mundo realmente é.

Sao pessoas a matar outras pessoas.

Nao é Como estar a matar Baratas.

É triste Nao haver mão Nesta m*rda e ver tudo a passar impune.

Assim pelo desabafo que venha mais um asteroide E que mande tudo no crl.

Ser Uma boa pessoa para do Nada morrer POR causa de um maluco de m*rda deixa qualquer um a pensar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 8 horas:

Minha mãe esteve a um passo de ser presa pela ditadura que este verme ajudou a implementar no meu país. Não vou ser condescendente com quem fale bem dele.

qual é a parte disto que tem piada exatamente @Dante Allighieri

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Oliveira merece toda a pancada virtual que receber, quem quer ter conversas adultas de certeza que não é para o Twitter que vai.

Quis chamar a atenção e conseguiu, parabéns. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...