Jimpo Publicado 1 Dezembro 2023 Tudo a criticar o Twitter e no entanto os comentários de alguns parecem claramente tirados de lá. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de whatever, há 1 hora: O Daniel Oliveira merece toda a pancada virtual que receber, quem quer ter conversas adultas de certeza que não é para o Twitter que vai. Quis chamar a atenção e conseguiu, parabéns. Ora nem mais. Ele sabia exatamente o que estava a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2023 O Jorge Santos levou um /kickban do congresso. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: para o Gui é o "Jean Wyllys foi um homem brilhante. O que Brasil perdeu com isso são outros quinhentos" Esse aí é um dos maiores oportunistas da política brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Tudo a criticar o Twitter e no entanto os comentários de alguns parecem claramente tirados de lá. Se fossem só os comentários parecidos. Deve ser raro o assunto que é trazido para o CMPT, neste e em praticamente todos os tópicos desta secção, que não se apresenta através de um link do Twitter. Passou a ser a fonte de tudo o que aqui se discute e, desconfio, que só se discute aqui o que está na moda no Twitter. Já ninguém escreve: "Morreu Henry Kissinger". Coloca-se o link e, com sorte, acrescenta-se um comentário pessoal. A maior parte das vezes é o link e já está. É como é. Vivemos na Terra e o presente é uma m*rda. Estamos em Portugal e o país não tem ponta por onde se pegue. Somos do Benfica e a equipa não joga nada. Passamos horas no Twitter a consumir o que por lá anda e aquilo é uma desgraça cheia de gente que não interessa e que nos é recomendada através de um algoritmo idiota que só nos dá a ler coisas que não apreciamos. Editado 1 Dezembro 2023 por Descartes 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Dezembro 2023 O meu efeito Mandela é que ele tinha sido Presidente dos EUA. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 1 hora: Deve ser raro o assunto que é trazido para o CMPT, neste e em praticamente todos os tópicos desta secção, que não se apresenta através de um link do Twitter. Passou a ser a fonte de tudo o que aqui se discute e, desconfio, que só se discute aqui o que está na moda no Twitter. Calma que se tiver o tick azul é credível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Mayday, há 1 hora: O meu efeito Mandela é que ele tinha sido Presidente dos EUA. não foi presidente, mas o modo de actuar, e a influência que teve, não deve andar muito longe do que o presidente Putin tem nos nossos dias. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Dezembro 2023 (editado) O unico opinion maker que respeito é o pacheco pereira, todos os outros podiam ir pro desemprego. Inclui o ricardo pereira e o daniel oliveira. Tudo corno Ok, n considero o antonio filipe e o ricardo mamede opinion makers, mas se forem podem manter o emprego Editado 1 Dezembro 2023 por Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 49 minutos: O unico opinion maker que respeito é o pacheco pereira, todos os outros podiam ir pro desemprego. Inclui o ricardo pereira e o daniel oliveira. Tudo corno Ok, n considero o antonio filipe e o ricardo mamede opinion makers, mas se forem podem manter o emprego O Pacheco Pereira não é facho? Coitado... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Dezembro 2023 (editado) Tenho ótimas notícias a dar amanhã. Estejam atentos ao Twitter, faremos a comunicação. (Eu faria já hoje, mas pronto, não sou eu que mando). Editado 1 Dezembro 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 1 hora: O Pacheco Pereira não é facho? Coitado... Não gostas dele? Sei que o individuo é do PSD, mas é bem mais tolerável que o q estou habituado a ler nas colunas de opinião dos jornais Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Ticampos, há 41 minutos: Tenho ótimas notícias a dar amanhã. Estejam atentos ao Twitter, faremos a comunicação. (Eu faria já hoje, mas pronto, não sou eu que mando). Da minha parte não vai dar. Já tenho outras coisas marcadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 5 minutos: Da minha parte não vai dar. Já tenho outras coisas marcadas. tens consulta às cinco? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2023 Vocês não são do tempo das cartadas do Descartes no lar 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 35 minutos: Não gostas dele? Sei que o individuo é do PSD, mas é bem mais tolerável que o q estou habituado a ler nas colunas de opinião dos jornais Erro meu. Pensava apenas que estavas a utilizar critérios de divisão entre os que são ou não são fachos. Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: tens consulta às cinco? São outros afazeres. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 1 minuto: Erro meu. Pensava apenas que estavas a utilizar critérios de divisão entre os que são ou não são fachos. Para mim é mais a preto e branco. Não é se são fachos ou não. É se são cornos ou não. Todos os fachos são cornos, mas nem todos os cornos são fachos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2023 https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/12/01/milei-barra-procurador-argentina.html Este senhor aqui foi nomeado procurador pelo Milei. É um ex-juiz que integrou um grupo neonazista na juventude e chegou a atacar uma sinagoga. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Dezembro 2023 Será que o rabino pessoal do Milei aprovou a medida? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Dezembro 2023 Em defesa do Milei, nomeasse qualquer outro e ia ser criticado na mesma, pois eles estão todos a fazer a saudação. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 14 horas: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/12/01/milei-barra-procurador-argentina.html Este senhor aqui foi nomeado procurador pelo Milei. É um ex-juiz que integrou um grupo neonazista na juventude e chegou a atacar uma sinagoga. "Se faz algo que eu não concordo é fascista". Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Dezembro 2023 esta conversa do logotipo do governo é a coisa mais americana que já vi na nossa política mainstream, por amor da santa 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Rain Dog, há 1 hora: esta conversa do logotipo do governo é a coisa mais americana que já vi na nossa política mainstream, por amor da santa é política nacional, mas o gajo que fez o logotipo tem razão: a bandeira portuguesa é uma aberração. Citação de bmfpcdm, há 15 horas: Em defesa do Milei, nomeasse qualquer outro e ia ser criticado na mesma, pois eles estão todos a fazer a saudação. se calhar até foi o Hitler que tirou a foto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2023 A man has died and two others have been injured in an attack on a street in central Paris. France's Interior Minister Gérald Darmanin said an attacker had targeted tourists around the Quai de Grenelle, which is close to the Eiffel Tower. He added that the assailant had been arrested and the injured were being treated by emergency services. Citing a police source, AFP news agency said the man who died - identified as a German national - was stabbed. Mr Darmanin said the alleged attacker had shouted "Allahu Akbar", Arabic for "God is greatest", and told police he was upset about the situation in Gaza. He said the suspect was sentenced to four years in prison in 2016 for planning another attack and was on the French security services watchlist. https://www.bbc.com/news/world-europe-67604591 Compartilhar este post Link para o post