Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Pavel, há 24 minutos: cometi o erro de não aguentar a curiosidade e abrir o podcast do ptm desta semana, recomendo vivamente, em particular a quem quiser terminar o fim de semana com uma vontade quase incontrolável de espancar alguém Quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2024 fdx, sou alto boomer pq não sei quem é o ptm Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: fdx, sou alto boomer pq não sei quem é o ptm Pedro Teixeira da Mota? É o único que estou a associar, apesar de nunca ter ouvido nada dele e porque a minha namorada gosta. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Janeiro 2024 ya esse, já tinham falado aí atrás, eu é q podia ter especificado tb, mb 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2024 (editado) Citação de Pavel, há 53 minutos: cometi o erro de não aguentar a curiosidade e abrir o podcast do ptm desta semana, recomendo vivamente, em particular a quem quiser terminar o fim de semana com uma vontade quase incontrolável de espancar alguém O que é o ptm? Já vi nas respostas anteriores. Editado 14 Janeiro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: fdx, sou alto boomer pq não sei quem é o ptm Portimonense Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Pavel, há 7 horas: cometi o erro de não aguentar a curiosidade e abrir o podcast do ptm desta semana, recomendo vivamente, em particular a quem quiser terminar o fim de semana com uma vontade quase incontrolável de espancar alguém Eu as únicas coisas que ouço dele são as entrevistas com malta que me interessa, e acho que me vou ficar por aí, já deu para perceber que é mais um beto sem noção. Só pelo titulo aposto que diz que gosta do Milhão, não? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 2 horas: Eu as únicas coisas que ouço dele são as entrevistas com malta que me interessa, e acho que me vou ficar por aí, já deu para perceber que é mais um beto sem noção. Só pelo titulo aposto que diz que gosta do Milhão, não? não vi tudo mas diria que o que me faltou não foi muito diferente do inicio. são 10 minutos à volta da temática "porque é que o ativista de extrema esquerda, diogo faro, não está correto quando diz que quem compra prozis é fascista". com algumas tiradas (que não estando erradas, a forma de colocá-las pareceu-me bastante questionável) do tipo "dou mérito ao chega por entender que o youtube existe e é um meio para chegar a um eleitorado diferente", depois de ter partilhado que era comum malta do chega mandar mensagens ao pessoal que tem podcasts e entrevistas no youtube a perguntar se podia aparecer LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Pavel, Agora: não vi tudo mas diria que o que me faltou não foi muito diferente do inicio. são 10 minutos à volta da temática "porque é que o ativista de extrema esquerda, diogo faro, não está correto quando diz que quem compra prozis é fascista". com algumas tiradas (que não estando erradas, a forma de colocá-las pareceu-me bastante questionável) do tipo "dou mérito ao chega por entender que o youtube existe e é um meio para chegar a um eleitorado diferente", depois de ter partilhado que era comum malta do chega mandar mensagens ao pessoal que tem podcasts e entrevistas no youtube a perguntar se podia aparecer LOL É só mais um baboso com demasiada gente a segui-lo. Eu tinha seguido a tua recomendação para ir ver o podcast, dei play e esqueci-me de ouvir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: É só mais um baboso com demasiada gente a segui-lo. Eu tinha seguido a tua recomendação para ir ver o podcast, dei play e esqueci-me de ouvir 😂 não é assim tão mau quando não fala de coisas sérias, tipo o do slow j Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Editado 15 Janeiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Editado 15 Janeiro 2024 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 7 horas: Tenho pena pelo SNP, mas a governação na Escócia não anda famosa para eles. A "sorte" é que não há outro grande partido independentista. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Janeiro 2024 Mas o Iowa agora é a Antártida? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Ticampos, há 20 minutos: Mas o Iowa agora é a Antártida? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Ticampos, há 5 horas: Mas o Iowa agora é a Antártida? -30 F sao -34.4 celsius Eu ja estive na Laponia com -37 mas nao se aguenta mais de 5 minutos ca fora... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2024 Biden says Trump is clear Republican 'frontrunner' after his landslide victory in Iowa Good morning, US politics blog readers. Donald Trump has won a landslide victory in the Iowa caucuses, prompting the current president, Joe Biden, to acknowledge his status as the clear Republican frontrunner in the race to face the Democratic nominee (likely Biden) in the November presidential election. With an estimated 99% of the vote counted, Trump was at 51%, the two-term Florida governor, Ron DeSantis, at 21.2% and the former South Carolina governor, Nikki Haley, at 19.1%, according to Edison Research. The previous largest margin of victory for a contested Iowa Republican caucus was 12.8 percentage points for Bob Dole in 1988. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Janeiro 2024 no shit. O "techboi" Vivek ja desistiu. Mais um fail do megalómano do Twitter... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Janeiro 2024 Teremos Donald Trump com as eleições republicanas e do outro lado os democratas irão suspender eleições e forçar o Biden. Teremos Donald Trump a presidente novamente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2024 Ainda não me bateu que o Trump vai mesmo provavelmente voltar a ser presidente. É totalmente insano, é uma coisa que se acontecesse num filme seria totalmente ridículo de pouco plausível. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 43 minutos: Ainda não me bateu que o Trump vai mesmo provavelmente voltar a ser presidente. É totalmente insano, é uma coisa que se acontecesse num filme seria totalmente ridículo de pouco plausível. A única coisa que vejo a safar neste momento é alguma condenação. 30% ontem, no Iowa, disse que não votava nele nessas condições. Sendo que 70% é uma maioria preocupante, perder ~30% do eleitorado seria um rombo suficiente para não ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 5 horas: Ainda não me bateu que o Trump vai mesmo provavelmente voltar a ser presidente. É totalmente insano, é uma coisa que se acontecesse num filme seria totalmente ridículo de pouco plausível. Se não fosse a COVID ele e o Bolsonaro ainda eram presidentes. 7 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 4 horas: Ainda não me bateu que o Trump vai mesmo provavelmente voltar a ser presidente. É totalmente insano, é uma coisa que se acontecesse num filme seria totalmente ridículo de pouco plausível. A presidência do Biden está a ser muito pior que a do Trump. Não que o Trump com um 2º mandato não fizesse muito pior que o Biden mas não foi com o Trump que morreram centenas de milhares na Ucrânia e que os USA foram responsáveis por um genocídio. O que me causa confusão é que aparentemente não esteja a haver nenhumas movimentações para alguém concorrer em vez do Biden. Nem que seja um Biden com mamas tipo Michelle ou um Biden mais novo sem 10k+ criancas mortas na bagagem. Será que vão impedir o Trump de concorrer? Eu não acredito minimamente nas odds que dão ao Biden https://www.predictit.org/markets/detail/7456/Who-will-win-the-2024-US-presidential-election Há alguma maneira de apostar nisto(nas eleições, este site não dá..) em Portugal? Se alguém se quiser chegar à frente e apostar contra mim(750 max, 75 min) entrem DM. 1 Compartilhar este post Link para o post