a.lopes Publicado 5 Novembro 2024 Citação de antifa, há 22 minutos: Qual é o melhor plano para assistir ao circo? Ficar acordado até às tantas ou ir dormir e acordar muito cedo? tenho ideia que há 4 anos atrás, quando acordei(7am CET) para "ir" trabalhar o circo estava no expoente máximo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Novembro 2024 Citação de antifa, há 48 minutos: Qual é o melhor plano para assistir ao circo? Ficar acordado até às tantas ou ir dormir e acordar muito cedo? dormir cedo e acordar na manhã seguinte para te preparares para mais um dia de trabalho, isto não interessa a ninguém imo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: dormir cedo e acordar na manhã seguinte para te preparares para mais um dia de trabalho, isto não interessa a ninguém imo Não vou mentir, tudo o que quero assistir é ao meltdown do Jonet se o Donald ganhar. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2024 (editado) Estou a amar o meu X feed hoje - agora apanhei um vídeo do Mickey Rourke no Piers Morgan que me fez chorar a rir Citação de antifa, há 11 minutos: Não vou mentir, tudo o que quero assistir é ao meltdown do Jonet se o Donald ganhar. Existem coisas que por muito engraçadas que sejam, não merecem que aconteçam devido à a consequências que isso acarta. alem disso, estou muito mais interessado no meltdown do Musk Editado 5 Novembro 2024 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2024 Btw confirmou-se hoje que não há cadáveres naquele parque de estacionamento de Valência. Uma desilusão para os filhos da p*ta dos influencers, a maioria facharia pesada, que andou a criar e divulgar esses rumores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2024 Quero um 25 de abril na América. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Che, há 14 minutos: Quero um 25 de abril na América. Tendo em conta a altura do ano, tás mais próximo de um 25 de novembro... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Novembro 2024 Se o Trump não ganha ainda vai ser por causa das leis anti-aborto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2024 Eu estou plenamente convencido que o Trump vai perder e por muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2024 Canais disponíveis em PT para acompanhar isto em condições? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Canais disponíveis em PT para acompanhar isto em condições? Eu vou acompanhar por aqui. 3 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Novembro 2024 Vamos falar de coisas que interessam: há John King hoje? Se não, nem vale a pena pensar ficar acordado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Eu vou acompanhar por aqui. Tenho medo que isto se encha de imagens de animais fofos 2 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Novembro 2024 (editado) E há imbecil que defenda que não seja mais crime em nome da tal "liberdade de expressão absoluta". Lembro de uma thread no /r/soccer sobre alguns racistas sendo presos na Espanha por proferirem ofensas racistas contra o Vini Jr. A quantidade de gente achando isso um absurdo era lamentável. "i'm not a racist, BUT...". Editado 5 Novembro 2024 por Gui Fla 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2024 Não sei quem vai ganhar mas sei que o Trump vai afirmar que ganhou. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Novembro 2024 https://edition.cnn.com/2024/11/04/politics/video/philadelphia-district-attorney-warning-election-digvid Philly ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Não sei quem vai ganhar mas sei que o Trump vai afirmar que ganhou. Se assim for ainda vamos concluir que o Trump é do PCP. 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2024 Citação de whatever, há 39 minutos: Se o Trump não ganha ainda vai ser por causa das leis anti-aborto. Eu acho que vai estar aí entre quem convence mais gente dos 2 grupos, Dems as mulheres ou Republicanos os homens jovens, a dar-se ao trabalho de ir votar em 2 ou 3 estados específicos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Se assim for ainda vamos concluir que o Trump é do PCP. Má piada, o PCP não diz que ganhou as eleições. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Se assim for ainda vamos concluir que o Trump é do PCP. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 40 minutos: Canais disponíveis em PT para acompanhar isto em condições? CNN na NOS, pelo menos. 204 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2024 (editado) MTV, Ridiculousness Editado 5 Novembro 2024 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Novembro 2024 Citação de HIM, há 5 horas: https://x.com/FrenchFuse/status/1853525345359499714 vim aqui deixar isto por ser demasiado bom Lindo! Adorei Citação de Tio Hans, há 57 minutos: Eu estou plenamente convencido que o Trump vai perder e por muito. Pinto da Costa só acontece uma vez Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Má piada, o PCP não diz que ganhou as eleições. Mas nunca perde. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Novembro 2024 Citação de antifa, há 36 minutos: Eu acho que vai estar aí entre quem convence mais gente dos 2 grupos, Dems as mulheres ou Republicanos os homens jovens, a dar-se ao trabalho de ir votar em 2 ou 3 estados específicos. Os counties que podem fazer a diferença nos sete estados que contam. Compartilhar este post Link para o post