antifa Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Também li que o Trump ganhou os under 30. É verdade? Há uma trend generalizada dos jovens estarem a votar à direita, como visto cá em PT, mas isto era demais lmao Já li que subiu em basicamente todas as demografias. Só mostra o barrete que são os Democratas. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 6 horas: Vou dormir. Que amanhã quando abrir este separador ao acordar às notícias sejam boas. Enfim. Medo do que aí vem, com a segunda ronda deste lunático. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Já li que subiu em basicamente todas as demografias. Só mostra o barrete que são os Democratas. Como assim a coligação Cheneys + AOC + Taylor Swift não resultou?! 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Novembro 2024 Nem tudo é mau, pelo menos não houve fraude eleitoral! Enfim, que vergonha. São mesmo um povo especial. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Enfim. Medo do que aí vem, com a segunda ronda deste lunático. E com o outro lunatico ao lado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Novembro 2024 Se calhar roubaram mesmo em 2020. Perder o voto popular pela primeira vez em 20 anos e pela 2ª vez desde que eu estou vivo. Fantástico Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Lembrei me que a Europa é liderada pelo Macron, o Scholz e o Starmer e ri me. Imagino o pânico deles por estas horas. É tipo uma tragicomédia. Vão ter de virar completamente a direita porque o eleitorado está aí. E também porque o Supremo vai estar aí durante décadas. O progressismo e a pouca esquerda americana foi hoje com o krl. Eu diria que é exatamente o oposto. Mesmo em estados agora republicanos, como a Florida, medidas para colocar o aborto, por exemplo, na constituição deles, são extremamente populares. Os democratas f*deram-se porque: decidiram virar ainda mais à direita (Kamala a gabar-se do apoio do Cheney, a ir a comicios com a filha dele), perderam o momentum todo da nomeação da Kamala e Israel 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 (editado) parece um filme pos-apocaliptico lol que p*tas de personagens Editado 6 Novembro 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 Citação de antifa, Agora: parece um filme pos-apocaliptico lol que p*tas de personagens Todos com um ar nojento, porra Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2024 Que desilusão brutal pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 O gajo ter ganho o voto popular é mesmo surreal Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Novembro 2024 (editado) Vá, esta simulação está cada vez mais surreal... Quem anda a controlar a matrix só pode andar a ingerir cogumelos alucinogenicos!!! Editado 6 Novembro 2024 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Novembro 2024 Está ganha a luta contra a maior e mais perigosa ameaça à sociedade: os woks 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 14 minutos: Como assim a coligação Cheneys + AOC + Taylor Swift não resultou?! I mean, a AOC ganhou house seat com 68%, não diria que a estratégia dela não functione (na zona que representa) Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Novembro 2024 Citação de El Colosso, há 9 minutos: Se calhar roubaram mesmo em 2020. Perder o voto popular pela primeira vez em 20 anos e pela 2ª vez desde que eu estou vivo. Fantástico foi só preciso fazer meia dúzia de convenções abertamente fachistas, assim é fácil Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 15 minutos: Como assim a coligação Cheneys + AOC + Taylor Swift não resultou?! O Cheney man… como é que alguém com 2 dedos de testa pensou que seria bom o Cheney apoiar fosse quem fosse? volto a dizer a mesma m*rda - os Dems só se podem queixar de si próprios. A Kamala tem o carisma de uma ervilha… e quem ganhou não foi o Trump, pois esse gajo vai ser um boneco nas mãos do outro. Para os americanos estou-me bem a cagar, o @SAS_Robben já disse tudo. Fico f*dido é pela Ucrânia e os ucranianos… Editado 6 Novembro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: E o JD Vance é VP lmao Vai ser presidente daqui a 2 anos, can't fucking wait 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2024 Citação de El Colosso, Agora: Vai ser presidente daqui a 2 anos, can't fucking wait Por acaso o Trump está mesmo com o ar que frita de vez a meio do mandato Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2024 (editado) Citação de Jamarcus, há 7 minutos: O gajo ter ganho o voto popular é mesmo surreal A malta não ambiciona ser um barbudo com mamas que compra lattes de 20$, ambiciona é ser um gajo com grande carro e grande gaja que compra as coisas mais caras do walmart, sejam brancos ou um guatemalteco que saltou o muro. A realidade é essa e a mensagem que passa é essa e os Dems estão a milhas do país real, que é composto por malta simples e meia bronca que trabalham para crl e cujas elites de NY e California desprezam. Editado 6 Novembro 2024 por antifa 1 5 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 15 minutos: Nem tudo é mau, pelo menos não houve fraude eleitoral! Enfim, que vergonha. São mesmo um povo especial. Se calhar o problema é este mesmo. Achar que os outros é estão todos errados e malucos e não olhar para a forma horrível como a esquerda, principalmente a americana se tem apresentado e não achar que se calhar estão a fazer algo de errado. Mas sim, a metade que votou Trump é que é toda especial, todos deficientes, não se percebe porque votaram nele, não há qualquer razão para o terem feito. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: A malta não ambiciona ser um barbudo com mamas que compra lattes de 20$, ambiciona é ser um gajo com grande carro e grande gaja que compra as coisas mais caras do walmart, sejam brancos ou um guatemalteco que saltou o muro. A realidade é essa e a mensagem que passa é essa e os Dems estão a milhas do país real, que é composto por malta simples e meia bronca que trabalham para crl e cujas elites de NY e California desprezam. venha o Dwayne The Rock Johnson dar a volta a isto Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Novembro 2024 Citação de Lip McBoatface, há 1 minuto: venha o Dwayne The Rock Johnson dar a volta a isto Lol esse ia concorrer no lugar do Trump Compartilhar este post Link para o post