antifa Publicado Janeiro 4 Citação de depina, há 6 minutos: Houve um leak dos planos umas horas antes de acontecer, mas o The Washington Post e o New York Times decidiram não publicar para proteger as tropas envolvidas. Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 4 Citação de antifa, há 6 minutos: Não acho que seja inteligência, o Trump simplesmente não tem qualquer moralidade nem nenhum tipo de respeito pela tradição política, que ele considera coisa de frouxos. Nisso é tal e qual um ditador de uma república das bananas, daqueles que se estão a cagar para a imagem que passam, que metem os primos a generais e as amantes a ministros. Ele e os seus minions perceberam que o Mundo na maioria dos casos se está a cagar e é sobretudo impotente face ao que quer que façam, então se for no seu quintal da América vale tudo. Bush, etc, tinham algum decoro que vinha do respeito pela tradição política do sistema e por isso tentavam ao menos dar uma aparência de ética e legalidade. Nisso até dou valor ao Trump, pelo menos é transparente. Agora uma coisa é certa, depois do aparente sucesso que isto foi, da facilidade que tiveram e das reacções positivas da população e parceiros, é imprevisível como um ego daqueles vai reagir, o mundo ficou bem mais perigoso. Nem de propósito, está noite/madrugada houve vários aviões militares americanos a dirigir-se à Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 4 Citação de antifa, há 1 minuto: Onde viste? https://x.com/bnodesk/status/2007634201277800522?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g https://x.com/unusual_whales/status/2007656229829595426?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g https://x.com/sentdefender/status/2007644227098869920?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 4 https://x.com/CalltoActivism/status/2007619720296706252?s=20 O presidente da Colômbia tem huevos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado Janeiro 4 Citação de Thor Odinsson, há 50 minutos: https://x.com/CalltoActivism/status/2007619720296706252?s=20 O presidente da Colômbia tem huevos. e tem uma banda de salsa atrás enquanto chama o Trump de pedófilo. Continua a angariar pontos na minha alma. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Janeiro 4 Então havia uma gaja a fazer turismo pela Europa que se autoproclamou presidente e o Trump veio logo dizer que é preferível colonizar a Venezuela 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 4 Juan Guaido auto proclamou-se presidente da nova colónia americana. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 4 Estou a adorar a realidade paralela onde vivem os líderes europeus onde falam de meter o González e a Machado a fazer uma transição pacífica para a democracia na Venezuela quando o Trump disse ontem que nada disso vai acontecer... 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Janeiro 4 Não tivessemos uma Europa mansa e isto era precedente para entrarmos numa terceira guerra mundial. A China vir mandar bitaites só pode ser ironico. Isto só lhes abre portas para conquistar Taiwan e não ter a Nato à perna porque não vão contar com os EUA depois de fazerem uma coisa destas na Venezuela. Que belo caldinho que aqui está. We're walking on thin ice. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 4 Admira-me ainda ninguem ter falado nas armas nucleares e agora é que vai ser!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Janeiro 4 Citação de Scirea, há 1 minuto: Não tivessemos uma Europa mansa e isto era precedente para entrarmos numa terceira guerra mundial. A China vir mandar bitaites só pode ser ironico. Isto só lhes abre portas para conquistar Taiwan e não ter a Nato à perna porque não vão contar com os EUA depois de fazerem uma coisa destas na Venezuela. Que belo caldinho que aqui está. We're walking on thin ice. Certo a UE devia entrar ja numa guerra mundial para defender um ditador… Olha pode ser que seja o inicio so quinto imperio Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Janeiro 4 Meudeusdocéu que literalidade, nossasenhora... Não se consegue ver um bocadinho mais além do que está escrito e perceber que não é por isto mas a partir disto? O precedente que isto abre é muito grave e sendo que a Europa não sabe lidar com a Ucrânia e a Rússia no seu próprio território, ou a guerra em Gaza além portas, quanto mais no "quintal" dos EUA (julgava-se, seu aliado) ou com uma China a atacar Taiwan em simultâneo (hipoteticamente). Seria o caos instalado por interesses económicos (e politicos) das duas maiores potências mundiais e a Europa a ficar, no meio, a ver com uma outra guerra à porta além dos seus próprios conflitos políticos internos. Se porventura os planos do Trump de irem em seguida para Cuba se confirmam, não sei o que será da estabilidade e paz mundial nos próximos anos... Cada vez mais o aviso do major-general Arnaut Moreira, na apresentação do libro do Germano Almeida, me parece real de que é melhor nos irmos preparando porque a guerra virá, só não sabemos bem quando mas ela está por vir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Janeiro 4 Curioso para saber as implicações que isto pode ter no conflito de Taiwan e nas negociações de paz para a Ucrânia. Parece-me que as 3 super potencias (USA, China, Russia) andam a dividir o mundo um bocado tipo tratado de Tordesilhas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 4 Citação de Don Vito Corleone, há 15 minutos: Curioso para saber as implicações que isto pode ter no conflito de Taiwan e nas negociações de paz para a Ucrânia. Parece-me que as 3 super potencias (USA, China, Russia) andam a dividir o mundo um bocado tipo tratado de Tordesilhas The Man in the High Castle, basta colocar EUA por Japão, Rússia por Alemanha e meter a China como potência na Ásia e Pacífico Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 4 Citação de Plagio o Original, Em 22/12/2025 at 22:37: Aqui o q eu acho q vai acontecer nos próximos 10/20 anos: * europa a entrar em guerra com a russia, guerra civil tbm pq somos racistas e n queremos os muçulmanos, tamos fdds * estados unidos a entrar em guerra com a venezuela e o irão, guerra civil pq são racistas tbm, vao sair todos fdds * china e india e japao à porrada, mais sanções dos estados unidos para n serem ultrapassados pelo nosso querido lider xi jiping * israel controla o mundo, facebook e silicon valey saem dos estados unidos para irem pra israel * panoptico digital e sistema de vigilância patrocinado pela AI e pelo tecnofeudalismo Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado Janeiro 4 Citação de Scirea, há 48 minutos: Meudeusdocéu que literalidade, nossasenhora... Não se consegue ver um bocadinho mais além do que está escrito e perceber que não é por isto mas a partir disto? O precedente que isto abre é muito grave e sendo que a Europa não sabe lidar com a Ucrânia e a Rússia no seu próprio território, ou a guerra em Gaza além portas, quanto mais no "quintal" dos EUA (julgava-se, seu aliado) ou com uma China a atacar Taiwan em simultâneo (hipoteticamente). Seria o caos instalado por interesses económicos (e politicos) das duas maiores potências mundiais e a Europa a ficar, no meio, a ver com uma outra guerra à porta além dos seus próprios conflitos políticos internos. Se porventura os planos do Trump de irem em seguida para Cuba se confirmam, não sei o que será da estabilidade e paz mundial nos próximos anos... Cada vez mais o aviso do major-general Arnaut Moreira, na apresentação do libro do Germano Almeida, me parece real de que é melhor nos irmos preparando porque a guerra virá, só não sabemos bem quando mas ela está por vir. Chamem a nossa querida Alemanha a conversa sff Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Janeiro 4 Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos: Chamem a nossa querida Alemanha a conversa sff Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 4 Estados Unidos invade a Venezuela Discurso nos media ocidentais: É urgente estarmos atentos a Taiwan White people ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado Janeiro 4 Calma que ainda falta a Gronelândia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 4 Raptaram-no e mataram não sei quantas pessoas porque ficaram f*didos por ele dançar lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 4 Citação de kareca, há 2 horas: Admira-me ainda ninguem ter falado nas armas nucleares e agora é que vai ser!!! Se eu fosse presidente do México ou do Brasil já andava era a contar tostões para ver se a Índia ou assim me vendia uma. É que eu sei bem a quem nunca vão raptar a meio da noite. Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 4 Citação de antifa, há 2 minutos: Se eu fosse presidente do México ou do Brasil já andava era a contar tostões para ver se a Índia ou assim me vendia uma. É que eu sei bem a quem nunca vão raptar a meio da noite. Mostrar conteúdo oculto Nunca tinha visto um TEL (podem pesquisar este acrónimo giggity) a levar um cartão amarelo Compartilhar este post Link para o post