AntiZio Publicado Janeiro 30 Já morreu algum familiar teu enquanto criança ou não sabes o que isso é? Já foi alguma criança da tua família violada? Se calhar não tens experiência de vida suficiente para saber o valor de uma criança e por isso desvalorizas genocidas que protegem pedófilos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 30 Estou para aqui a pensar se é pior apoiar genocidas que protegem pedófilos ou apoiar pedófilos. Não me consigo decidir. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Janeiro 30 Citação de AntiZio, há 7 minutos: Já morreu algum familiar teu enquanto criança ou não sabes o que isso é? Já foi alguma criança da tua família violada? Se calhar não tens experiência de vida suficiente para saber o valor de uma criança e por isso desvalorizas genocidas que protegem pedófilos Se estás a falar para mim eu nem te vou responder. Mas também tenho anos de vida suficiente para ter alguma maturidade e não ter a necessidade de criar outra conta para vir para aqui debitar. Citação de Descartes, há 1 minuto: Estou para aqui a pensar se é pior apoiar genocidas que protegem pedófilos ou apoiar pedófilos. Não me consigo decidir. Não deves ter anos de vida suficiente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 31 Sobre os novos documentos do Epstein files vou apenas dizer que do ponto de vista da falta da humanidade presente, é todo um outro nível. Nem tenho vontade de falar ou escrever sobre o que li. Vai muito para além da pedófilia. Sim, uma boa parte são alegações de potenciais vítimas mas o grau de depravação presente nessas alegações são indescritíveis. Se alguém quiser ir ler que vá já com o aviso. Eu até sou ateu mas fiquei com vontade de estar enganado para que possa existir um inferno onde esta gente sofra para a eternidade e um céu para que as vítimas possam ter algum tipo de descanso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Janeiro 31 A União Europeia irá responder com mão pesada aos ficheiros de Epstein. Somos o farol moral do planeta. Esperem apenas um par de dias para a resposta. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 31 eu por esta altura estou tão fora da conspiração Epstein que estou a dar a volta pelo outro lado. A minha teoria da conspiração é a contrária da vossa. Sempre tive a opinião (muito pouco popular) de que não só o Epstein realmente cometeu suicídio, como também a pedofilia não era uma parte tão relevante do que ele fazia. Que o seu domínio era o tráfico de pessoas e facilitar prostitutas a todos os nerds ricos aborrecidos que não conseguem (nem podem devido ao estatuto) ter c*na de outra maneira. A pedofilia foi vendida ao público como arma política para incitar emoções devido à natureza do crime. Os ficheiros não só são plantados e quase totalmente ficcionais como foram feitos recentemente, pelo FBI e por esta administração americana. Pintaram o Epstein como o pedófilo mais prolífico dos nossos tempos por razões políticas e agora têm de fazer as peças encaixar nessa narrativa. Sou gajo de apostar que dos milhares de documentos lançados a público, só uns 5% são reais e credíveis. Lembram-se das fotos das citações do Lolita escritas num corpo feminino? Plantadas. Feito especificamente para ser lançado nos ficheiros. Não se esqueçam que no caso Casa Pia até o nome do Cristiano Ronaldo veio à baila. Continuo a achar o mesmo. Os ricos serem todos pedófilos é absurdo. Acredito na boa que o Bill Gates, o Musk, o Bill Clinton, etc tenham pedido mulheres ao Epstein mas não acredito que tenham tido sexo com menores. Isto não é um filme com super vilões. O Trump é esquisito para crl, por ele não punha as mãos no fogo, mas mesmo assim ia ficar muito supreendido se fosse o caso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 31 Citação de Rain Dog, há 27 minutos: eu por esta altura estou tão fora da conspiração Epstein que estou a dar a volta pelo outro lado. A minha teoria da conspiração é a contrária da vossa. Sempre tive a opinião (muito pouco popular) de que não só o Epstein realmente cometeu suicídio, como também a pedofilia não era uma parte tão relevante do que ele fazia. Que o seu domínio era o tráfico de pessoas e facilitar prostitutas a todos os nerds ricos aborrecidos que não conseguem (nem podem devido ao estatuto) ter c*na de outra maneira. A pedofilia foi vendida ao público como arma política para incitar emoções devido à natureza do crime. Os ficheiros não só são plantados e quase totalmente ficcionais como foram feitos recentemente, pelo FBI e por esta administração americana. Pintaram o Epstein como o pedófilo mais prolífico dos nossos tempos por razões políticas e agora têm de fazer as peças encaixar nessa narrativa. Sou gajo de apostar que dos milhares de documentos lançados a público, só uns 5% são reais e credíveis. Lembram-se das fotos das citações do Lolita escritas num corpo feminino? Plantadas. Feito especificamente para ser lançado nos ficheiros. Não se esqueçam que no caso Casa Pia até o nome do Cristiano Ronaldo veio à baila. Continuo a achar o mesmo. Os ricos serem todos pedófilos é absurdo. Acredito na boa que o Bill Gates, o Musk, o Bill Clinton, etc tenham pedido mulheres ao Epstein mas não acredito que tenham tido sexo com menores. Isto não é um filme com super vilões. O Trump é esquisito para crl, por ele não punha as mãos no fogo, mas mesmo assim ia ficar muito supreendido se fosse o caso. ? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Janeiro 31 Acredito que tenham metido lá coisas absurdas para descredibilizar as verdadeiras Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 31 O Epstein era uma honeytrap provavelmente da Mossad para ter material comprometedor sobre meio mundo dos poderosos, sendo assim atendia a tudo o que fosse desejos obscuros e satisfazia os cenários desses nerds que mesmo com todo o dinheiro do mundo não conseguem dar uma f*da de jeito e vivem com a frustração de que a vida deles deveria ser como nos filmes. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 31 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Acredito que tenham metido lá coisas absurdas para descredibilizar as verdadeiras Várias das que saíram ontem são saídas de um filme de terror. Li uma que mete atos do Bush pai e ele a assistir a atos feitos por outros a crianças africanas que uma mente saudável recusa como verdadeiras Mas está bem documentado que ele era pedófilo (ele próprio assumiu em tribunal) e angariava menores para outros como o Príncipe André. E as alegações dele gerir uma rede destas não nasceram agora. Desde os anos 90 que existem queixas feitas na justiça de possíveis vítimas. Mesmo as supostas redes que a Ghislaine controlava fora dos USA já tinham sido alvo de denúncias há muito tempo. Esquecendo os pormenores escabrosos, o Epstein é um pedófilo que criou riqueza e que por inerência entrou na alta sociedade. Ai conheceu pessoas ricas e influentes e utilizando as suas práticas encontrou pessoas semelhantes e com interesses iguais que permitiram o alargar da rede de conhecimentos e influências. Este conhece o y, o y conhece o z e o x conhece o X. Daí a existir um núcleo de largo alcance é um saltinho. E quando uma pessoa percebe que isto existe https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/news/articles/cx2r9y3kxy9o.amp https://www.google.com/amp/s/www.news.com.au/lifestyle/real-life/news-life/brutalised-adult-model-shares-recovery-update-after-attack/news-story/88026fa4093656a0a7a58e8b4f38583c%3famp Eu não quero mesmo soar a maluquinho da conspiração que acha que isto é uma cabala mundial e que todos os poderosos do mundo andam nisto mas que existem grupos de poderosos e ricos que utiliza os seus contactos para realizar atividades criminosas em que terceiros são usados e abusados é algo já documentado. Agora o grau de depravação em causa é que pode efetivamente ser uma efabulação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 31 (editado) Citação de SAS_Robben, há 34 minutos: Várias das que saíram ontem são saídas de um filme de terror. Li uma que mete atos do Bush pai e ele a assistir a atos feitos por outros a crianças africanas que uma mente saudável recusa como verdadeiras Mas está bem documentado que ele era pedófilo (ele próprio assumiu em tribunal) e angariava menores para outros como o Príncipe André. E as alegações dele gerir uma rede destas não nasceram agora. Desde os anos 90 que existem queixas feitas na justiça de possíveis vítimas. Mesmo as supostas redes que a Ghislaine controlava fora dos USA já tinham sido alvo de denúncias há muito tempo. Esquecendo os pormenores escabrosos, o Epstein é um pedófilo que criou riqueza e que por inerência entrou na alta sociedade. Ai conheceu pessoas ricas e influentes e utilizando as suas práticas encontrou pessoas semelhantes e com interesses iguais que permitiram o alargar da rede de conhecimentos e influências. Este conhece o y, o y conhece o z e o x conhece o X. Daí a existir um núcleo de largo alcance é um saltinho. E quando uma pessoa percebe que isto existe https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/news/articles/cx2r9y3kxy9o.amp https://www.google.com/amp/s/www.news.com.au/lifestyle/real-life/news-life/brutalised-adult-model-shares-recovery-update-after-attack/news-story/88026fa4093656a0a7a58e8b4f38583c%3famp Eu não quero mesmo soar a maluquinho da conspiração que acha que isto é uma cabala mundial e que todos os poderosos do mundo andam nisto mas que existem grupos de poderosos e ricos que utiliza os seus contactos para realizar atividades criminosas em que terceiros são usados e abusados é algo já documentado. Agora o grau de depravação em causa é que pode efetivamente ser uma efabulação. Quando em Portugal em 100 anos tiveste que se saiba o Ballet Rose, a Madeira e a Casa Pia, porque vais soar a maluquinho? Editado Janeiro 31 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 31 Citação de SAS_Robben, há 49 minutos: Várias das que saíram ontem são saídas de um filme de terror. Li uma que mete atos do Bush pai e ele a assistir a atos feitos por outros a crianças africanas que uma mente saudável recusa como verdadeiras Mas está bem documentado que ele era pedófilo (ele próprio assumiu em tribunal) e angariava menores para outros como o Príncipe André. E as alegações dele gerir uma rede destas não nasceram agora. Desde os anos 90 que existem queixas feitas na justiça de possíveis vítimas. Mesmo as supostas redes que a Ghislaine controlava fora dos USA já tinham sido alvo de denúncias há muito tempo. Esquecendo os pormenores escabrosos, o Epstein é um pedófilo que criou riqueza e que por inerência entrou na alta sociedade. Ai conheceu pessoas ricas e influentes e utilizando as suas práticas encontrou pessoas semelhantes e com interesses iguais que permitiram o alargar da rede de conhecimentos e influências. Este conhece o y, o y conhece o z e o x conhece o X. Daí a existir um núcleo de largo alcance é um saltinho. E quando uma pessoa percebe que isto existe https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/news/articles/cx2r9y3kxy9o.amp https://www.google.com/amp/s/www.news.com.au/lifestyle/real-life/news-life/brutalised-adult-model-shares-recovery-update-after-attack/news-story/88026fa4093656a0a7a58e8b4f38583c%3famp Eu não quero mesmo soar a maluquinho da conspiração que acha que isto é uma cabala mundial e que todos os poderosos do mundo andam nisto mas que existem grupos de poderosos e ricos que utiliza os seus contactos para realizar atividades criminosas em que terceiros são usados e abusados é algo já documentado. Agora o grau de depravação em causa é que pode efetivamente ser uma efabulação. Isso é literalmente networking. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 31 btw temos um conselheiro de estado lá metido Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 31 Citação de Rain Dog, há 4 horas: eu por esta altura estou tão fora da conspiração Epstein que estou a dar a volta pelo outro lado. A minha teoria da conspiração é a contrária da vossa. Sempre tive a opinião (muito pouco popular) de que não só o Epstein realmente cometeu suicídio, como também a pedofilia não era uma parte tão relevante do que ele fazia. Que o seu domínio era o tráfico de pessoas e facilitar prostitutas a todos os nerds ricos aborrecidos que não conseguem (nem podem devido ao estatuto) ter c*na de outra maneira. A pedofilia foi vendida ao público como arma política para incitar emoções devido à natureza do crime. Os ficheiros não só são plantados e quase totalmente ficcionais como foram feitos recentemente, pelo FBI e por esta administração americana. Pintaram o Epstein como o pedófilo mais prolífico dos nossos tempos por razões políticas e agora têm de fazer as peças encaixar nessa narrativa. Sou gajo de apostar que dos milhares de documentos lançados a público, só uns 5% são reais e credíveis. Lembram-se das fotos das citações do Lolita escritas num corpo feminino? Plantadas. Feito especificamente para ser lançado nos ficheiros. Não se esqueçam que no caso Casa Pia até o nome do Cristiano Ronaldo veio à baila. Continuo a achar o mesmo. Os ricos serem todos pedófilos é absurdo. Acredito na boa que o Bill Gates, o Musk, o Bill Clinton, etc tenham pedido mulheres ao Epstein mas não acredito que tenham tido sexo com menores. Isto não é um filme com super vilões. O Trump é esquisito para crl, por ele não punha as mãos no fogo, mas mesmo assim ia ficar muito supreendido se fosse o caso. Acredito nisso com o acréscimo de ter "prostitutas" menores de idade pelo meio Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Janeiro 31 Citação de Descartes, há 20 horas: Estou para aqui a pensar se é pior apoiar genocidas que protegem pedófilos ou apoiar pedófilos. Não me consigo decidir. É pior querer ser aliado de genocidas e pedófilos do que não querer ser aliado deles. Infelizmente as pessoas aqui no fórum tem dificuldade em compreender isto. Ou pelo menos votam como se tivessem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 31 Para espanto de 0 pessoas saíram hoje fotos do Brett Ratner, realizador do documentário sobre a Melania, com o Epstein e o Jean-Luc Brunel Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 31 Citação de Lebohang, há 22 minutos: Para espanto de 0 pessoas saíram hoje fotos do Brett Ratner, realizador do documentário sobre a Melania, com o Epstein e o Jean-Luc Brunel Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 31 Citação de AntiZio, há 2 horas: É pior querer ser aliado de genocidas e pedófilos do que não querer ser aliado deles. Infelizmente as pessoas aqui no fórum tem dificuldade em compreender isto. Ou pelo menos votam como se tivessem. E tu tens dificuldade em responder diretamente às questões. Entretanto já me decidi. É pior apoiar pedófilos, o que tu fazes, do que apoiar genocidas que protegem pedófilos, o que tu alegas que o Rui Tavares faz. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Janeiro 31 Citação de Descartes, há 5 minutos: E tu tens dificuldade em responder diretamente às questões. Entretanto já me decidi. É pior apoiar pedófilos, o que tu fazes, do que apoiar genocidas que protegem pedófilos, o que tu alegas que o Rui Tavares faz. Nunca apoiei Trump, achar que seria um mal menor que os democratas não é apoio. Substancia as tuas acusações com links. Rui Tavares quer que Portugal seja aliado do país liderado pelo pedófilo e eu não, isto é factual. As pessoas que votaram no Livre para as legislativas como o Sas_robben e presumo que outros no fórum querem que Portugal seja aliado de um país liderado por um pedófilo. Eu não era capaz de o fazer mas há quem seja de tolerar alianças com pedófilos neste fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 31 Citação de AntiZio, há 2 minutos: Nunca apoiei Trump, achar que seria um mal menor que os democratas não é apoio. 5 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado Janeiro 31 Quem é que era um mal menor entre Ventura e Cotrim? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 31 Citação de AntiZio, há 1 minuto: Quem é que era um mal menor entre Ventura e Cotrim? Escusas de andar às voltas. Tu mesmo disseste que, para ti, um pedófilo é um mal menor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 1 @Descartes , o @AntiZio apoiou o trump ? Já não é preciso dizer mais nada Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 1 O Luís Amado é citado nos Epstein Files. O António Damásio tem mails trocados com o Epstein. Compartilhar este post Link para o post