Axadrezado Publicado Fevereiro 2 Citação de Jimpo, há 2 horas: coitadinho, imaginem o gozo e o desdém com que era tratado nos almoços de familias. Agora imagina a irmã do Christopher Lee 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 2 Opah eu trabalhei com o irmão do Calvin Harris, e sentia logo aquela cena: como é que este gajo passa o natal? O que é que oferece ao Calvin Harris, um voucher da Odisseias? Um par de meias confortáveis? 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 Por curiosidade, mais dois tugas presente nos Epstein files. Antonio Moura Santos (ex EDP e Galp, que ajudou a levar Antonio Mexia para a EDP e que tb foi suspeito de ter milhões em offshores) e José Reis Costa da ProCME https://expresso.pt/sociedade/2024-10-03-moura-santos-escondeu-21-milhoes-em-esquema-igual-ao-de-antonio-mexia-583b5448 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 2 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Adoro o T2 mas ponho o Die Hard acima. Eu já vi tantas vezes o JP que sei literalmente (e estou a usar a palavra bem) 90% das falas de cor. Então não estás... Gostava mesmo de saber como é que comprovas que não são 89,9% ou 90.1% das falas que sabes de cor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 Citação de Descartes, Agora: Então não estás... Gostava mesmo de saber como é que comprovas que não são 89,9% ou 90.1% das falas que sabes de cor. Eu vou aí ao lar e é só ver o filme em conjunto e tiramos a prova dos nove. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 2 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu vou aí ao lar e é só ver o filme em conjunto e tiramos a prova dos nove. Neste caso a prova dos 90. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 2 Citação de Descartes, há 16 minutos: Neste caso a prova dos 90. Até as "falas dos dinossauros" sabe! 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 Citação de Axadrezado, Agora: Até as "falas dos dinossauros" sabe! Se me ouvisse a imitar o Dilophosauro enquanto ataca o Newman... 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 2 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Até as "falas dos dinossauros" sabe! Se ele pensa que vem aqui para o lar rugir como um T-Rex ou guinchar como um velociraptor, vai logo de vela. 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Fevereiro 2 Citação de fornix, há 2 horas: Sinto que saltei aqui uns capítulos importantes. Em que momento passámos de glorificar a potência ascendente e promotora mundial da paz da RPC para esta nova ideologia de bajulação americana? Falta-me contexto essencial! Tornei-me eurocêntrico e ocidental. Acredito nos valores do liberalismo e nas alianças construídas no século 20 que nos garantem a paz, o desenvolvimento e a prosperidade. Lendo bem parece um eufemismo para afirmar que sou fascista mas acredita que não sou. Votei no António Costa por duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 https://www.justice.gov/epstein/files/DataSet 8/EFTA00023038.pdf Anda um tipo tuga no Reddit a vasculhar isto tudo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 2 Citação de Lip McBoatface, há 5 horas: Eu não tenho grande interesse em ter ídolos mas ando aqui a tentar-me agarrar à ideia do David Attenborough ser um gajo decente, espero que possa viver com isso 🤐 Ele também já não deve durar muito mais tempo Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Adoro o T2 mas ponho o Die Hard acima. Eu já vi tantas vezes o JP que sei literalmente (e estou a usar a palavra bem) 90% das falas de cor. A conversa estava a ir tão bem até meteres o Die Hard pelo meio. Já que falamos de clássicos: Aliens ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 2 Ligações do Epstein à Casa Pia no dia em que há jogo com o Porto? Inbestigue-se!!!! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Fevereiro 2 mas há alguma coisa que o Epstein não tenha ligações? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 2 Citação de SAS_Robben, Em 01/02/2026 at 23:56: Entretanto o Lord Peter Mandelson, ex embaixador do UK nos USA demitiu se hoje do partido Labour pelas suas ligações ao Epstein. O Epstein terá transferido 75 mil dólares para a conta do seu esposo brasileiro O Lord Mandelson arrisca se a bem mais do que ficar desgraçado política e socialmente. Os milhões que não devem ter sido feitos a conta disso. Para além de tb existirem emails do Lord a partilhar informaçoes com o Epstein de reuniões entre os os gabinetes ingleses e americanos minutos depois destas acontecerem. O ex PM Gordon Brown já pediu a abertura de um inquérito. Tb já há porcaria na Noruega por causa disto. https://www.bbc.com/news/articles/c1508llzw4qo Norwegian Prime Minister Jonas Gahr Støre has said he agrees with Crown Princess Mette-Marit's admission of "poor judgement" after it emerged she had extensive contacts with the late sex offender Jeffrey Epstein. The princess features hundreds of times between 2011-14 in the latest files released by the US Department of Justice relating to Epstein. This latest embarrassment for the royal family comes on the eve of her son's seven-week trial in Oslo on 38 charges including rape and assault. E por hoje fica por aqui. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 3 (editado) Citação de SAS_Robben, há 16 horas: Uma coisa que fica clara nos emails (acreditando na veracidade) é que o Epstein não só trabalhava com a Mossad como era um dos pivots do Kremlin no Ocidente. Deste ajudar a tratar de limpar e canalizar o dinheiro do Putin e Kremlin, a trafico de jovens e mulheres de leste para serem honey traps, a servir de ponte para influenciar políticos europeus. Ele mais o Steve Bannon eram mesmo uns grandes impulsionadores da guerra híbrida russa no Ocidente. E o Peter Thiel aplaudia nos emails. E adicionalmente há isto: Num país decente isto era motivo para cair tudo no governo. Mas estamos a falar da Murica. Porra, custa-me acreditar que o Epstein esteja pessoalmente envolvido nessa m*rda toda. Não porque não ache que ele seja escroque o suficiente, mas f*da-se é muita m*rda, como é que ele estava envolvido em tudo ao mesmo tempo? Mesmo com ajuda da Ghislaine? É Kremlin, é Mossad, é Putin, é Trump, Bannon, Thiel, Musk, Clinton, Andrew, tráfico de menores, de mulheres de leste, festas na ilha com orgias, até tugas enfiados lá no meio dos emails. Como crl é que ele estava pessoalmente envolvido em tudo? Editado Fevereiro 3 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 3 Citação de Puto Perdiz, há 12 horas: mas há alguma coisa que o Epstein não tenha ligações? José Figueiras 1 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Fevereiro 3 Citação de Su1, há 1 hora: José Figueiras Mais uma vez fica provado que ele não teve nada, mas absolutamente nada a ver com o 11 de Setembro 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 3 Citação de JGabriel, há 1 hora: Num país decente isto era motivo para cair tudo no governo. Mas estamos a falar da Murica. Porra, custa-me acreditar que o Epstein esteja pessoalmente envolvido nessa m*rda toda. Não porque não ache que ele seja escroque o suficiente, mas f*da-se é muita m*rda, como é que ele estava envolvido em tudo ao mesmo tempo? Mesmo com ajuda da Ghislaine? É Kremlin, é Mossad, é Putin, é Trump, Bannon, Thiel, Musk, Clinton, Andrew, tráfico de menores, de mulheres de leste, festas na ilha com orgias, até tugas enfiados lá no meio dos emails. Como crl é que ele estava pessoalmente envolvido em tudo? Este era o trabalho dele, 24h por dia. Não só lhe permitia satisfazer todas as suas vontades como era a sua fonte de financiamento. É de lembrar que nas casas dele foram encontrados tablets em todas as divisões. Ele estava sempre a trocar emails. É também preciso ter em atenção que estes emails e documentos são de um periodo de praticamente três decadas. Parecem todos enventos muito próximos porque estamos nós agora a ler tudo ao mesmo tempo mas representam um periodo largo de tempo. Depois ele era o ring leader, o chefe da máfia. Ou seja, ele não tratava diretamente de tudo. Por isso tinha gente como a Ghislane Maxwell, Steve Bannon, Jean-Luc Brunnel, Maria Drokova, possivelmente o Trump, entre outras dezenas de figuras que o representavam e agiam em nome dele nos mais variados assuntos. A rede depois de criada tinha varios cabecilhas. É o que se depreende dos emails. Já o Epstein aparentava focar-se mais nas figuras académicas, nas figuras com maior influência politica e outras que ele achava interessantes ou "divertidas". Basicamente quem lhe dava status, abria portas e o legitimava perante a sociedade "normal". E sim, convenhamos que uma boa parte dos emails são também de agentes de instituições que estavam a investigar o Epstein e/ou outros casos e onde especulam sobre possiveis ligações mas são isso mesmo, especulações. Sem falar claro dos emails onde ele fala ou referencia outras pessoas por razões não ligadas ao trafico sexual e pedofilia e dos casos que podem existir de acusações feitas às autoridades que eram falsas. Notória é a diferença com que este caso está a ser tratado nos USA e na UE. Nos USA o DOJ já indicou que não vai investigar mais nada, acabou. Já na Europa, na Noruega fala-se em abrir investigações a quase uma dezena de pessoas ligadas ao caso, no UK temos o Mandelson a arriscar-se a ser investigado por traição à pátria e na Eslováquia um conselheiro de segurança nacional do PM já se demitiu por aparecer a trocar emails sobre raparigas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 3 Citação de Su1, há 1 hora: José Figueiras Não punha as mãos no fogo tbh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 3 Citação de Sandes., há 1 minuto: Não punha as mãos no fogo tbh Estive uma vez na presença dele e pareceu me pessoa capaz de isso e pior. É um arrogante de merda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 3 Com o Epstein também já não digo nada. Mas continuo a acreditar firmemente que o José Figueiras não esteve, de forma nenhuma, envolvido nos atentados do 11 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Fevereiro 3 acho um piadão que quem vai dentro no final vão ser estes small fry que andam a pedir que o epstein lhes mande trocos para pagar a renda lmao Cada escândalo precisa do seu Bibi Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Fevereiro 3 Homem para estar metido nisto era o Socrates...e a malta do BES. Nao na parte das criancinhas, mas nesses favores e tal... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 3 O José Figueiras não teve nada a ver com o 11 de setembro. Provas. Compartilhar este post Link para o post