IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Hoje vai ser a noite mais sangrenta desta invasão. Ou isso ou o Putin desistiu por completo desta guerra… seguramente. Hj vai ser a noite de todos os horrores, vai valer de tudo. A Guerra não chega a Segunda, ou é ganho hoje, ou o Putin tem de desistir e sair lavado em vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2022 não se esqueçam também que os únicos reports que o pessoal tem consultado é tudo pró-Ucrania de certeza que o Putin não esperava conquistar toda a Ucrânia com um exercito respeitável com 20\30 mil tropas e uns bombardeamentos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: seguramente. Hj vai ser a noite de todos os horrores, vai valer de tudo. A Guerra não chega a Segunda, ou é ganho hoje, ou o Putin tem de desistir e sair lavado em vergonha. Coisa que dificilmente vai acontecer, a última. Temo muito a noite de hoje… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, Agora: de certeza que o Putin não esperava conquistar toda a Ucrânia com um exercito respeitável com 20\30 mil tropas e uns bombardeamentos mas achou duas coisas que eram um equivoco: que isso bastava para conquistar Kyiv; e que caindo a capital a Ucrânia capitulava. E já se percebeu que mesmo que Kyiv caia, os ucranianos não vão desistir. PS: Estou a fazer o esforço para abandonar a grafia 'Kiev' que é russa, para adoptar 'Kyiv'. Exorto a todos que o façam também. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Agora, o que vai acontecer hoje vai definir todo o futuro da guerra. Se Putin fazer chover mísseis sobre Kiev, a NATO não vai ter outra solução se não intervir, pois a pressão política vai atingir um pico máximo. A única saída que considero minimamente razoável e no best case scenario é Putin aceitar a zona de Donbass e prolongar a guerra através de guerrilhas.. Editado 26 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Agora, o que vai acontecer hoje vai definir todo o futuro da guerra. Se Putin fazer chover mísseis sobre Kiev, a NATO não vai ter outra solução se não intervir, pois a pressão política vai atingir um pico máximo. A única saída que considero minimamente razoável e no best case scenario é Putin aceitar a zona de Donbass e prolongar a guerra através de guerrilhas.. E vocês a dar-lhe... 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: E vocês a dar-lhe... Tem de ser. O Swift é impossível, expropriações à oligarquia também. Só resta a guerra nuclear! 😩 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Fevereiro 2022 O q eu acho q vai acontecer aos russos é: nada. São expulsos da eurovisao e assim. Correndo bem ou mal esta invasão à ucrania. Não iam ser estupidos para invadir o pais sem saber no q se metem Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: O q eu acho q vai acontecer aos russos é: nada. São expulsos da eurovisao e assim. Correndo bem ou mal esta invasão à ucrania. Não iam ser estupidos para invadir o pais sem saber no q se metem eu já deixei de responder às jovens russas à procura de diversão na minha área portanto também ficaram sem isso 14 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2022 Algum canal ou site onde possa acompanhar live cams de Kiev? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: MORE: Most of the #Kremlin propaganda news media websites are down. #Anonymous #OpRussia Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: O q eu acho q vai acontecer aos russos é: nada. São expulsos da eurovisao e assim. Correndo bem ou mal esta invasão à ucrania. Não iam ser estupidos para invadir o pais sem saber no q se metem Apesar de neste caso achar que não, não seria a primeira vez que os Russos iam em modo campeão e ficavam mal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Algum canal ou site onde possa acompanhar live cams de Kiev? De todas as que pesquisei, KIev não tem som, apenas Lviv. Posso deixar o link https://www.youtube.com/watch?v=iZebYm-nenY 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de NIkeL, há 5 minutos: Algum canal ou site onde possa acompanhar live cams de Kiev? Isto já parece os tópicos dos jogos de futebol em que metade dos posts das primeiras páginas é de pessoal a pedir streams. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Descartes, Agora: Isto já parece os tópicos dos jogos de futebol em que metade dos posts das primeiras páginas é de pessoal a pedir streams. apesar de tudo é de saudar que haja tanto interesse neste tema como há num Sporting vs Olhanense, não? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Descartes, há 3 minutos: Isto já parece os tópicos dos jogos de futebol em que metade dos posts das primeiras páginas é de pessoal a pedir streams. A sério que 1 (um, UM!) post a pedir isto te levou a fazer esse post? 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: apesar de tudo é de saudar que haja tanto interesse neste tema como há num Sporting vs Olhanense, não? Claro que sim. Mas com uma diferença grande. Neste caso somos todos adeptos do underdog. Não há cá malta do Sporting a criticar o anti-jogo e as perdas de tempo que o pequenote utiliza para impedir o mais poderoso de golear. É uma lufada de ar fresco. Citação de NIkeL, há 1 minuto: A sério que 1 (um, UM!) post a pedir isto te levou a fazer esse post? Não foi o primeiro a falar das live-cams. Em todo o caso é um post para ser levado com boa disposição. Não precisas de ficar indignado. 😉 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Fevereiro 2022 Bancos russos fora do SWIFT 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: huge news! Citação de Cannonball, há 5 minutos: só tenho penha que o Kadyrov tb não fique a fazer tijolo lá Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Citação de HIM, há 2 horas: lá vem o @Descartes estragar mais um tópico com racionalidade e com pragmatismo... Ainda tens um coração a bater nesse peito, velhote? O Velho tem razão. Citação de IlidioMA, há 2 horas: Há que não embandeirar em arco isto, mas estes sinais são muito positivos. O homem andou a untar as mãos desta gente e vice-versa, eles não vão virar a casaca assim tão rapidamente. Tinha de haver algo em jogo, para eles, muito mais valioso e compensador. Citação de SAS_Robben, há 1 hora: De qualquer forma, tb me parece que esta é só a primeira vaga Podem haver várias explicações, a questão da corrupção, o receio de confrontar o Putin com a verdade, isto ser só uma primeira vaga ou então, ao estilo Milhazes (e já houve alguém dos EUA que falou nisto), o Putin queimou o fusível. Quanto a esta notícia dos bancos, em terra de cego, quem tem olho é rei. Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Editado 26 Fevereiro 2022 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post