Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 10 minutos:

Era devolvido porque a morada estava incompleta. 

Chegavam lá e não tocavam à campainha, só deixavam a p*ta da carta no correio, e amanhã está fechado por ser Carnaval. Queres net? Só na Quarta.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx acabei de ver na CNN um gajo da Uber Eats a entregar comida num posto militar fora de Kiev onde os combates estão a ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora os Ucranianos que não de queixem do star link que depois o Elon os chama a todos de pedófilos

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 24 minutos:

Confesso que desde que a guerra começou se vi 30 minutos de tv foi muito. Comecei agora a ver as noticias e acho que vou voltar ao que andava a fazer, é tudo tão biased e ultrapassado.

Na TV tenho visto só na RTP e ainda se vai conseguindo acompanhar as coisas de forma mais ou menos decente. Mas quando apanho uns vídeos aqui e ali da CNN é como se tivesse a ver a CMTV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Fdx acabei de ver na CNN um gajo da Uber Eats a entregar comida num posto militar fora de Kiev onde os combates estão a ocorrer.

Diria que com as sanções é mais fácil chamar um Uber Eats em Kyiv do que em Moscovo

Citação de Sandes., há 4 minutos:

Na TV tenho visto só na RTP e ainda se vai conseguindo acompanhar as coisas de forma mais ou menos decente. Mas quando apanho uns vídeos aqui e ali da CNN é como se tivesse a ver a CMTV

Eu vejo SIC notícias para me rir com o Milhazes mas claramente a RTP é a melhor opção. O que mais uma vez prova a importância de uma imprensa estatal livre.

Aquele gajo da CNN que está fronteira então é abominável

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Diria que com as sanções é mais fácil chamar um Uber Eats em Kyiv do que em Moscovo

Eu vejo SIC notícias para me rir com o Milhazes mas claramente a RTP é a melhor opção. O que mais uma vez prova a importância de uma imprensa estatal livre

Opah eu como estou no estrangeiro a RTP acaba por ser a melhor opção pela app da RTP play, mas os vídeos que puseste aí do Milhazes fizeram-me pensar começar a seguir no browser enquanto bebo uma jola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

mas vale patardões de força?

Compartilhar este post

Link para o post

a SICN é bom mas em doses não letais. E às vezes metem lá cada boneco...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, Agora:

O general que há pouco estava na SIC Notícias está na CNN agora.

Já esteve na RTP? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 2 minutos:

O general que há pouco estava na SIC Notícias está na CNN agora.

o careca do COPCON? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas vale patardões de força?

E ainda sai bem mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

a SICN é bom mas em doses não letais. E às vezes metem lá cada boneco...

É um desfile dos tipicos generais do alho no cú... Não há grande paciência.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o Alberto João Jardim está em direto na RTP Madeira a chamar o Putin de Fascista, Assassino e Criminoso, apoiando os ucranianos que estão na Madeira, mas também os russos que não têm culpa.

Agora chamou-o de louco, hahaha. 

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Hoje saiu 1 dele a sair de lá, no dia da invasão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Agora:

fdx, o Alberto João Jardim está em direto na RTP Madeira a chamar o Putin de Fascista e Criminoso, apoiando os ucranianos que estão na Madeira, mas também os russos que não têm culpa.

O Alberto a dizer aquilo que o PCP não consegue articular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

O Alberto a dizer aquilo que o PCP não consegue articular. 

imagina perderes o moral high ground para o freaking Alberto João!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Issue gajo é um nojo de pessoa. Turista sexual, pick up artist e safou-se de Uma acusaçao de violação porque a vitima não conseguiu identificar quais as duas pessoas do grupo de trees com quem ela estava a violaram.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o Alberto João Jardim está em direto na RTP Madeira a chamar o Putin de Fascista, Assassino, Louco e Criminoso, apoiando os ucranianos que estão na Madeira, mas também os russos que não têm culpa.

Agora a compará-lo com o Saddam Hussein e a dizer que os russos é que têm que lidar com ele e que vai criar problemas fortes à inocente população russa.

Também disse que tem visto alucinações e que uma delas foi ver o PCP no parlamento da Madeira, a apoiar os russos. Mandou-os dar uma volta ao bilhar grande. Hahahahaha

Bielorrússia é outra alucinação e são os lacaios da Rússia.

Epah, continua sem papas na língua.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 11 minutos:

fdx, o Alberto João Jardim está em direto na RTP Madeira a chamar o Putin de Fascista, Assassino e Criminoso, apoiando os ucranianos que estão na Madeira, mas também os russos que não têm culpa.

Agora chamou-o de louco, hahaha. 

É manda-lo com a fatiota de carnaval negociar com o Putin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

É manda-lo com a fatiota de carnaval negociar com o Putin

Como madeirense que cresceu com o Tio Alberto como Presidente, uma coisa posso garantir, cá colhões o gajo tem...e grandes. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto João é o Zelinsky da Madeira. Haviam de lhe dar daqueles rockets dos americanos em 75 que ele mostrava como se faz com os cubanos do contenente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...