Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

A Rússia não tem nada a ganhar com isso, para eles até é melhor que os civis saiam o mais rápido possível...mas nada de surpreendente, seja de um lado ou do outro.

Ontem quebraram o cessar fogo no corredor de Irpin, matando uma familia com dois filhos. Foi presenciado pelos jornalistas do NY Times e da CNN

A foto que está no spolier foi capa hoje do NY Time.

Claro que isto não significa que foi o Putin que mandou disparar e quebrar o cessar fogo. Basta um soldado mais nervoso, um comandante mais louco e tudo vai com os porcos.

Citação de SAS_Robben, há 17 horas:
Uma jornalista do New York Times presenciou a quebra do cessar fogo. Conteúdo gráfico

Mostrar conteúdo oculto

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Sim, claro que serão mais. Um naquelas fotos. 

O Luís Pedro Nunes no Eixo do Mal desta semana disse que tinha recebido naquela noite uma mensagem de um amigo (pelo que deu a entender português) que estava na fronteira da Ucrânia e ia entrar para combater. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 9 minutos:

É meter essa malta toda mais os Azov vs a malta toda do Kadyrov num descampado. 

Entretanto:

Aparentemente são verdadeiras. Um Português lá no meio. 

Funcionou bem na Síria, houve países que se fartaram de exportar para lá a m*rda que tinham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Ontem quebraram o cessar fogo no corredor de Irpin, matando uma familia com dois filhos. Foi presenciado pelos jornalistas do NY Times e da CNN

A foto que está no spolier foi capa hoje do NY Time.

Claro que isto não significa que foi o Putin que mandou disparar e quebrar o cessar fogo. Basta um soldado mais nervoso, um comandante mais louco e tudo vai com os porcos.

Eu vi, não acredito que sejam ordens do Putin porque só perde com isso, mas de certeza que há muito maluquinho por lá que só quer matar e destruir, tanto de um lado como do outro. 

Por mim que a extrema direita vá toda para a Ucrânia, juntam-se todos, e destroem-se eles mais o Putin, 2 em 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Eu vi, não acredito que sejam ordens do Putin porque só perde com isso, mas de certeza que há muito maluquinho por lá que só quer matar e destruir, tanto de um lado como do outro. 

Por mim que a extrema direita vá toda para a Ucrânia, juntam-se todos, e destroem-se eles mais o Putin, 2 em 1.

Russia*

Quiseste tu dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mundo ocidental a ser esmagado pela inflação.

BRICS e aliados:

como-fazer-e-gravar-videos-dublados-no-t

Calma que ainda vamos bater o pé e obrigar a Rússia a comerciar todo o seu gás com os BRICS, com sistemas financeiros BRICS, tudo BRICS e nós no final vamos dizer que era na brincs.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a opiniao que ou a Russia se desagrega e colapsa o mais depressa possivel ou nos vamos sucumbir muito rapidamente. Nao estou a ver democracias a resistir a inflacoes destas...

Compartilhar este post

Link para o post

Chove, mais votos para os Chegas, faz Sol, mais votos para os Chegas...
No fim ganham os PS's com maiorias absolutas out of nowhere.

Afinal aquilo vai ser os jogos sem fronteiras hardcore.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 minutos:

Russia*

Quiseste tu dizer.

Ucrânia, é onde a extrema direita está e para onde as restantes querem ir combater.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Chove, mais votos para os Chegas, faz Sol, mais votos para os Chegas...
No fim ganham os PS's com maiorias absolutas out of nowhere.

Afinal aquilo vai ser os jogos sem fronteiras hardcore.

Nesta altura do campeonato e que partidos como o Chega assustam. Em alturas de abundancia economica nao tem espaco de crescimento. Mas em alturas de crise como esta? Veremos o que vai acontecer... Nao estou muito confiante...

Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Ucrânia, é onde a extrema direita está e para onde as restantes querem ir combater.

Mas se fossem logo para a Russia... Melhor... Causavam a confusao la.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Russos meteram Taiwan na lista de países "hostis", finalmente alguém com coragem para reconhecer Taiwan!

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 5 horas:

Acho q as pessoas normais se deviam unir para mandar abaixo os malucos lá em cima

Hm. Uma ideia interessante. Como lhe chamariamos though? Uma "revolução dos comuns"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Hm. Uma ideia interessante. Como lhe chamariamos though? Uma "revolução dos comuns"?

Colaboradores do mundo uni-vos! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...