antifa Publicado 6 Novembro 2020 Melhor momento da noite, o gajo da CNN em Phoenix completamente em pânico por ter de fazer contas em directo. 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Novembro 2020 Citação de antifa, Agora: Melhor momento da noite, o gajo da CNN em Phoenix completamente em pânico por ter de fazer contas em directo. Desistiu a meio, começou a dizer só os números e os outros que se amanhem hahaha Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Novembro 2020 Citação de antifa, Agora: Melhor momento da noite, o gajo da CNN em Phoenix completamente em pânico por ter de fazer contas em directo. Até cortaram a emissão dele 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2020 A Georgia vai cair! Só em Clayton County, faltam cerca de 5700 votos e o Biden ali tem 85% dos votos e tem tido 86% dos votos por correspondência. Ora no Estado todo a diferença está em 3000 votos. Ou seja, só nesse county o Biden já ganhou as eleições nesse Estado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 1 hora: bom, o que eu sei é que estas eleições só me fizeram odiar ainda mais a classe média suburbana branca americana. Levem os seus trucks e os seus backyards e as suas homeowners associations lá para o crl mais velho pqp 3 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Novembro 2020 1902 de diferença em Georgia Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Novembro 2020 Na pior das hipóteses, às 5am vira: Ainda assim, não declaram este tão cedo. Faltam votos provisórios e militares e a provável recontagem. Meto as fichas na Pensilvânia a ficar clara mais cedo (mal chegar ao empate fica óbvio, que ainda vai dar para virar por umas dezenas de milhar). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Novembro 2020 A Jorginha já empatou tecnicamente em termos de percentagem: 49,4% para cada. O Trump ainda tem uma vantagem absoluta, mas de algumas centenas de votos só. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2020 Estão à espera que o Biden passe para a frente na PA para dar call? É que já me parece bastante óbvio o que vai sair dali. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Novembro 2020 Bem, já não há grande dificuldade, vai-se confirmar mesmo. Resta saber se com 295 ou 306, mas Pensilvânia e Georgia viram nas próximas horas. Nevada será dem, Arizona só amanhã se consegue saber melhor. Agora é ver no que isso resulta na população, no RNC e no próprio bicho. Mas a eleição tá feita. Hoje retiro-me mais cedo, que dois dias seguidos a deitar-me às 6am já chega. Boa noite a quem é de boa noite e bom dia a quem acorda com 289 delegados democratas. 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2020 Nate Silver confirma a eleição (de forma criptica pra não criar problemas lol) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2020 já sabia apontar no mapa praí metade dos estados dos usa, depois destas eleições acho que já vou conseguir fazer os 50 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2020 Maravilha, vai limpar tudo o que falta excepto North Carolina. Assim nem deixa espaço para dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Novembro 2020 O Biden já ultrapassou o Trump na Georgia Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2020 lindo, parece que finalmente vai acabar um sketch que dura há 4 anos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Novembro 2020 Na GA parece que faltam os votos por correspondência de quem está fora nomeadamente militares. Não percebi se são 9k que faltam contar ou 9k que foram enviados e que têm de ser recebidos até amanhã (ou seja, o nº não é conhecido). Penso que seja o último. Compartilhar este post Link para o post