Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 1-0 Aberdeen FC [RF]

Publicações recomendadas

Vá lá, estava à espera de mais sustos, mas no final ainda tive algum medo do empate. Vitória importante, mas o Aberdeen não veio com grande vontade de atacar nem de pressionar e isso só nos ajudou.

Gostei do Porro e pouco mais. O golo também foi bom.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 24 minutos:

Grande exagero.

Não acho, uma equipa já com 8 jogos oficiais enfrenta uma equipa que não disputa um encontro há 3 semanas e com 10 jogadores, alguns fundamentais indisponíveis, tem de fazer muito melhor que isto, nem sequer criaram problemas ao Adán. Muito fracos mesmo, até os Loures desta vida deram mais trabalho ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo, gostei. Para quem quiser um resumo

Porro para Neto, Neto para Coates, Coates para Neto, Neto para Adan, Adan para Feddal, Feddal para Coates, Coates para Neto, Neto para Coates, Coates para Neto, Neto para Adan, Adan para Feddal, Feddal para Nuno Mendes, Nuno Mendes para Coates, Coates para Neto, Neto para Adan

nem sei como marcámos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 42 minutos:

bom jogo, gostei. Para quem quiser um resumo

Porro para Neto, Neto para Coates, Coates para Neto, Neto para Adan, Adan para Feddal, Feddal para Coates, Coates para Neto, Neto para Coates, Coates para Neto, Neto para Adan, Adan para Feddal, Feddal para Nuno Mendes, Nuno Mendes para Coates, Coates para Neto, Neto para Adan

nem sei como marcámos

Era o Jovane ter faro de golo e Secalhar tinhamos goleado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Hoje até o Nuno Mendes jogou mal... não é preciso bater tanto no Jovane só porque é patinho feio. Não é tão mau como hoje nem tão bom como há uns meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 47 minutos:

não sejas mauzinho.
Hoje ninguém esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

não sejas mauzinho.
Hoje ninguém esteve bem.

É verdade. Acho que só gostei mesmo do Coates, do Porro e da tranquilidade do Adan. Mas acho perfeitamente normal dado as diferenças de condição física e os jogadores que faltam no 11.

Espero que consigamos melhorar as duas coisas até ao Lask porque senão vamos passar bem mal com aquela pressão alta e velocidade de jogo.

Ah, e gostei em como a nossa defesa conseguiu quase sempre montar a linha na perfeição. Aí nota-se trabalho do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 horas:

Vá lá, estava à espera de mais sustos, mas no final ainda tive algum medo do empate. Vitória importante, mas o Aberdeen não veio com grande vontade de atacar nem de pressionar e isso só nos ajudou.

Gostei do Porto e pouco mais. O golo também foi bom.

O Scotch devia estar bom 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa disso fui ver se havia alguma notícia do clube participar em eventos de columbofilia e acabei por ler parte do tópico do Varandas naquela coisa demente. O que vale é que isto é uma vergonha imensa para o clube, quase andar à batatada nos corredores para os balneários já deve ser coisa de homem por lá. Eu acho que se andasse por lá 10min todos os dias, deixava de ser do sporting numa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto do Football Leaks talvez sejam pombos-correio...

Ou então o Sporting abriu negócio na venda de carne de pombo para a águia Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting a receber os adversários no tempo de BdC:

corredor.jpg

Sporting a receber os adversários no tempo de Varandas:

f84706dd-fff8-4c67-8c03-a48040ff7335.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona melhor assim. No tempo do BdC os adversários iam tensos para o campo e focados.

Agora passam ali e dizem "olha o piu piu, ò piu piu" e entram em campo desconcentrados a pensar no motivo para estarem ali.

Varandas génio 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nunca viram uma aventura no estádio? 

Mete estádio de Alvalade, o antiguinho e pombos. Não sabia era que ainda andavam por la os bichos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

lembrei me só

Agora é que vi o video acima. Estava sem perceber o que o moço tinha a ver com galinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...