pedritsh Publicado 23 Setembro 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 2ª Jornada Data: Sábado, 26 de Setembro de 2020 Hora: 21h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Bessa Árbitro: Luís Godinho Transmissão: Editado 26 Setembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Setembro 2020 Citação de JP_, há 2 minutos: Não poder ir ao Bessa 😥 Primeiro derby que vou falhar em largos anos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Setembro 2020 (editado) Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Primeiro derby que vou falhar em largos anos. Aqui também, desde que voltaram não falhei um, no Bessa. Antes disso, só no Dragão/Antas Editado 23 Setembro 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Setembro 2020 Marche; Manafá, Mbemba, Pepe, Alex Telles; Danilo, Sérgio Oliveira, Otávio; Corona, Luís Díaz, Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2020 Citação de JP_, há 23 horas: Aqui também, desde que voltaram não falhei um, no Bessa. Antes disso, só no Dragão/Antas Falhei o do Hernâni aos 90', estava em trabalho numa cidadezeca perto de Estrasburgo. Acho que mandei o hotel abaixo no golo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: Falhei o do Hernâni aos 90', estava em trabalho numa cidadezeca perto de Estrasburgo. Acho que mandei o hotel abaixo no golo. Esse momento foi qualquer coisa, o Bessa veio abaixo. Das melhores deslocações que temos em termos de apoio. Adoro o Bessa, estádio à inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2020 Citação de JP_, há 1 minuto: Esse momento foi qualquer coisa, o Bessa veio abaixo. Das melhores deslocações que temos em termos de apoio. Adoro o Bessa, estádio à inglesa. É espetacular, sim. Fora Luz e Alvalade, é o jogo fora de que gosto mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2020 Citação de JP_, há 2 minutos: Esse momento foi qualquer coisa, o Bessa veio abaixo. Das melhores deslocações que temos em termos de apoio. Adoro o Bessa, estádio à inglesa. Citação de Thierry Henry, Agora: É espetacular, sim. Fora Luz e Alvalade, é o jogo fora de que gosto mais. Lixado é subir aquela escadaria toda, mas em Braga ainda é pior. Escusam mandar piada sobre velhos 😎 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2020 O Bessa foi aquele estádio onde cheguei ao meu lugar, num dos topos, sentei-me e não conseguia ver a baliza desse topo. De qualquer forma, era setor das claques do Sporting, portanto, nunca iria ver o jogo sentado. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Lixado é subir aquela escadaria toda, mas em Braga ainda é pior. Escusam mandar piada sobre velhos 😎 Braga também é muito fixe, pena pelas escadas realmente que são um exagero. No Bessa não fiquei com isso na memória, mas a maior parte das vezes em que lá entrei também já ia meio torto. 😅 Ah, e saudades de ir ao Restelo que tinha a melhor vista de qualquer bancada visitante em que já estive! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Braga também é muito fixe, pena pelas escadas realmente que são um exagero. No Bessa não fiquei com isso na memória, mas a maior parte das vezes em que lá entrei também já ia meio torto. 😅 Ah, e saudades de ir ao Restelo que tinha a melhor vista de qualquer bancada visitante em que já estive! Estavas fino 😎 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Braga também é muito fixe, pena pelas escadas realmente que são um exagero. No Bessa não fiquei com isso na memória, mas a maior parte das vezes em que lá entrei também já ia meio torto. 😅 Ah, e saudades de ir ao Restelo que tinha a melhor vista de qualquer bancada visitante em que já estive! Provavelmente a melhor vista que já tive quando cheguei a um estádio... Belenenses vs Sporting @ 2016 Editado 25 Setembro 2020 por Taka 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2020 A melhor vista que tive num estádio foi quando vi a Diana Chaves de leggings no Estádio do Varzim. 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2020 Citação de Slade, há 54 minutos: A melhor vista que tive num estádio foi quando vi a Diana Chaves de leggings no Estádio do Varzim. Vive perto de mim Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2020 a pedreira é terrivel, conto nao voltar lá Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Taka, há 15 horas: Provavelmente a melhor vista que já tive quando cheguei a um estádio... Belenenses vs Sporting @ 2016 E há a sorte de quem vê isto de 15 em 15 dias 😊 @O Pastel @nopla @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Setembro 2020 Mesmo onze que jogou contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Setembro 2020 Ai o Gómez...e vamos ver se o Rami está bem Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Setembro 2020 Estou mesmo curioso para ver o novo Boavista Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Activate, há 3 minutos: Streamss?? http://www.hesgoal.com/news/68593/Boavista_vs_FC_Porto.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2020 Na semana passada, o comentador da Sport TV dizia após o Yusupha ter falhado a bola que "ah é o relvado que está pesado". Hoje, o Wilson Manafa a correr sozinho com a bola deixa-a fugir pela linha lateral. "É o relvado que está molhado", diz o comentador. Ou eles pensam que o telespectador é estúpido ou são eles que o são. Compartilhar este post Link para o post