Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-5 Porto (RF)

Publicações recomendadas

pela primeira parte e pela resposta do Boavista ao 1º golo fico com a clara sensação que tivemos sorte em despaxar já esta deslocação na 2º jornada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Estás só a interpretar mal o que eu disse, o Angel não entra na história porque é de facto um excelente jogador ao contrário dos outros todos que tu apontaste. Esse sim cabia no Braga. 

Não é uma questão de interpretação, é uma questão de discordarmos bastante sobre o valor dos jogadores. O Javi ainda seria o melhor médio defensivo no Braga, o Nuno Santos e o Pérez também tinham lugar nas opções e do Angel nem vale a pena falar, porque ele não caberia apenas no Braga, ele seria o melhor jogador daquela equipa. Tal como o é no Boavista e como seria em todas as equipas à excepção dos grandes (e mesmo no Sporting, não seria um exagero assim tão grande).

Eu nem sequer quis dizer que o Boavista tem um meio-campo de outro mundo. O que eu acho é que o Braga tem um meio-campo miserável para aquilo que são as suas ambições (discutir o 3º lugar com o Sporting e intrometer-se entre Benfica e Porto). Se esse é mesmo o objectivo, faltam ali pelo menos dois médios de qualidade inegável.

Citação de pedritsh, há 1 hora:

O Elis parece muito trapalhão.

Mas é um cavalão. Aquela velocidade ainda vai fazer estragos em vários jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Poeira, há 10 minutos:

Eu nem sequer quis dizer que o Boavista tem um meio-campo de outro mundo. 

Não, o que tu disseste foi:

Citação de Poeira, há 23 horas:

Eu trocava facilmente o meio-campo do Braga pelo meio-campo do Boavista ou do Rio Ave (e mesmo o do Famalicão... depende do que os reforços mostrarem). 

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos:

Não, o que tu disseste foi:

Pois foi e mantenho. Não quer dizer que o meio-campo do Boavista seja um portento, ao nível de qualquer outro em Portugal. Quer dizer que, não sendo de topo, consegue ser melhor que o do Braga, que esse sim está a milhas do que devia ser exigível para o próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

pela primeira parte e pela resposta do Boavista ao 1º golo fico com a clara sensação que tivemos sorte em despaxar já esta deslocação na 2º jornada

O mesmo se aplica ao jogo anterior com o Braga, numa altura em que estavam sem Paulinho e com algumas mudanças em relação ao ano passado. Possivelmente também se poderá dizer o mesmo de ir já a Alvalade.

Igual para o Benfica em Famalicão. O Famalicão tem de construir uma equipa nova. E pode demorar meses para ser sincero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para referir que voltamos à nossa posição natural. E já agora o segundo golo do Marega é qualquer coisa. Pena não ter finalizado de primeira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 horas:

Só para referir que voltamos à nossa posição natural. E já agora o segundo golo do Marega é qualquer coisa. Pena não ter finalizado de primeira. 

Se o tivesse feito, não era golo.

Marcou dois golos mas, para mim, fez um jogo horrível. A quantidade de jogadas que estragou por tomar sempre a pior decisão é um caso de estudo. Valeu-lhe o Rami marcar os adversários com os olhos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estas bolas paradas do Sérgio Conceição são incríveis, é das equipas que melhor trabalha esta vertente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...