Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Man City 3-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 43 minutos:

Isso.

Tem lugar anual à beira de dois amigos meus e acho que é uma personagem chata de crl. Chega ao ponto de começar a mandar vir com quem está à beira dele se alguém não se levantar para aplaudir um jogador a ser substituído, uma vez ia levando um banano porque insultou um senhor que saiu mais cedo num jogo que o Porto até tinha resolvido cedo...

Mas aqui até percebo, é irritante o pessoal sair do estádio a partir dos 80 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Mas aqui até percebo, é irritante o pessoal sair do estádio a partir dos 80 minutos. 

Eu também não gosto, principalmente quando é porque estamos a perder e se nota que o estão a fazer porque se estão a cagar.

Agora, num jogo em que estamos a ganhar, jogo controlado, cabe na cabeça insultar alguém por sair mais cedo uns minutos? Sabe lá ele alguma coisa da vida do senhor. Ainda por cima era um velhote com 70+ anos, quem se ficou f*dido com o gajo até foram outras pessoas que assistiram à cena.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Eu também não gosto, principalmente quando é porque estamos a perder e se nota que o estão a fazer porque se estão a cagar.

Agora, num jogo em que estamos a ganhar, jogo controlado, cabe na cabeça insultar alguém por sair mais cedo uns minutos? Sabe lá ele alguma coisa da vida do senhor. Ainda por cima era um velhote com 70+ anos, quem se ficou f*dido com o gajo até foram outras pessoas que assistiram à cena.

Naturalmente, nunca insultei ninguém, nem tenho o direito para tal, e até tenho ao meu lado um senhor que esteja o resultado que estiver sai aos 80 minutos em ponto. Nunca vi nada igual 😂

Mas que é irritante é lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 14 minutos:

Pá, se eu paguei bilhete e estou lá não posso sair quando quero?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Pá, se eu paguei bilhete e estou lá não posso sair quando quero?

Podes, até podes pagar o bilhete e nem ir. É teu, fazes o que quiseres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Podes, até podes pagar o bilhete e nem ir. É teu, fazes o que quiseres. 

Então não entendo porque é irritante.. Podes não concordar e dizer que não fazias o mesmo, mas irritante? Nem chegando ao que o @Thierry Henry contou do gajo ainda ser acéfalo ao ponto de insultar a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Então não entendo porque é irritante.. Podes não concordar e dizer que não fazias o mesmo, mas irritante? Nem chegando ao que o @Thierry Henry contou do gajo ainda ser acéfalo ao ponto de insultar a pessoa.

Sim é irritante. É irritante por faltar 10 minutos e eu tenho pessoas a passar a minha frente porque querem ir embora mais cedo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que há pessoas que moram no crl mais velho e preferem perder um pouco que resta do jogo para não estar numa fila ao frio, andar em transportes de m*rda e chegar a casa em menos de duas horas.

Ainda por cima velhotes.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 19 minutos:

A única coisa que me chateava nessas situações quando ia ao estádio era não conseguir ver o jogo em condições porque:

Citação de JP_, há 18 minutos:

Sim é irritante. É irritante por faltar 10 minutos e eu tenho pessoas a passar a minha frente porque querem ir embora mais cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Isso.

Tem lugar anual à beira de dois amigos meus e acho que é uma personagem chata de crl. Chega ao ponto de começar a mandar vir com quem está à beira dele se alguém não se levantar para aplaudir um jogador a ser substituído, uma vez ia levando um banano porque insultou um senhor que saiu mais cedo num jogo que o Porto até tinha resolvido cedo...

E umas 10 filas à minha frente. Já é um cromo conhecido. E demasiado chato.

É a consequência de estar no mesmo lugar há alguns anos. Por um lado vamos criando relações de amizade e empatia com os vizinhos. Por outro lado, vamos rindo com os disparates de alguns cromos repetidos. E, por fim, por outro, temos que levar com alguns palermas.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

E umas 10 filas à minha frente. Já é um cromo conhecido. E demasiado chato.

É a consequência de estar no mesmo lugar há alguns anos. Por um lado vamos criando relações de amizade e empatia com os vizinhos. Por outro lado, vamos rindo com os disparates de alguns cromos repetidos. E, por fim, por outro, temos que levar com alguns palermas.

É verdade, os senhores que ficam à minha beira também são como que conhecidos e um deles já o consegui virar de hater do Corona para fã do homem! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Isso.

até desse gajos no estádio já tenho saudades

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 horas:

Naturalmente, nunca insultei ninguém, nem tenho o direito para tal, e até tenho ao meu lado um senhor que esteja o resultado que estiver sai aos 80 minutos em ponto. Nunca vi nada igual 😂

Mas que é irritante é lol 

é possivel que seja o meu pai, que mora a 120 km do Dragão e que raramente falha um jogo seja ele ao domingo as 16 como ao sabado as 21, tem problemas de joelhos e move-se com dificuldade e aproveita uma altura em que está pouca gente a sair para ir para o o carro e sair a tempo de apanhar uma congestão do transito

mas hey, desculpa lá se alguem a passar á tua frente que tira tanto tempo de jogo 

edit: provavelmente nao é o meu pai,mas foi so um exemplo de uma pessoa que sai sempre 10 minutos antes q vcs tanto criticam

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que desviamos a atenção do que realmente vai acontecer, que é virmos para casa de saco cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

A única falha no currículo deste enorme clube : nunca ter ganho em Inglaterra

2020 será desta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 14 horas:

é possivel que seja o meu pai, que mora a 120 km do Dragão e que raramente falha um jogo seja ele ao domingo as 16 como ao sabado as 21, tem problemas de joelhos e move-se com dificuldade e aproveita uma altura em que está pouca gente a sair para ir para o o carro e sair a tempo de apanhar uma congestão do transito

mas hey, desculpa lá se alguem a passar á tua frente que tira tanto tempo de jogo 

edit: provavelmente nao é o meu pai,mas foi so um exemplo de uma pessoa que sai sempre 10 minutos antes q vcs tanto criticam

Ya, não é o teu pai. Porque o senhor em questão não tem problemas de movimentação, aparentes pelo menos. 

Mas repara, ninguém aqui está a criticar sair mais cedo do jogo. Por mim podem sair ao intervalo, eu pago bilhete fico até ao fim, seja o resultado qual for e seja o caminho que tiver que fazer até casa, se vou ao estádio sei que o tempo que vou perder. Já falei a jogos por saber que a certas horas não me safava, logo não fui. Como já fui a jogos onde entrei aos 20 minutos que foi quando consegui chegar. 

Agora é so pensar nisto como no cinema, a 10 minutos do fim do filme estão pessoas a sair a tua frente, perdes partes do filme so pelas vezes que te estas a levantar, não é uma nem duas vezes, são 3 ou quatro e por ai fora, e em todos os filmes que vais. Eu acho que deve ser um bocado irritante. 

Posto isto, é um não assunto, que começou com o @Thierry Henry, e onde eu peguei na brincadeira, sobre um fulano insultar uma pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com pena do Bombeiro Pepe e isto ainda nem começou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 8 horas:

Ya, não é o teu pai. Porque o senhor em questão não tem problemas de movimentação, aparentes pelo menos. 

Mas repara, ninguém aqui está a criticar sair mais cedo do jogo. Por mim podem sair ao intervalo, eu pago bilhete fico até ao fim, seja o resultado qual for e seja o caminho que tiver que fazer até casa, se vou ao estádio sei que o tempo que vou perder. Já falei a jogos por saber que a certas horas não me safava, logo não fui. Como já fui a jogos onde entrei aos 20 minutos que foi quando consegui chegar. 

Agora é so pensar nisto como no cinema, a 10 minutos do fim do filme estão pessoas a sair a tua frente, perdes partes do filme so pelas vezes que te estas a levantar, não é uma nem duas vezes, são 3 ou quatro e por ai fora, e em todos os filmes que vais. Eu acho que deve ser um bocado irritante. 

Posto isto, é um não assunto, que começou com o @Thierry Henry, e onde eu peguei na brincadeira, sobre um fulano insultar uma pessoa. 

da proxima vez falas com ele e perguntas se é o pai do barroso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson; Walker, Rúben Dias, Eric García, Cancelo; Rodri, Gundogan, Bernardo Silva; Mahrez, Sterling, Aguero.

Marche; Corona, Mbemba, Pepe, Sarr, Zaidu; Sérgio Oliveira, Uribe, Fábio Vieira; Díaz, Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...