Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Man City 3-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

perdido por 1, perdido por 100. Podia era dar oportunidade aos restantes "mecos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

Quem era o miudo do FCP que só jogava na Champions? Era o Fábio Vieira?

Bruno Costa. Deve ter 5 jogos pelo FCP, 4 dos quais nas eliminatórias contra o Liverpool 🤣

Bom, cá estamos. Já fui comprar a vaselina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Já agora, bem feito para o Manafá. Melhorou as suas exibições e aqui está o resultado: banco. Felizmente, no ano passado, enquanto andava a espalhar m*rda em todos os jogos que fazia, ninguém se lembrou que ele podia ir para o banco.

Duvido que não seja circunstancial, a ideia para o esquema de hoje deve ser ter o Corona quase como híbrido, ser extremo a atacar com a defesa a alargar com o Mbemba à direita e ser lateral em organização defensiva fazendo uma linha de cinco.

Citação de Bernas, há 1 minuto:

Mas o que se passa com o Otávio? Nem no banco está pelos vistos.

Se for para me deitar a adivinhar, provavelmente algum problema físico. Sempre pareceu ser dos jogadores de que o Sérgio gosta e até o Mor Ndiaye foi para o banco.

De resto, já estou naqueles minutos de irracionalidade em que até é possível sacarmos um Lyon ou um Leicester. Vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 5 minutos:

Mas o que se passa com o Otávio? Nem no banco está pelos vistos.

Deve ter treinado mal durante a semana....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Duvido que não seja circunstancial, a ideia para o esquema de hoje deve ser ter o Corona quase como híbrido, ser extremo a atacar com a defesa a alargar com o Mbemba à direita e ser lateral em organização defensiva fazendo uma linha de cinco.

Se for para me deitar a adivinhar, provavelmente algum problema físico. Sempre pareceu ser dos jogadores de que o Sérgio gosta e até o Mor Ndiaye foi para o banco.

De resto, já estou naqueles minutos de irracionalidade em que até é possível sacarmos um Lyon ou um Leicester. Vamos lá!

No futebol, e ainda mais em jogos destes em específico, jogadores como o Corona têm de jogar onde são capazes de fazer a diferença. O Corona é um gajo que quanto mais perto estiver da baliza adversária mais perigo vai causar, logo, só por aqui me mete nojo a atitude de cagão do treinador. 

Bom, bom, é ter um gajo que falha vinte golos em dezanove oportunidades lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

No futebol, e ainda mais em jogos destes em específico, jogadores como o Corona têm de jogar onde são capazes de fazer a diferença. O Corona é um gajo que quanto mais perto estiver da baliza adversária mais perigo vai causar, logo, só por aqui me mete nojo a atitude de cagão do treinador. 

Bom, bom, é ter um gajo que falha vinte golos em dezanove oportunidades lá na frente.

Concordo em absoluto. Só estava a dizer que não acho que o Manafá tenha perdido a titularidade, foi uma mexida estratégica e não me parece ser para durar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Concordo em absoluto. Só estava a dizer que não acho que o Manafá tenha perdido a titularidade, foi uma mexida estratégica e não me parece ser para durar.

Eu sei, eu entendi, simplesmente estava a constatar que num jogo desta importância não faz sentido tirar o Manafá para vir com invenções descabidas. O meu ponto era esse. 

Compartilhar este post

Link para o post

E também grande prova de confiança no Diogo Leite, que se realmente for um esquema com 3 centrais perde o lugar para o Sarr com 2 semanas de treinos contra os 2 anos dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

E também grande prova de confiança no Diogo Leite, que se realmente for um esquema com 3 centrais perde o lugar para o Sarr com 2 semanas de treinos contra os 2 anos dele. 

Isso é porque sempre que o Diogo Leite joga só faz m*rda e tem culpa direta em todo e qualquer lance de perigo adversário. 

Tbh, acho que nem o Diogo estava a contar jogar quando o mister disse que ia entrar com 5 defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

É o Loum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 3 minutos:

É o Loum.

Tens razão, vi "M. Ndiaye" no FlashScore e nem dei pela falta do Loum.

Compartilhar este post

Link para o post

2020 e o pessoal que ali anda ainda acredita que o Marega é capaz de disputar uma bola de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...