smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: Para já 2 jogos no novo update, 1 empate e 1 derrota e os avançados sem finalizarem. Eu só joguei 2 ontem (jogo muito de vez em quando, o tempo não tem sido muito) e ganhei os jogos bastante bem, sendo que o meu ponta de lança rendeu de um modo que não era habitual. Limpei o Boavista na taça da liga e dei 6 ao paços em casa com imensas mexidas no 11. O meu ataque definiu muito melhor e já procuraram mais o avançado quando ganhavam espaço nas linhas. Não sei é se foi do update ou de ter mudado uns jogos antes a função do avançado. Estou na 2ª época com o Sporting. O Sporar teve bons números o ano passado mas mesmo assim sentia que não era suficiente, havia jogos que era letal e outros que parecia que não existia. Contratei o Carlos Fernandez (acho que se chama assim, um do Betis que foi falado para o sporting) e ele no início também era assim, destruiu o Benfica na primeira jornada e depois andou apagado mas com este update marcou logo no 1º jogo e sacou hattrick no 2º. Editado 23 Fevereiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 9 horas: UPDATE DE INVERNO FIRST GLANCE - pelo que já li noutros sítios, o plantel do Benfica levou um nerf do crl Um pouco exagerada a afirmação. Iniciei um save só para ver e o único caso gritante é o do Everton. Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Eu só joguei 2 ontem (jogo muito de vez em quando, o tempo não tem sido muito) e ganhei os jogos bastante bem, sendo que o meu ponta de lança rendeu de um modo que não era habitual. Limpei o Boavista na taça da liga e dei 6 ao paços em casa com imensas mexidas no 11. O meu ataque definiu muito melhor e já procuraram mais o avançado quando ganhavam espaço nas linhas. Não sei é se foi do update ou de ter mudado uns jogos antes a função do avançado. Estou na 2ª época com o Sporting. O Sporar teve bons números o ano passado mas mesmo assim sentia que não era suficiente, havia jogos que era letal e outros que parecia que não existia. Contratei o Carlos Fernandez (acho que se chama assim, um do Betis que foi falado para o sporting) e ele no início também era assim, destruiu o Benfica na primeira jornada e depois andou apagado mas com este update marcou logo no 1º jogo e sacou hattrick no 2º. Entretanto a equipa voltou à normalidade nos jogos seguintes. Deve ter sido uma quebra temporária. Já estava a ficar aflito por ter atualizado o jogo na reta final do campeonato 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Um pouco exagerada a afirmação. Iniciei um save só para ver e o único caso gritante é o do Everton. Entretanto a equipa voltou à normalidade nos jogos seguintes. Deve ter sido uma quebra temporária. Já estava a ficar aflito por ter atualizado o jogo na reta final do campeonato 😅 O Darwin continua um abuso Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Darwin continua um abuso Sim, mas parece-me que baixaram os atributos técnicos. O Sporting é que teve um bom upgrade. Porro, Palhinha e Pote estão maquinões, especialmente o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Sim, mas parece-me que baixaram os atributos técnicos. O Sporting é que teve um bom upgrade. Porro, Palhinha e Pote estão maquinões, especialmente o Palhinha. Um jogador que me chateia estar da maneira que está é o Florentino. E depois dão 11 de bravura ao Palhinha. Grande scout que dá os números à si 😂 Compartilhar este post Link para o post
Brunoommv Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Como é que faço o update? Não estou a conseguir Entretanto já deu certo. Editado 23 Fevereiro 2021 por Brunoommv Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 10 horas: Qué isto? Jasus.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2021 se há cena que odeio é ter gajos já em fim de carreira e a acabar contrato a quererem ser considerados como jogadores importantes quando lhes quero oferecer a renovação para ter lideres de balneário no plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2021 Eu em 10 vezes que dispute a champions apanho o Liverpool 7/8 vezes. Parece coded para acontecer uma vez atrás da outra. p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 18 minutos: se há cena que odeio é ter gajos já em fim de carreira e a acabar contrato a quererem ser considerados como jogadores importantes quando lhes quero oferecer a renovação para ter lideres de balneário no plantel. Acontece muitíssimo. É irritante, não perceberem que com o deflagrar da idade perdem competências! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 26 minutos: Acontece muitíssimo. É irritante, não perceberem que com o deflagrar da idade perdem competências! Mesmo. Neste caso é o Emre Can. Olha só a média de idades do meu plantel e a idade do Can. e falta aí um avançado que tem 19 anos, o fabio vieira com 26, o meixedo com 25 e um lateral espanhol com 21 😂 Como lideres para a próxima, fico com o Alvarez, o Diallo (!) e se o Zagadou subir, ele também. Mesmo assim, só um nos 30. btw e se este menino de repente decidir que quer representar o sri lanka? 😂 Editado 23 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 39 minutos: Mesmo. Neste caso é o Emre Can. Olha só a média de idades do meu plantel e a idade do Can. e falta aí um avançado que tem 19 anos, o fabio vieira com 26, o meixedo com 25 e um lateral espanhol com 21 😂 Como lideres para a próxima, fico com o Alvarez, o Diallo (!) e se o Zagadou subir, ele também. Mesmo assim, só um nos 30. btw e se este menino de repente decidir que quer representar o sri lanka? 😂 Percebo totalmente. Também me acontece, parceiro! Um bom avançado a ir jogar numa seleção (que pronto)... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 19 minutos: Percebo totalmente. Também me acontece, parceiro! Um bom avançado a ir jogar numa seleção (que pronto)... Não foi, nem vai acho eu 😂 mas que eu gostava, gostava 😂 EU VOU MORRER DO CORAÇÃO SUAS p*tas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2021 tipico jogo contra o liverpool no FM, jogo dividido lá, até podia perder por 1, mas o guarda deles tem mais de 8 e o meu simplesmente nao defende uma! 3!!! jogo seguido contra eles em dois anos que o GK deles tem mais de 8 e um dos meus menos de 6.5. vao-se f*der 1 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 23 Fevereiro 2021 Atualizando o jogo, o motor de jogo atualiza num save já em andamento ou apenas se iniciar um novo save? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de PedroLobo1369, há 5 minutos: Atualizando o jogo, o motor de jogo atualiza num save já em andamento ou apenas se iniciar um novo save? Tens de criar novo save para que as mudanças nos atributos se reflitam. Penso que no motor de jogo não, infelizmente... Alguém que me diga o contrário xd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2021 @Harry Kane 🤝 perder jogos em que o gr adversário tem uma nota do crl e o teu é uma m*rda. tamo junto, amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Tens de criar novo save para que as mudanças nos atributos se reflitam. Penso que no motor de jogo não, infelizmente... Alguém que me diga o contrário xd E o motor de jogo está muito diferente com o update? Ainda não tive oportunidade de jogar desde então. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de ComiC, há 1 minuto: E o motor de jogo está muito diferente com o update? Ainda não tive oportunidade de jogar desde então. Eu também não joguei, vou na pré época, ainda por cima. Só lá para sexta/ sábado é que jogo jogos "oficiais" e notarei alguma diferença. Se bem que vou jogar de maneira diferente... 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2021 mal expulso ao primeiro minuto - golo no ultimo a dar-me a qualificação. 6 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2021 O motor de jogo está igual 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Fevereiro 2021 E o Porro com a nova atualização? Senhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de JP_, há 2 minutos: E o Porro com a nova atualização? Senhor. Caso para dizer, Porra! que lateral 😏 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Caso para dizer, Porra! que lateral 😏 Sai daí Diogo 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Fevereiro 2021 Pessoal, qual acham que é a melhor posição para este bicharoco? Jogo com CJ apoiar e 2 Mezzallas apoiar a frente jogo com um Avançando Sombra e 2 PL's, em qual das posições acham que este se ia adequar melhor? 1 Compartilhar este post Link para o post