Nobrewow Publicado 23 Março 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: vai existir recurso por parte do clube, da mesma forma que houve da sad nestes casos: 1 , 2 . É triste ter acontecido da forma que aconteceu a separação, mas supostamente o presidente da SAD nao estaria a pensar ir jogar para grandola ? EDIT: Aqui ficou assim, resultado engana um pouco, mas demos o nosso melhor. O primeiro golo surge num remate de fora da area do Jota, aos 4 minutos no primeiro remate de longe. Depois temos 2 hipoteses para marcar em que o Svilar defende e num contra ataque, o Fofana marca o segundo. O resto do jogo ainda tivemos mais 1/2 lances que podiam dar golo, mas o benfica entrou muito forte na segunda parte. Fomos para o intervalo com 60% de posse de bola, e acabamos o jogo com 50-50. mas orgulhoso destes rapazes. agora e focar na subida à 2ª liga 😄 @Martini Branco esqueci-me de te dizer mas ja temos clube mae, curiosamente tambem foi o Sporting, veremos o que sai daqui 😄 Editado 23 Março 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: vai existir recurso por parte do clube, da mesma forma que houve da sad nestes casos: 1 , 2 . É triste ter acontecido da forma que aconteceu a separação, mas supostamente o presidente da SAD nao estaria a pensar ir jogar para grandola ? Vamos jogar no Jamor na próxima época ao que tudo indica. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Vamos jogar no Jamor na próxima época ao que tudo indica. Existe a possibilidade da SAD nao se mudar ate isto estar resolvido em tribunal e consoante a decisao final do tribunal, ai sim recolocarem-se em grandola ou ja nao esta em cima da mesa essa hipotesE ? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 6 minutos: vai existir recurso por parte do clube, da mesma forma que houve da sad nestes casos: 1 , 2 . É triste ter acontecido da forma que aconteceu a separação, mas supostamente o presidente da SAD nao estaria a pensar ir jogar para grandola ? EDIT: Aqui ficou assim, resultado engana um pouco, mas demos o nosso melhor. O primeiro golo surge num remate de fora da area do Jota, aos 4 minutos no primeiro remate de longe. Depois temos 2 hipoteses para marcar em que o Svilar defende e num contra ataque, o Fofana marca o segundo. O resto do jogo ainda tivemos mais 1/2 lances que podiam dar golo, mas o benfica entrou muito forte na segunda parte. Fomos para o intervalo com 60% de posse de bola, e acabamos o jogo com 50-50. mas orgulhoso destes rapazes. agora e focar na subida à 2ª liga 😄 @Martini Branco esqueci-me de te dizer mas ja temos clube mae, curiosamente tambem foi o Sporting, veremos o que sai daqui 😄 No FM, após uma/duas época, o BSad joga em Grândola! É muito triste. Simpatizava com o Belenenses (o verdadeiro). Com esta amostra, jamais! Foi bom enquanto durou na Taça de Portugal, fico contente que tenhas um clube mãe e que seja o Sporting 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Existe a possibilidade da SAD nao se mudar ate isto estar resolvido em tribunal e consoante a decisao final do tribunal, ai sim recolocarem-se em grandola ou ja nao esta em cima da mesa essa hipotesE ? Não acredito muito que a mudança para Grândola seja efectivada. Citação de Martini Branco, Agora: No FM, após uma/duas época, o BSad joga em Grândola! É muito triste. Simpatizava com o Belenenses (o verdadeiro). Com esta amostra, jamais! Foi bom enquanto durou na Taça de Portugal, fico contente que tenhas um clube mãe e que seja o Sporting 😉 A equipa que milita na 1ª Liga é a equipa profissional do Belenenses. No FM nem sabem as regras básicas dos emprestados, quanto mais o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 8 minutos: No FM, após uma/duas época, o BSad joga em Grândola! É muito triste. Simpatizava com o Belenenses (o verdadeiro). Com esta amostra, jamais! Foi bom enquanto durou na Taça de Portugal, fico contente que tenhas um clube mãe e que seja o Sporting 😉 Por acaso nunca reparei nessa coisa do BSad, tenho de ver se ainda se mantem com o novo update. foi apenas a nossa segunda derrota da época - agora é focar no campeonato e atacar o titulo de campeão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Março 2021 Citação de xicantonio, há 16 horas: Basicamente está quase nível Tsigalko. Aos 19 anos tinha batido o recorde de golos do Ronaldo na CL, aos 20 anos bateu o seu próprio recorde. Acabou de bater outro, meteu 7 num jogo da CL. Vou no início de Novembro e leva 30 golos em 17 jogos. E o melhor é que vem a zero no final da segunda época ou logo em janeiro se derem 1M ou assim depois de assinarem com ele. Estás em que clube? Bicho 😮 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2021 O Felix tem 15 de penalties e no entanto, os ultimos 3 que marcou por mim foram: para o guarda redes; para a bancada (a sério, foi um tiraço digno do ruiz) e agora no euro, para a linha de fundo ❤️ e perdi o jogo lel. ainda bem que já estava qualificado. a m*rda é que o fabio silva também os falha 😆 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2021 Citação de Fajo, há 1 hora: Estás em que clube? Bicho 😮 Nurnberg. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2021 Citação de Longineu, há 21 horas: Eu faço uma cena que o @PequenoGenio me ensinou lol Primeiro metes a observação a ser feita por ti. Depois dás a seguinte tarefa a cada olheiro: Criei a tarefa mas nao ficou definada para os olheiros, como é que fazes para isto funcionar? XD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Criei a tarefa mas nao ficou definada para os olheiros, como é que fazes para isto funcionar? XD só faço aí e depois aparece aqui vê a do marcelo francisco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2021 Tenho sempre meltdowns a jogar em Inglaterra em janeiro/fevereiro lol Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2021 Citação de Longineu, há 21 minutos: só faço aí e depois aparece aqui vê a do marcelo francisco. ja vi ya, escolhes tambem continentes/paises ou deixas em branco ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 4 minutos: ja vi ya, escolhes tambem continentes/paises ou deixas em branco ? escolho por continentes. demora menos tempo 😂 btw, vou ser tão despedido do brighton esta época 🤣 a direcção quer que eu ganhe a LE, a FA Cup, e tenha acesso à champions pelo campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2021 Citação de Longineu, há 19 minutos: escolho por continentes. demora menos tempo 😂 btw, vou ser tão despedido do brighton esta época 🤣 a direcção quer que eu ganhe a LE, a FA Cup, e tenha acesso à champions pelo campeonato. tou na terceira divisao de portugal ainda nao da EHEHEH f*da-se vais em que ano para te pedirem isso nio brighton? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2021 Citação de Nobrewow, Agora: tou na terceira divisao de portugal ainda nao da EHEHEH f*da-se vais em que ano para te pedirem isso nio brighton? 2032 😂 é que é mesmo delusion of grandeur fdx. tirando a penultima época em que foram à EC2, ficaram sempre pela segunda metade da tabela e até ja andaram pelo championship 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: 2032 😂 é que é mesmo delusion of grandeur fdx. tirando a penultima época em que foram à EC2, ficaram sempre pela segunda metade da tabela e até ja andaram pelo championship 😂 mas eles tem algum sheikh? XD é que é possivel mas é muito dificil se andaram pelo meio da tabela anteriormente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 2 minutos: mas eles tem algum sheikh? XD é que é possivel mas é muito dificil se andaram pelo meio da tabela anteriormente Têm um magnata americano lol vi agora. Mas as melhores épocas foram mesmo a da qualificação europeia e a passada que ganhei a EC2. De resto tudo lá em baixo LOL. btw olha o psg a ser master negotiator 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2021 é sempre, é esses o city o united e ate o pool, sempre a mesma m*rda, compram os jogadores todos anos depois tao a sair por muit omenos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 5 minutos: é sempre, é esses o city o united e ate o pool, sempre a mesma m*rda, compram os jogadores todos anos depois tao a sair por muit omenos Não fiquei muito admirado tbh. Quando mo compraram, meteram-no logo para empréstimo 🤣 idiotas. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2021 imagina na realidade dares 100M€ por um jogador para emprestares xD Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 23 Março 2021 eu tou a jogar com o dortmund. Que crl se passa com os penaltis neste update. O Haaland nos últimos 6 resolveu falhar 5. No outro update falhava um esporadicamente. Não me tenho importado mto porque tenho dado smp goleadas Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Março 2021 bem, cheogu ao fim Janeiro e se ja iamos bem, nao me vejo a perder o titulo agora O Figa veio outra vez porque tinham-no chamado a meio porque andava a jogar a Cj apoiar em vez de Mezzalla, sendo que agora emprestaram-no com esta funçao. O meixedo tive para ir buscar a custo 0 mas nao havia salario para lhe dar, sendo que o braga meteu-o listado para emprestimo e fui assegurar na mesma essa contratação. De resto, destaco o Jordan e o Edi que vem para serem titulares, nao e que estivesse mal servido de PL ate porque tenho o 3o melhor marcador do campeonato mas o Edi +e claramente superior ao que ta ca. De resto o Erik, o Galder, o Inaki e o Luis sao todos regens, sendo que o Erik ja jogou mas ainda acusou tenra idade e vai jogar pelos sub 19 - dai tambem ter contratado o Edi - e o Luis Rodriguez vem para terceiro central. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2021 Citação de Ubebado, há 1 hora: eu tou a jogar com o dortmund. Que crl se passa com os penaltis neste update. O Haaland nos últimos 6 resolveu falhar 5. No outro update falhava um esporadicamente. Não me tenho importado mto porque tenho dado smp goleadas f*deram definitivamente essa m*rda lol é impressionante como conseguem sempre f*der algo em cada update f*da-se. Compartilhar este post Link para o post