Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Meninos, uma ajuda. Comprei hoje o jogo, como vou ao mercado? 😅😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 50 minutos:

Existe algum ficheiro para as distritais portuguesas? Queria treinar o meu Freamunde

Acho que o ficheiro apenas esta disponivel por patreon se nao estou em erro.

Podes sempre esperar que na 2ª epoca com a criação da terceira liga e CNS passar a ser 4ª divisao que eles estejam la.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 2 minutos:

Meninos, uma ajuda. Comprei hoje o jogo, como vou ao mercado? 😅😅

Barra do lado esquerdo, observação, ou barra em cima escreves o nome do jogador, equipa, competição

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A faltar 4 jornadas assegurada a promoção ao principal escalão de futebol português!

b51b9373dc3af827842d35dbd785dbbc.png

vamos la ver como corre a final da taça de portugal contra o benfica 😄

EDIT:

Acabou assim a epoca.

Perdemos 2-1 contra o benfica, num jogo em que fomos totalmente dominados apesar de entrarmos a ganhar no jogo.

46bef6afe8def498dfb7aa53572b3773.png

Editado por Nobrewow
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para primeira experiencia, nao esta a correr mal. 

Editado por Banks29
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões, foi renhido ate á ultima, ainda sacamos a taça da liga e vamos a final da taça de Portugal (mas só depois de jantar 😄)

Sempre que pude usei estes miúdos , menos quando houve lesões ou cansaço, ainda nem sequer atingiram um terço do seu potencial e já vi coisas muito positivas, estou ansioso por começar a segunda época, se não for obrigado a vender nenhum deles eheh

2a74b0d2f5cf41cc5ba7c137e41c0f9d.png

a436970a5596df51806322a8c7f50aa8.png

eee594dd2473374d3bf933bf17edc4cf.png

Editado por niNNj@
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 4 horas:

A faltar 4 jornadas assegurada a promoção ao principal escalão de futebol português!

b51b9373dc3af827842d35dbd785dbbc.png

vamos la ver como corre a final da taça de portugal contra o benfica 😄

EDIT:

Acabou assim a epoca.

Perdemos 2-1 contra o benfica, num jogo em que fomos totalmente dominados apesar de entrarmos a ganhar no jogo.

46bef6afe8def498dfb7aa53572b3773.png

Que te disse eu crl? ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Que te disse eu crl? ❤️ 

Meu amigo, fomos enormissimos neste campeonato mas fiquei chateado porque voltamos a cair nas últimas jornadas e estava a ver que ia deixar fugir o título de campeao.

veremos o que o mercado nos trás, mas só irei fazê-lo na segunda em princípio 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma coisa maluca, eu tento vender alguém e é só negociatas parvas. Vendo a 30M, pago 10M a clubes e fico para aí com 7/8M para gastar. A primeira época no Porto é super complicado começar a trazer reforços mas acho que me safei bem. Quando chegar a Março meto tudo como estou até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 31 minutos:

Isto é uma coisa maluca, eu tento vender alguém e é só negociatas parvas. Vendo a 30M, pago 10M a clubes e fico para aí com 7/8M para gastar. A primeira época no Porto é super complicado começar a trazer reforços mas acho que me safei bem. Quando chegar a Março meto tudo como estou até agora. 

Eu sei que por vezes não é o melhor mas talvez possa considerar comprar a custo zero, pelo menos nas duas primeiras épocas pode ser uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fsn0lNr.jpg

FYa7U5b.jpg

Mais uma conquista, a 6ª Taça do Rei em 7 épocas (e 7 finais). Surpreendentemente, o meu parceiro foi eliminado cedinho na taça. 😂

Na Liga faltam 7 jornadas, clássico Real Madrid x Barça na última jornada; na Champions estamos ambos na Meia-final, ele vs L'pool e eu vs Lyon.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ii6ZGhz.png

Ayai3rH.png

NbEnDKP.png

b0vtSZm.png

ixavC7g.pngAte

Até agora tudo tranquilo, apesar das 3  resultados menos bons na liga mas acho que esta controlada.

Liga dos campeoes, limpei o grupo de forma facil mas tive um jogo super complicado contra o United fora porque estive a ganhar mas o Fabio Vieira (que tinha marcado o golo) decidiu ser expulso aos 30 minutos e depois fui ganhar aos 90´6 com um penalti. 

Em Dortmund, acho que o Borussia nao decidiu vir a jogo só pode.

A Taça da liga acho que é o calcanhar de aquiles deste clube, perdi nos penaltis .

As entradas o Manay e o De la vega foram um belo barrete mas também era mais para backs ups mas ja foram devolvidos porque não serviam mesmo a virem do banco.

O Gustavo tinha de vir, o Liverpool e eu tivemos uma zanga e levaram o Grujic de volta kkk.

Traore veio porque o Toni estava sempre lesionado e o Taremi lesionou-se por 3 meses, que azar.

Otavio e o Corona fizeram birra a meio da época, vai-se lá perceber e foram pelo melhor negocio possivel, ambos pelo preço da clausula (O Corona os 10M foram por 10 jogos pelo United que ja cumpriu)

O resto foi mais por minha escola, queria os Diogos titulares e com Marchesin e Pepe nao seriam no imediato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mudei-me para espanha. vou tentar o desafio que desisti o ano passado (ou dois) 😂

i62UNW0.png

meanwhile o united continua a emprestar este gajo

uOJfq8E.png

que teve esta época o ano passado

EySyLH7.png

pqp.

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com a subida assegurada e com algum dinheiro para salarios ja me comecei a mexer e apostar no mercado sul-americano..

patrão da defesa este menino

2dd76d6ea7ad68df11780bc0a0cf646d.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

2ce1415e2569e7b9e0b2e9022e3fb247.png

esta m*rda é surreal, é impossivel ganhar jogos fora por 1-0

e vejam bem a paragem cerebral do golo que sofri 

15ac275e6d627da8f2ac245150b6463e.gif 

Compartilhar este post

Link para o post

Os pênaltis... Fds esta m*rda é inconcebível, tínhamos uma motor de jogo tão bom e tão sempre a f*der isto tudo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 8 minutos:

Os pênaltis... Fds esta m*rda é inconcebível, tínhamos uma motor de jogo tão bom e tão sempre a f*der isto tudo 

Nao chores 😎
Tenta me apanhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 26 minutos:

Nao chores 😎
Tenta me apanhar!

Ainda estás atrás em troféus 😏🖕

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como é que eu não vou à final da Champions, INCRÍVEL!

EavtYfH.jpg

k09oKpu.jpg

Estou pior que estragado, capaz de rebentar com esta m*rda toda, pqp...

AOujW79.jpg

Ainda por cima a final é em CAMP NOU.

Em 7 épocas de save tinha perdido UMA VEZ em casa, e contra o meu parceiro, para a Liga. E neste momento tinha cerca de 90 jogos SEM PERDER. Enfim, mais valia ter ido dormir...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...