ArticleSCP Publicado 5 Agosto 2021 Boa tarde. Nao sei se me podem ajudar mas agradecia imenso. Apos tantas epocas, parei de conseguir delegar o treino a qualquer preparador ou adjunto. Conseguem me ajudar numa solução? Ja vos aconteceu? Obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Agosto 2021 Voltei para o meu save do Rijeka e em Dezembro sou presenteado com isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Leão de Fogo, há 22 minutos: Voltei para o meu save do Rijeka e em Dezembro sou presenteado com isto. 1 de Abril?! Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Agora: 1 de Abril?! Não, é um acordo real mesmo. Um patrocinador de bebidas.... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto: Não, é um acordo real mesmo. Um patrocinador de bebidas.... Nunca tive essa sorte 😞 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 5 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Nunca tive essa sorte 😞 Acho que convem teres já algum estatuto como clube.......só me aconteceu aqui e no Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2021 tf. a minha defesa às vezes parece amadora. meanwhile o GOAT soma e segue Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 10 minutos: wtf são os sub-19 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 6 Agosto 2021 Comprei este moço para a próxima época.... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Agosto 2021 Fdx ninguem deve conseguir parar esse gajo Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 5 minutos: Fdx ninguem deve conseguir parar esse gajo Espero que não o parem mesmo lol.... E agora comprei este para o centro da defesa.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2021 Amigos dêem-me uma ajuda. Como é que vocês ajustam a defesa para não serem apanhados em contrapé? Por exemplo assim: O Peralta é o meu defesa direito que tá com função de ala- apoiar. Mas estou bastantes vezes a ser apanhado assim, mesmo com as linhas defensivas e de ataque normais. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: Amigos dêem-me uma ajuda. Como é que vocês ajustam a defesa para não serem apanhados em contrapé? Por exemplo assim: O Peralta é o meu defesa direito que tá com função de ala- apoiar. Mas estou bastantes vezes a ser apanhado assim, mesmo com as linhas defensivas e de ataque normais. Eu geralmente essas coisas deixo sempre para o Adjunto, não te consigo ajudar muito nessa matéria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: Amigos dêem-me uma ajuda. Como é que vocês ajustam a defesa para não serem apanhados em contrapé? Por exemplo assim: O Peralta é o meu defesa direito que tá com função de ala- apoiar. Mas estou bastantes vezes a ser apanhado assim, mesmo com as linhas defensivas e de ataque normais. Depende do contexto, deixa ver. Foi no seguimento de um canto? Perdeste a bola e ficou assim? Quais são as instruções? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 11 minutos: Depende do contexto, deixa ver. Foi no seguimento de um canto? Perdeste a bola e ficou assim? Quais são as instruções? nope. perdi a bola junto à area deles e depois contra ataque que deu em golo lol. mas a bola nem sequer foi para o gajo que estava aberto, foi para o que estava mais próximo. mas em cantos também estou sempre a ser apanhado assim. será que algo assim resulta? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Agosto 2021 Vasco da Gama 2029 Mais uma libertadores e uma serie A Melhor maneira de acabar o save com o Flamengo a descer para a Serie B. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Longineu, Em 23/07/2021 at 15:15: ca bicho fdx. e bela venda 😂 também tenho um dinamarquês que fui buscar ao nordsjaelland por 4 mil euros e que tem estado a partir tudo nos sub19. Não sei se vai dar jogador, provavelmente não, mas deve dar para um bom profit. Citação de WormboY, Em 23/07/2021 at 18:35: 4mil 😂 Ya, pelo relatório não parece ter um potencial muito grande. O debaixo é capaz de dar um bele MC. Arrisca! contratei-o esta época a 0. GOAT máximo da UCL 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 18 minutos: nope. perdi a bola junto à area deles e depois contra ataque que deu em golo lol. mas a bola nem sequer foi para o gajo que estava aberto, foi para o que estava mais próximo. mas em cantos também estou sempre a ser apanhado assim. será que algo assim resulta? Sim, isso provavelmente irá ajudar. Eu deixaria também algum a vir curto, sempre cobres esse espaço também na linha e provavelmente algum defesa deles irá lá cobrir. Quanto ao contra-ataque quando perdeste, podes também colocar marcação apertada em certos jogadores deles, quer nas instruções da oposição ou mesmo no menu do jogador em si. O gajo que ele deixou escapar era o extremo deles? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 13 minutos: contratei-o esta época a 0. GOAT máximo da UCL 😂 Dá-lhe na compostura, se assim já é boi, se sacas (não sei se o consegues, segundos as estrelas de PA/CA) um 14/15 em compostura melhor ainda. 😄 Quanto aos cantos, eu deixo só os laterais. Antigamente deixava laterais e o médio mais defensivo SE necessário. Nos contra-ataques em bola corrida, por acaso não sofro muitos, e tenho pressão e defesa subidíssima. Não sei como te ajudar. 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 2 minutos: Sim, isso provavelmente irá ajudar. Eu deixaria também algum a vir curto, sempre cobres esse espaço também na linha e provavelmente algum defesa deles irá lá cobrir. Quanto ao contra-ataque quando perdeste, podes também colocar marcação apertada em certos jogadores deles, quer nas instruções da oposição ou mesmo no menu do jogador em si. O gajo que ele deixou escapar era o extremo deles? thanks. ja fiz isso. a ver se resulta 🙂 ya, era o extremo esquerdo deles. Citação de WormboY, há 1 minuto: Dá-lhe na compostura, se assim já é boi, se sacas (não sei se o consegues, segundos as estrelas de PA/CA) um 14/15 em compostura melhor ainda. 😄 Quanto aos cantos, eu deixo só os laterais. Antigamente deixava laterais e o médio mais defensivo SE necessário. Nos contra-ataques em bola corrida, por acaso não sofro muitos, e tenho pressão e defesa subidíssima. Não sei como te ajudar. 😕 como é que faço isso? 😂 Eu só tinha dois/três também mas era sempre apanhado em contrapé. Eu agora estou a achar que talvez seja por causa dos laterais. Um ainda tem 18 anos e o outro é um bocadinho meh e não é lá muito rápido (o tal da screenshot). Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 6 minutos: thanks. ja fiz isso. a ver se resulta 🙂 ya, era o extremo esquerdo deles. como é que faço isso? 😂 Eu só tinha dois/três também mas era sempre apanhado em contrapé. Eu agora estou a achar que talvez seja por causa dos laterais. Um ainda tem 18 anos e o outro é um bocadinho meh e não é lá muito rápido (o tal da screenshot). Treino específico, não me lembro o termo que usam lá, mas acho que é o que diz Último terço. É capaz de ser isso sim, eu não gosto de defesas lentos, nem mesmo os centrais. Procuro que na PIOR das hipóteses tenham 14 (aceleração, velocidade - e sim, agilidade e tal também conta). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 5 minutos: Treino específico, não me lembro o termo que usam lá, mas acho que é o que diz Último terço. É capaz de ser isso sim, eu não gosto de defesas lentos, nem mesmo os centrais. Procuro que na PIOR das hipóteses tenham 14 (aceleração, velocidade - e sim, agilidade e tal também conta). obrigado! eu também não gosto, mas em termos de DD aquele foi o que consegui arranjar por agora lol. os meus titulares neste momento nesses atributos têm: centrais: igor: velocidade 13, aceleração 16 e agilidade 16 \ neto, 18, 17, 17 \ everton, 14, 12, 13 le: djalo: 14, 16, 18 \ quevin, 11, 12, 12 (mas este em janeiro deve ir emprestado porque tenho o de 16 anos que é melhor lol) \ o de 16 anos, 13, 14, 12. ld: alkan: 12, 13, 17 \ peralta: 12, 17, 16. é tudo muuuuuuuuito razoavel, mas é tudo puto que não passa os 22 anos. Compartilhar este post Link para o post