Mica Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Vision, há 15 horas: Tou tentado a fazer isto: Gosto muito. Ala esquerdo a atacar, ala direito em suporte, MC do lado direito talvez como Mezalla em ataque, o resto ia tentando combinações. Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Gosto muito. Ala esquerdo a atacar, ala direito em suporte, MC do lado direito talvez como Mezalla em ataque, o resto ia tentando combinações. Muito interessante. Depois posto as funçoes, mas para variar um bocadinho, parece-me uma boa ideia. Eu normalmente nunca abdico de jogar com extremos, mas valos la ver Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Vision, há 8 minutos: Sem PL estás bruto. Devo começar no Milan, tou a acabar a epoca no OM. mais um. Sem PL não, respeito pelo Miki 😁 Mas o Alex Teixeira lesionou-se uns meses largos, o que significa que tenho o Gnonto com 17 ou 18 anos no banco. A ideia do negócio do Alex era mesmo só um ano e depois usar para ganhar dinheiro, vai ficar só a segunda parte da ideia 😂 Sobre a tática, algumas equipas em Itália jogam assim, e deus me livre, para marcar um golo é um dia de juízo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 10 minutos: mais um. Sem PL não, respeito pelo Miki 😁 Mas o Alex Teixeira lesionou-se uns meses largos, o que significa que tenho o Gnonto com 17 ou 18 anos no banco. A ideia do negócio do Alex era mesmo só um ano e depois usar para ganhar dinheiro, vai ficar só a segunda parte da ideia 😂 Sobre a tática, algumas equipas em Itália jogam assim, e deus me livre, para marcar um golo é um dia de juízo. Que esquema é que jogas? Mas pode ser que com as combinaçoes certas a coisa resulte 😁 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Setembro 2021 Ainda nao acabou o campeonato, mas ja nao da pra ser campeao. Tive tudo nas maos para o ser, mas derrotas ridiculas, principalmente 3 em casa ditaram o destino do campeonato para o PSG. Soube a muito pouco, e é completamente possivel lutar taco a taco contra eles. Na LC, passei em primeiro no grupo e depois apanhei o Chelsea (3-1 f e 3-0 c), e de seguida, PSG... 3-3 em casa e 4-0 em Paris, nem respirei. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Tecatito17, Em 31/08/2021 at 15:17: Da distrital a champions , nao podia ter pedido melhor grupo para ficar em ultimo no primeiro ano de champions 😐 Previ e acertei mas ainda fui capaz de fazer 5 pontinhos 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Setembro 2021 (editado) Primeira vitória sobre um grande 😎 Disse que fomos melhores: ta chorare? Editado 3 Setembro 2021 por Pistolas 3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Tecatito17, há 2 horas: Previ e acertei mas ainda fui capaz de fazer 5 pontinhos Quem são os teus craques? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Vision, há 6 horas: Que esquema é que jogas? Mas pode ser que com as combinaçoes certas a coisa resulte 😁 4231, mesma coisa que o Ajax. Pode ser que mais para a frente tente um 442, mas para isso tenho que ter PLC's. Para a proxima época já fui buscar o Esposito 🤤 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Setembro 2021 Citação de PequenoGenio, há 3 horas: Quem são os teus craques? Já é muito a base de regens mas estes sao os principais craques , nao paguei mais que 500 mil por eles todos juntos 3 Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Tecatito17, há 7 horas: Previ e acertei mas ainda fui capaz de fazer 5 pontinhos Alpendorada x Rio de Moinhos, que grande derby! 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2021 como chegar à final da taça sem ter que eliminar nenhum "gigante" e derby na final . 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2021 (editado) As finanças da Roma são um poço sem fundo , que medo. outra curiosidade.. o Inter, à 28ª jornada tem...26 golos marcados e 18 sofridos 😂 Editado 4 Setembro 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: As finanças da Roma são um poço sem fundo , que medo. outra curiosidade.. o Inter, à 28ª jornada tem...26 golos marcados e 18 sofridos 😂 Inter aqui vou eu 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Vision, há 2 minutos: Inter aqui vou eu 🤣 o Lautaro tem 2(!!!) golos. é uma anormalidade. A Juventus em 28 jogos, perdeu 7 e empatou 7. Vou ser campeão, de certeza, e por larga margem pq as equipas grandes estão todas anormais, não sei que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2021 Vou começar um save novo, mas vou fazer sim de algumas épocas que não me apetece começar logo de inicio 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2021 1 jogo da época, com actualização dos planteis. Calma CR7. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2021 e ir à final da Liga Europa com o Mayoral a eliminar o Real aos 88? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 4 Setembro 2021 Nunca tinha jogado na Liga Francesa neste FM e decidi apostar num save no Lens pela história que têm. A equipa estava cotada como uma das que poderia descer mas lá conseguimos fazer uma boa época. O clube, apesar de ter estatuto de rico, não me deixou, durante toda a temporada, oferecer mais do 11 mil euros por mês de contratos. Conclusão, não consegui praticamente ninguém a custo 0 para a próxima época :P 5 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2021 no meu save do almeria, na terceira época fui para o valencia. e tenho um regen GK de 5 estrelas mas tem 1.79m Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Phil, há 7 minutos: no meu save do almeria, na terceira época fui para o valencia. e tenho um regen GK de 5 estrelas mas tem 1.79m quanto de Jumping Reach? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Setembro 2021 Citação de JP_, há 3 horas: 1 jogo da época, com actualização dos planteis. Calma CR7. Qual é o update? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: quanto de Jumping Reach? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Phil, há 8 minutos: é... não vai acontecer 😂 Compartilhar este post Link para o post