Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Natal 2023

INQUÉRITO NATALÍCIO CMPT: A APURAR OS MESMOS RESULTADOS DESDE SEMPRE   

163 votos

1. 1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. 2. E doces?

3. 3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 6 horas:

uma ganda f*da

Bendito subsidio de Natal!

Citação de Bettencourt, há 5 horas:

Não é por experiência própria, apesar dela estar a dar aquele pressing alto para ter um filho tipo Barça do Frank Rijkaard, mas o meu irmão tem PS5 e um filho de cinco meses. Jogar é algo que não lhe assiste muito. 

Tenho um filho com mês e meio e jogo qb 😎 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 56 minutos:

Tenho um filho com mês e meio e jogo qb 😎 

Aproveita enquanto podes LOL! Deixa-o começar a ficar "desperto" e vais ver o que jogas ahah

Compartilhar este post

Link para o post

este ano vou dar de prendas o que, a meu ver, é o melhor investimento que se pode fazer para 2023: raspadinhas

alguém sabe se posso comprar por exemplo esta semana e esperar até ao natal (se tem limite de levantamento do prémio)? obg

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 18 minutos:

Preciso comprar uma sobremesa para o natal e estou indeciso entre estas duas opções:

https://www.instagram.com/p/CldVOWDrW5M/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ou

https://www.instagram.com/p/ClOL50sKS6v/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Qual escolhiam? 

35€ por uma sobremesa ? Porra. Ou então é de eu não comprar sobremesas que não estou a par dos preços.

Pela quantidade de chocolate, parece-me que o segundo vá ser mais enjoativo. 

EDIT: @trz queria dizer o de chocolate. O primeiro é o bolo rei.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se enviam internacionalmente, mas para quem aqui vive em Espanha ou tem a oportunidade de ir a Vigo dar um saltinho, o cheesecake de frutos vermelhos da sweet brothers é top2 sobremesas de sempre para mim!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 13/12/2022 at 23:54:

Preciso comprar uma sobremesa para o natal e estou indeciso entre estas duas opções:

https://www.instagram.com/p/CldVOWDrW5M/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ou

https://www.instagram.com/p/ClOL50sKS6v/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Qual escolhiam? 

Faz tu, amigo. O chef John de foodwishes.com dá-te uma ajuda.

Editado por Inkie
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 45 minutos:

Sobremesas com cayenne ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Já cancelei, esqueci-me que vou ganhar as tuas bolachas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não sei o que fazer aqui nesta situação.

Como sabem neste fds quase todo o mundo vai celebrar o nascimento de uma pessoa aleatoria,e isso implica que é “obrigatório” as pessoas estarem reunidas com os familiares a comer bacalhau e etc etc. Pk sinceramente não estou com muita vontade em estar com a minha mãe e possivelmente o namorado dela especialmente depois de ter tido uns stresses com ela a 1 mês atrás só pk não lhe atendi umas 1/2 chamadas(apesar de lhe ter mandado msg) ao ponto em que ela nem me disse nada quando fiz anos… Se fosse com o meu velho já ia ser mais na boa mas ao mesmo tempo vai ser estranho para mim estar a passar o natal com a namorada dele e talvez outras pessoas desconhecidas,nada contra ela,ela nunca me fez mal mas pronto é uma pessoa que não me é nada e ia ser constrangedor para mim estar a passar o natal nessas circunstâncias. Por mim eu passava sozinho sinceramente mas como já tinha combinado com o meu velho que ia a terrinha almoçar com ele esta semana pronto tou aqui neste impasse,ainda por cima dia 28 vou a Polônia e se ficar na terrinha fico mais perto do aeroporto do que na cidade onde  estou  residir agora, o que faziam na minha situação?

P.S odeio Natal,ano novo>>>> Natal todos os dias da semana

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua situação imbuía-me do espírito natalício e falava abertamente e com sinceridade com toda a gente, explicas o teu desconforto a toda a gente e pelo menos és transparente com os teus pais.

Editado por whatever
  • Like 1
  • Concordo! 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

Na tua situação imbuía-me do espírito natalício e falava abertamente e com sinceridade com toda a gente, explicas o teu desconforto a toda a gente e pelo menos és transparente com os teus pais.

Concordo. Por outro lado, também acho que é perfeitamente normal tanto o pai, como a mãe, terem seguido a sua vida com relações novas e que isso não devia ser fator para querer estar com eles, especialmente se sempre o trataram bem. 

Eu fiquei f*dido quando o meu pai arranjou uma namorada, mas tinha tipo 12 anos...agora tou me a cagar, há que levar as coisas com normalidade, e passar o Natal sozinho por isso parece-me uma atitude um bocado estranha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 13 minutos:

Concordo. Por outro lado, também acho que é perfeitamente normal tanto o pai, como a mãe, terem seguido a sua vida com relações novas e que isso não devia ser fator para querer estar com eles, especialmente se sempre o trataram bem. 

Eu fiquei f*dido quando o meu pai arranjou uma namorada, mas tinha tipo 12 anos...agora tou me a cagar, há que levar as coisas com normalidade, e passar o Natal sozinho por isso parece-me uma atitude um bocado estranha.

Faz parte da maturação de uma pessoa, em mais novos nós passamos por adoração, idolizacao e depois humanização dos nossos pais quando somos mais velhos, é normal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 1 hora:

Como sabem neste fds quase todo o mundo vai celebrar o nascimento de uma pessoa aleatoria,e isso implica que é “obrigatório” as pessoas estarem reunidas com os familiares a comer bacalhau e etc etc. Pk sinceramente não estou com muita vontade em estar com a minha mãe e possivelmente o namorado dela especialmente depois de ter tido uns stresses com ela a 1 mês atrás só pk não lhe atendi umas 1/2 chamadas(apesar de lhe ter mandado msg) ao ponto em que ela nem me disse nada quando fiz anos… Se fosse com o meu velho já ia ser mais na boa mas ao mesmo tempo vai ser estranho para mim estar a passar o natal com a namorada dele e talvez outras pessoas desconhecidas,nada contra ela,ela nunca me fez mal mas pronto é uma pessoa que não me é nada e ia ser constrangedor para mim estar a passar o natal nessas circunstâncias. Por mim eu passava sozinho sinceramente mas como já tinha combinado com o meu velho que ia a terrinha almoçar com ele esta semana pronto tou aqui neste impasse,ainda por cima dia 28 vou a Polônia e se ficar na terrinha fico mais perto do aeroporto do que na cidade onde  estou  residir agora, o que faziam na minha situação?

Acho que só tens de pensar que se os teus pais estão felizes,  isso é o mais importante.

Já tive na mesma situação que tu, parti uma porta de casa ao murro e deixei de falar meses com a minha mãe. Cresci, se fosse nesta altura tenho a certeza que não tinha a mesma atitude. A vida é assim, nada dura para sempre, e o mais importante é eles serem felizes.

Simplesmente cumprimento e não há muito mais que isso. Não que me dê mal com a pessoa, mas nunca fluiu muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 20 horas:

Como me parece que és independente e que nenhum dos familiares faz assim tanta questão de celebrar a coisa em conjunto, mais vale passares sozinho, tal como queres, e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 22 horas:

A cena não é eles tarem a namorar com outras pessoas,isso é cagativo até cheguei a almoçar umas vezes com o meu velho e a namorada dele e foi na boa,a cena é que não consigo estar a viver com eles por x dias que é o que vai acontecer se voltar a terrinha mesmo que seja temporario(ainda por cima dia 28 tenho voo e não me dava jeito estar a gastar rios de dinheiro para voltar a cidade onde estou a residir e depois para voltar ao Porto)

A minha cota é muito stressada e sempre que fala comigo é 2/3h de dramas,bimbalhices e fofocas,demasiado tóxico para a minha mente e depois o meu velho é o oposto é mais frio e calado e sinceramente ainda estou magoado por uns atos de adultério que ele chegou a cometer no passado,mas por outro lado  ele tem pago as minhas propinas e a renda da casa onde estou a viver por isso estou assim meio “obrigado” a ir almoçar com ele,por mim eu ia almoçar com ele antes de ir para a Polônia mas quase de certeza que vai me fuder a cabeça para passar o natal com ele.

Sei que no  natal existe esta “obrigação” das famílias estarem juntas  e é weird as pessoas estarem sozinhas nessa altura mas não sei,ainda por cima daqui a umas semanas estou a 2 cadeiras de estar licenciado e nestes dias queria estar sozinho para preparar me para esses 2 dias decisivos que vou ter.

Citação de antifa, há 3 horas:

Como me parece que és independente e que nenhum dos familiares faz assim tanta questão de celebrar a coisa em conjunto, mais vale passares sozinho, tal como queres, e pronto.

Lá está,apesar do meu velho pagar as minhas propinas,a renda e dar me x por semana excepto em períodos de férias ele não sabe por exemplo que fui para França trabalhar por isso tenho mais que dinheiro para me governar pelo menos até início de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que tu é que sabes da tua vida e o tipo de relação que tens com os teus pais, mas visto de fora, eu diria para fazeres o "esforço" e tentar estar com eles. Não duram para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um bocado frio nessas coisas, mandava os dois cagar e se queres passar sozinho, passa. Se há altura do ano que me custa é esta e toda a obrigação em volta de ter que estar com pessoas e afins, no resto do ano ninguém quer saber, chega ao Natal e fica tudo imbuido de amor e felicidade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vou conseguir passar cá antes do natal por isso, feliz natal a toda a família cmpt. Sejam felizes. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 53 minutos:

Acho que não vou conseguir passar cá antes do natal por isso, feliz natal a toda a família cmpt. Sejam felizes. 

Espero que as bolachas já tenham chegado :mrgreen:

Feliz natal a todos!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...