Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Natal 2023

INQUÉRITO NATALÍCIO CMPT: A APURAR OS MESMOS RESULTADOS DESDE SEMPRE   

163 votos

1. 1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. 2. E doces?

3. 3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 7 horas:

Feliz Natal malta! Um abraço do vosso tio preferido

Feliz Natal pessoal 🎄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 horas:

Feliz Natal malta! Um abraço do vosso tio preferido

👀

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Natal é um dia como os outros. O problema nos dias de hoje é que nesta altura são todos amigos 😁

Prendas só para os miúdos e chega 🤣

Mas feliz natal Malta ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Mulheres: ainda me faltam comprar 194 prendas 

Homens: ainda não comprei nada, por mim nem se dava 

• Like 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 21 minutos:

Boas festas lindões!

Obrigado

Não te posso desejar o mesmo

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a cozinha, por isso já não devo passar aqui entretanto. Feliz natal, amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Em 20/12/2022 at 21:14:

A cena não é eles tarem a namorar com outras pessoas,isso é cagativo até cheguei a almoçar umas vezes com o meu velho e a namorada dele e foi na boa,a cena é que não consigo estar a viver com eles por x dias que é o que vai acontecer se voltar a terrinha mesmo que seja temporario(ainda por cima dia 28 tenho voo e não me dava jeito estar a gastar rios de dinheiro para voltar a cidade onde estou a residir e depois para voltar ao Porto)

A minha cota é muito stressada e sempre que fala comigo é 2/3h de dramas,bimbalhices e fofocas,demasiado tóxico para a minha mente e depois o meu velho é o oposto é mais frio e calado e sinceramente ainda estou magoado por uns atos de adultério que ele chegou a cometer no passado,mas por outro lado  ele tem pago as minhas propinas e a renda da casa onde estou a viver por isso estou assim meio “obrigado” a ir almoçar com ele,por mim eu ia almoçar com ele antes de ir para a Polônia mas quase de certeza que vai me fuder a cabeça para passar o natal com ele.

Sei que no  natal existe esta “obrigação” das famílias estarem juntas  e é weird as pessoas estarem sozinhas nessa altura mas não sei,ainda por cima daqui a umas semanas estou a 2 cadeiras de estar licenciado e nestes dias queria estar sozinho para preparar me para esses 2 dias decisivos que vou ter.

Lá está,apesar do meu velho pagar as minhas propinas,a renda e dar me x por semana excepto em períodos de férias ele não sabe por exemplo que fui para França trabalhar por isso tenho mais que dinheiro para me governar pelo menos até início de Janeiro.

atualização: ontem decidi ligar a minha cota e ja tamos mais ou menos quites,vou passar o natal na terrinha com ela.

De resto feliz natal malta ❤️

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas:

Boas festas lindões!

Em nome dos lindões desejo um feliz natal aos restantes.🎅

Compartilhar este post

Link para o post

Não há natal mais minhoto que estar no almoço de Natal na casa dos meus avós e ouvir rancho folclore 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...