pedritsh Publicado 12 Novembro 2020 (editado) vs Competição: UEFA Nations League 2020/2021 - Grupo 3 Data: Sábado, 14 de Novembro de 2020 Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Tobias Stieler (GER) Transmissão: | Editado 14 Novembro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Novembro 2020 Quem acham que vai ser o par do Ruben e quem acham que devia ser? O Danilo tem jogado a central em França. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Novembro 2020 (editado) Citação de mestes, há 1 hora: Quem acham que vai ser o par do Ruben e quem acham que devia ser? O Danilo tem jogado a central em França. Aposto no José Fonte. Tem jogado sempre no Lille e um central com bastante experiência e bastante seguro. Duvido que ele aposte no Semedo e muito menos no Domingos. O Danilo vai jogar mas é ao lado do William no meio-campo. Na minha opinião, se calhar concordaria com o selecionador. O Domingos Duarte não sei o nível dele, o Semedo já vimos que em jogos mais apertados mete água. Danilo ele vai querer mete-lo a cobrir o meio-campo para o William poder andar à vontade pelo campo a fazer dos seus passes. Sobra-me o Fonte. Editado 12 Novembro 2020 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Novembro 2020 Citação de rcoelho14, há 27 minutos: Aposto no José Fonte. Tem jogado sempre no Lille e um central com bastante experiência e bastante seguro. Duvido que ele aposte no Semedo e muito menos no Domingos. O Danilo vai jogar mas é ao lado do William no meio-campo. Na minha opinião, se calhar concordaria com o selecionador. O Domingos Duarte não sei o nível dele, o Semedo já vimos que em jogos mais apertados mete água. Danilo ele vai querer mete-lo a cobrir o meio-campo para o William poder andar à vontade pelo campo a fazer dos seus passes. Sobra-me o Fonte. Penso que seja precisamente isso que vá acontecer, embora tenha curiosidade de ver o Danilo a central na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2020 Parece que o Ben Yedder foi excluído por ter Covid. Jogou ontem a titular. Uiui Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Novembro 2020 rui-cancelo-fonte-ruben-guerreiro-danilo-william-bruno-bernardo-felix-ronaldo siga Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 13 Novembro 2020 Jogo adiado O covid apanhou chatos franceses Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Novembro 2020 Acho q o Ronaldo devia comer uma cebola inteira antes do jogo, como se fosse uma maçã, para os franceses pensarem q ele ainda tem covid e não o marcarem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 53 minutos: Acho q o Ronaldo devia comer uma cebola inteira antes do jogo, como se fosse uma maçã, para os franceses pensarem q ele ainda tem covid e não o marcarem Quem tem Covid fica com bafo a cebola? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Quem tem Covid fica com bafo a cebola? Nao, mas perde o paladar Os franceses iam ficar tipo "f*da-se, o Ronaldo tá q comer uma cebola como se fosse uma maçã, ele ainda tem covid. Oh Jean Miguel, marcas o tu que eu n me aproximo dele" 6 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Novembro 2020 Mbappe, Renato e Domingos estão fora. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: Mbappe, Renato e Domingos estão fora. Stonks Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Novembro 2020 Rui Patrício, Cancelo, Ruben Dias, Fonte, Raphael, Danilo, William, Bruno Fernandes, Ronaldo, João Félix e Diogo Jota 3-0 Ronaldo, Félix e Jota Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 14 Novembro 2020 (editado) 2-0 fácil Editado 14 Novembro 2020 por Apple Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Novembro 2020 sei que não tem nada a ver mas não há nada mais engraçado do que o twitter de San Marino Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Novembro 2020 OFICIAL Rui Patrício; João Cancelo, José Fonte, Rúben Dias, Raphael Guerreiro; Danilo, Bruno Fernandes, William Carvalho; Bernardo Silva, João Félix, Cristiano Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Novembro 2020 (editado) o Jota em mega momento e não aproveita? pqp Editado 14 Novembro 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Novembro 2020 Punha o Jota no lugar do Felix. Mas é isso. 2-1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Novembro 2020 Punha o Jota no lugar do Bernardo fácil Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Novembro 2020 Citação de jmopborba, há 12 minutos: o Jota em mega momento e não aproveita? pqp Eu sou fã do Felix mas se é para o felix jogar na linha ou no meio sozinho também prefiro o Jota Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2020 Citação de vidz, há 35 minutos: Punha o Jota no lugar do Bernardo fácil Isto Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Novembro 2020 O Félix também está em grande forma e o Bernardo tem um estilo completamente diferente. Jota fresco a entrar aos 60' Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Novembro 2020 Vocês têm som na emissão pela RTP Play? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: Vocês têm som na emissão pela RTP Play? A RTP Play nem me funciona aqui, tava sempre a breakar Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Novembro 2020 Citação de noikeee, Agora: A RTP Play nem me funciona aqui, tava sempre a breakar Fds já descobri, nem vou dizer o que era.. ca burro do crl... Por acaso da-me sempre bem o site Compartilhar este post Link para o post