zeca galhão Publicado 14 Novembro 2020 Ainda não me decidi sobre o que é mais inofensivo: os livres do Ronaldo ou os canto curtos da seleção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, Agora: Meu rico Pepe mas o Pepe ainda tem covid? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2020 O Kimpembe é um central do crl Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: mas o Pepe ainda tem covid? Acho que não, é mesmo uma lesão física Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2020 O Kimpembe joga sempre assim? Que Deus Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2020 Já a estava a ver lá dentro. Que corte do Kipembe Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Novembro 2020 O Jota a jogar naquele flanco aborrece-me, preferia o Félix. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2020 mais valia ter recuado o Danilo. Fonte já deu o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2020 Parece-me claro que o Fonte já não tem pernas para isto Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Novembro 2020 Como é que não marcam isto Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2020 3 bananas ninguem conseguiu marcar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2020 Ainda o Trincão não tinha tocado na bola e já os comentadores queriam um suposto penalti. Já me lembro porque é que gosto de ver estes jogos sem som. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Novembro 2020 Ainda n vi o João felix no jogo mas sei q ele tá no campo. Não percebo, sinto que os meus poios valem mais e n os ando a vender por 120 milhões Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Novembro 2020 Vergonhoso. É contratar o JJ imediatamente! 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2020 Não me lembro de num passado recente ver uma exibição tão má como a do Cancelo hoje. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Novembro 2020 Acho que entre a equipa de arbitragem e Portugal não sei qual é pior. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2020 Citação de La Flame, Agora: Não me lembro de num passado recente ver uma exibição tão má como a do Cancelo hoje. E o Fonte já não tem nível para isto. Faz uma falta do caraças o Pepe. Compartilhar este post Link para o post